Jardins da Babilônia

Os 9 Gestos Românticos Mais Exagerados da História

Então, aquelas pétalas de rosas que você colocou em todo o caminho – do escritório até o quarto – não deram certo? Relaxe. Os ricos e famosos fizeram coisas muito mais ridículas. De um anel de diamante de vários milhões de dólares a um arranha-céu em Nova York: aqui estão apenas alguns dos gestos românticos mais exagerados da história.

segredos sexo anal

1. Jardins Suspensos da Babilônia

O que fazer se a sua esposa tem saudades da vegetação exuberante de onde ela cresceu e você vive no deserto? Se você for um Rei, constrói um monumento coberto com plantas. Uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo continua sendo a melhor maneira de dizer: “Por favor, pare de falar sobre o quanto você sente falta de seus pais”.

2. Arranha-céu de Manhattan

O presidente filipino Ferdinand Marcos sabia como fazer sua esposa feliz: 3.000 pares de sapatos! E ele teria comprado o Crown Building, um arranha-céu na Quinta Avenida de Nova York, apenas para impedi-la de chorar. O casal roubou bilhões das Filipinas durante suas duas décadas no poder, mas aparentemente foi por uma “boa causa”.

3. O filme de Channing Tatum

Tatum conheceu a esposa Jenna Dewan quando os dois estrelaram, em 2005, o filme Step Up. Sua carreira decolou. A dela, não. Então, seis anos depois, quando ele produziu seu primeiro filme, contou a história de um casal que se conhece no colegial. Sim, a história dos dois.

4. Banda do Amor

Paul McCartney costumava estar em um grupo com alguns caras muito talentosos (quem já ouviu falar de John Lennon?). Quando chegou a hora de montar sua nova banda, Wings, ele insistiu em incluir sua esposa para que eles não tivessem que ficar separados durante as turnês.

conquistar mulheres como essa

5. Um império midiático a seu dispor

William Randolph Hearst colocou suas publicações e sua riqueza a dispor para impulsionar a carreira da atriz Marion Davies, sua amada. É discutível o quanto isso ajudou (a influência ofuscou o talento dela), mas a moça gostou do gesto mesmo assim. Os dois ficaram juntos até a morte dele, aos 88 anos, em 1951.

6. Contra todos

Richard Burton e Elizabeth Taylor abandonaram seus cônjuges para se casar e divorciaram-se duas vezes – o que gerou uma cobertura mordaz e uma condenação do Papa, mas eles trocaram alguns presentes bem agradáveis ​​ao longo do caminho – leia-se muito caros.

7. O disco de K-Fed

Quando K-Fed conheceu Britney Spears, ela era a maior estrela pop do mundo e Kevin Federline era um cara branco que pensava ser descolado. Ele também pensou que poderia ser rapper e Britney deu ao disco Playing With Fire seu apoio total, produzindo e trabalhando nele – e, mais heroicamente, ouvindo-o todo o dia.

8. Egito

O lendário general romano, e mais tarde ditador, Júlio César, não deixou sua esposa para ficar com a exótica Cleópatra. Entretanto, lhe deu um prêmio de consolação: permitiu que ela assumisse o controle do Egito. Nada mal, não?

9. Layla

O amor pode ser complicado, especialmente quando ela é casada com o seu melhor amigo. Eric Clapton criou sua música mais famosa para ganhar o coração de Pattie Boyd e levá-la para longe de George Harrison. O impressionante é que Clapton e Harrison continuaram amigos.

Você já conhecia todos esses gestos românticos exagerados e famosos que listamos acima? O que você faria ou já fez pela sua amada que seria tão grandioso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *