Amigos brindando

6 Ideias para Solteiros no Dia dos Namorados

Está solteiro e ainda não sabe como vai aproveitar o dia dos namorados esse ano? Nós temos algumas saídas para você.

segredos sexo anal

Planejar cedo

Se você decidir aproveitar o Dia dos Namorados com você mesmo, planeje-se cedo. Fique em casa, relaxe, curta o momento. Prepare uma comida que você gosta e tenha um jantar saboroso, o que sobrar você pode congelar para comer durante a semana. Você pode tomar um banho longo e relaxar na banheira. Baixar um livro que você queria muito ler, beber um bom vinho ou simplesmente assistir a uma maratona de filmes com muita pipoca e chocolate.

Visitar a família

Sua mãe está pedindo para vê-lo há semanas e você está sempre muito ocupado para uma visita? Use isso como uma oportunidade de passar um tempo com sua família e saborear uma refeição caseira. Não chegue com pressa ou com uma desculpa para sair mais cedo. Tire um tempo para fortalecer o seu relacionamento familiar. Claro que se sua família ficar perguntando de relacionamento para você, talvez seja melhor ir em outra época.

Conheça gente

Só por que você não tem uma namorada no momento não significa que você deva fugir de eventos festivos ou de sair. Aproveite o convite de amigos para conhecer novas pessoas e se divertir bastante. Geralmente as pessoas colocam muita pressão sobre essa data e isso faz com que os solteiros e solteiras se sintam para baixo, depressivos e sem vontade para fazer nada.

Não tem que ser assim, lembre-se, o Dia dos Namorados só acontece uma vez ao ano, o Dia dos Solteiros acontece todos os outros dias do ano. Divirta-se com os amigos ou marque um encontro no dia. Com certeza, assim como você, muitas outras pessoas também estarão se sentindo solitárias.

aumente 300 porcento

Renove seu guarda-roupa

Aproveite para fazer uma lista de tudo que você precisa. Nessa época do ano no Brasil as temperaturas começam a cair e a ficar frio, portanto é bem possível que você precise de novos casacos, jaquetas, botas e outros adereços. Faça uma lista e vá às compras, pesquise preços para achar promoções que valham a pena. É uma ótima distração, além de dar aquela revigorada na auto-estima.

Se ir ao shopping nessa fase for muito deprê para você, uma vez que haverá bichos de pelúcia, corações, chocolates e outras coisas espalhadas por todos os lados, apenas faça a lista e vá às compras mais tarde.

Fazer listas de desejo

Use o tempo que você tem, enquanto todo mundo está gastando rios de dinheiro em chocolates e presentes fofos, para encontrar alguns locais de viagem que você gostaria de adicionar à sua lista de desejos de férias de verão ou qualquer outro objetivo que deseja para sua lista de desejos.

Anote tudo, desde a escolha de novas malas até o que você vai adicionar à sua bagagem. Não esqueça nada! Isso é ideal para você se empolgar e já ir se adiantando.

Convide um amigo para uma degustação de vinhos e queijos

Reúna-se com um amigo que esteja na mesma situação e queira ficar em casa e assistir a um filme e beber uma taça (ou garrafa) de vinho. É divertido tirar uma noite para ficar sozinho ou na companhia de alguns bons amigos. Atentem-se para não ficar se lamentando sobre relacionamentos. Existem tantos assuntos para dividir, divirtam-se e conversem sobre outras coisas.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está solteiro e está sem programação para o dia dos namorados? O que pretende fazer, ficar em casa ou sair com os amigos? Já te convidaram para alguma coisa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *