Mulher Desconfiada na Internet

A Hora Certa de Agir nos Sites de Relacionamento

Quando estiver online em sites de relacionamento para conquistar mulheres, evite cometer esses erros de timing a seguir…

A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

Erro # 1: Demorando Muito Tempo Para Responder A Mensagem

Com todo o burburinho em torno da sedução em sites de relacionamento nos dias de hoje, muitos homens têm medo de assustar as mulheres, parecendo muito ansioso ou desesperado.
Então eles lêem a mensagem e, em seguida, esperam e esperam… e me pergunto quando estará “ok” para responder a ela.

Vamos esclarecer isso.

[sc:artigos_relacionados]

Responder prontamente uma mensagem em sites de relacionamento não é uma coisa ruim. Isso provavelmente vai ajudá-lo a se destacar dos outros caras. Como a maioria das oportunidades na vida, é melhor bater enquanto está quente.

Supere isso e responda de volta. Na verdade, faça enquanto ela ainda está conectada. Esqueça os “jogos cabeça” e seja você mesmo. Mulheres são atraídas por homens confiantes que se sentem confortáveis na própria pele. Seja você mesmo e você vai ficar bem! …

Erro # 2: Pedir A Sua Informação Pessoal Muito Cedo

Você quer logo o endereço de email real, seu número de telefone, seu número de trabalho ou, melhor ainda, o so endereço dela para que você possa ir lá agora, certo?

Pare!

Pedir qualquer informação pessoal em suas primeiras mensagens em sites de relacionamento é uma forma rápida de matar o relacionamento antes que comece.

Pense em dois cães que se aproximam uns dos outros… o que eles fazem? Eles aproximam-se devagar e com cautela, e prossiga para cheirar o outro.

Por que eles fazem isso? Eles estão começando a conhecer um ao outro.
As pessoas são os mesmos em muitos aspectos, inclusive conhecendo parceiros em sites de relacionamento.

Não a assuste, vá lentamente e deixa que ela passe as informações pessoais.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já cometeu um erro de timing enquanto tentava conquistar uma mulher na internet? Como foi isso? Ela se assustou com o seu “papo avançado”? Depois você conseguiu se recuperar na conversa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *