Homem flertando

9 Maneiras Fáceis e Efetivas de se Sentir (e Ser) Mais Confiante

A autoconfiança é algo extremamente sexy para uma mulher, e um homem confiante pode chamar a atenção de longe, deixando de lado até mesmo a aparência. Você não precisa ser o cara mais bonito do lugar se você tiver confiança.

O desejo é evolutivo. As mulheres querem alguém que não vá fugir de uma briga, um homem que confie em sua capacidade de prover e proteger. Simplificando, a bravura pode chamar a atenção de uma mulher, porém, isso não quer dizer que você deva sair por aí bêbado arrumando briga com alguém.

Aqui estão algumas técnicas mais eficazes para se mostrar confiante para elas.

1. Mude o seu jeito de andar

As mulheres olham primeiro para a sua roupa e em segundo lugar em como você anda, ou seja, a primeira dica aqui talvez seja manter seu guarda roupa elegante e impecável, e melhorar seu jeito de andar.

Se você não sabe como fazer isso, a principal dica é tentar imitar (sem ser muito mecânico) o andar e a aparência de um homem público bem sucedido em seu local de negócios. Quanto à roupa? Que tal apostar em uma jaqueta de couro? Esse é um elemento básico do guarda roupa masculino que faz toda a diferença na aparência. É um clássico, e com uma jaqueta fica difícil errar.

Mais algumas considerações sobre seu andar são: Desacelere o passo, as pessoas confiantes não estão com pressa. Mas lembre-se de que há uma diferença entre andar por aí sem propósito, e andar lentamente com um propósito. Sempre ande como se soubesse o que está fazendo e para onde você está indo.

2. Olhe-a nos olhos

Dizer a ela que você ama seu sorriso enquanto olha para seus pés vai fazer você parecer inseguro, ou pior, ela pode achar que você não está sendo tão sincero assim.

Se olhar nos olhos é um problema para você e faz você se sentir desconfortável, concentre-se em sua boca e ela nunca saberá a diferença – o importante é que você passe confiança.

Além disso, ela responderá melhor aos elogios realistas. Quando você diz “Você é a mulher mais linda que já tive” do nada, ela imediatamente vai pensar que você diz isso para todas, agora, se você disser “Você tem cílios lindos” ela vai ficar realmente feliz e achar que você se importa tanto que repara nos pequenos detalhes.

3. Saiba aceitar elogios

Quando ela disser que gosta das suas covinhas, simplesmente sorria e fale “obrigado”. Pessoas inseguras desviam de elogios perguntando: “Sério? Você acha?”, e acabam se mostrando como alguém que acha que não merecem aquele elogio. As pessoas seguras simplesmente aceitam um elogio graciosamente.

4. Ligue antes do terceiro dia

Ela deu o telefone para você? Use-o nas primeiras 48 horas ou você ficará com medo de ligar, ou nervoso o suficiente para começar a fazer os famosos joguinhos adolescentes de “quem vai ligar primeiro?”.

Já está nervoso? Fique calmo e até mesmo escreva o que você quer falar para ela em uma primeira ligação, siga mais ou menos o que você colocou no papel e veja o resultado. Mostre que você é confiante e está interessado o suficiente para simplesmente ligar quando você teve vontade, sem usar a batida “regra dos três dias”.

5. Melhore a sua voz

Inicialmente, quando for falar com ela no telefone, certifique-se de usar uma voz profunda e moderadamente alta, o que irá passar confiança. Esteja de pé no início da ligação e será mais fácil manter sua voz assim. Já percebeu que quando estamos deitados nossa voz sai mais leve e fina? Não se esqueça disso.

6. Não exponha seus pontos negativos

Ao falar sobre você, seja sempre positivo. Fique atento aos seus melhores atributos e aos seus melhores interesses. Nos primeiros momentos, comece a falar sempre sobre as coisas boas na sua vida e seja positivo, isso irá transmitir confiança.

Se você for negativo e falar sobre suas falhas o tempo todo, você com certeza estará passando que não tem confiança alguma, e ninguém quer conhecer primeiro os pontos negativos do outro, certo?

7. Saiba escolher onde vai sentar

Sempre posicione-se em um ângulo de 90 graus a ela em vez de sentar na frente dela quando estiver em um jantar. Se ela estiver sentada na ponta da mesa, sente-se no primeiro assento à esquerda dela.

As mulheres não gostam de ser confrontadas de frente logo no início, afinal, isso é muito íntimo. Um homem confiante percebe que deve dar à mulher a escolha de se dirigir a ele, e ele tem certeza de que ela irá. Por isso, sente ao lado dela, e espere que ela se vire para você para manter contato visual. Dê a ela essa escolha e fique confiante nos resultados.

8. Seja direto

Se você gostaria de ir ao apartamento dela ao final da noite, fale com ela quando estiverem chegando e não fique só dando voltas no assunto. Seja direto e confiante.

Quer dar um beijo de boa noite? Vá em frente. Beijar alguém é uma coisa emocional e pedir permissão para isso não é nada sexy, seja confiante e vá em frente.

9. Comemore o sucesso dela

Um homem confiante não se sente diminuído se a mulher dele ganha mais dinheiro do que ele, ele leva isso como um elogio, um ponto positivo para os dois e um motivo a mais para admirá-la.

Mais do que nunca, as mulheres solteiras e bem sucedidas estão à procura de homens companheiros e amorosos. Elas são mais seletivas na escolha de seus parceiros, porque elas podem se dar ao luxo, por isso, se você tem uma ao seu lado, esteja confiante de que foi escolhido por um bom motivo.

A verdade é que ela não estaria namorando com você se ela não achasse que vale a pena, e é quando você acredita em si mesmo que ela estará convencida disso.

Você acredita que pode mudar muita coisa no seu dia a dia para ser mais confiante na conquista? Quais são os principais pontos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*