Vídeo Mostra a Diferença Entre Sexo de Filme Pornô e Sexo na Vida Real

Todos os dias, o sexo desaponta muitas pessoas porque elas esperam ter aquilo que assistem nos filmes pornô, em especial para aquelas pessoas que não tiveram aulas de educação sexual.

voce nao é o cara

Sem contar que a educação sexual dada nas escolas basicamente ensina como evitar a gravidez e como ela ocorre.

Como resultado disso, as mulheres muitas vezes acabam se sentindo desapontadas com os homens que vão para a cama, porque eles não têm o pênis como o de uma estrela pornô, e ambos se decepcionam com o fato de que nem sempre chegam ao orgasmo no final de uma relação sexual.

Este vídeo feito por KB Creative Lab pode ser a segunda fase da educação sexual que todo mundo está querendo saber – como prevenir a decepção.

Ele usa os alimentos para demonstrar fatos – por exemplo, uma abobrinha simboliza um pênis.

aumente 300 porcento

Veja a tradução do vídeo que mostra a diferença entre sexo em filmes pornôs e na vida real

Logo no início, o vídeo conta que o pênis de uma estrela pornô tem entre 15 a 22 cm, enquanto que de um homem “normal” mede de 12 a 17cm. E o vídeo continua:

Enquanto as estrelas pornô têm muito pouco pelo lá embaixo, na vida real 65% das mulheres e 85% dos homens têm mais.

Se nos filmes pornô as vaginas das atrizes tendem a ser parecidas, no mundo real elas vêm em vários formatos, tamanhos e cores.

Quanto a se excitar, as pessoas comuns precisam de 10 a 12 minutos para começar a se excitar, enquanto as estrelas pornô são bem mais rápidas.

Nos filmes pornô os homens podem ficar transando durante dias, enquanto que na vida real 75% dos homens ejaculam nos primeiros 3 minutos.

Se nos filmes pornô todas as mulheres chegam ao orgasmo com a penetração, 71% das mulheres não chegam na vida real.

aprenda preliminares - video

Agora, e quanto ao resto?

Ao contrário das estrelas pornôs, apenas 11,5% das mulheres já tiveram experiências sexuais com outras mulheres, apenas 40% já fizeram sexo anal, 22% deixaram que seus parceiros ejaculassem no seu rosto e apenas 30% já engoliram o esperma do homem.

A quantidade de mulheres que já fizeram sexo a 3 é menos do que 20%, e 40% das mulheres já experimentaram bondage, mesmo que de leve. Com todos esses dados divulgados, o vídeo espera que você perceba a diferença entre o sexo nos filmes pornô e na vida real.

Quando você perdeu a sua virgindade, acabou descobrindo que o sexo na vida real era muito diferente ao da vida real? O que mais te decepcionou, se é que isso ocorreu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 4,86 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *