Bunda no volei de praia

9 Fotos Eróticas Acidentais das Olimpíadas de 2012

As Olimpíadas de 2016 estão cada vez mais próximas, e dessa vez será aqui no Rio de Janeiro. Atletas e fanáticos do esporte ficam a cada dia mais ansiosos com a chegada deste evento. 

viciar qualquer mulher - video

Porém, não são todas as pessoas que se sentem atraídas por este tipo de evento, na maioria das vezes pelo fato de não ter interesse por qualquer tipo de esporte. Mas quem falou que o único tipo de entretenimento que as Olimpíadas trazem é através do esporte?

Corpos musculosos e esculturais desfilam quase que 24 horas pela mídia, e com toda a atenção voltada para esses atletas, sempre escapam algumas imagens que servem para “encher” os olhos mesmo dos menos desinteressados. Prova disso foram as fotos eróticas que circularam durante os Jogos Olímpicos de 2012, que aconteceu em Londres, na Inglaterra.

Veja agora as 9 fotos eróticas acidentais das Olimpíadas de 2012.

1. Mãozinhas russas

1

Anastasia Vasina e Anna Vozakova, jogadoras de vôlei de praia da Rússia, foram fotografadas de uma maneira que parece que a intimidade delas vai muito além das areias.

onquistas mulheres nota 10

Agora, será que a Anna Vozakova estava gostando, ou tirando as mãos da sua companheira, pois ela prefere manter aquela parte do corpo protegida?

2. Safadeza em cima do telhado

2

Realmente essa história de helicópteros por todos os lados pode causar sérios danos à nossa privacidade, principalmente quando as pessoas que estão dentro dos helicópteros estão armadas com câmeras de foto e vídeo.

À primeira vista, essa imagem aérea pode parecer simplesmente uma transmissão ao vivo da rede NBC, que acompanhava a prova de ciclismo durante as Olimpíadas. Mas não! Reparem neste detalhe da imagem:

3

Alguém decidiu praticar algumas técnicas de bondage na hora errada, e acabou nos dando numa das 9 fotos eróticas acidentais das Olimpíadas de 2012.

3. Momento tocante no pólo aquático

4

O que há de mais interessante nesta imagem? Não, não é a sua expressão facial, o fato de estar com as mãos dentro da sunga, a cara do seu parceiro… preste atenção na posição da sua mão dentro da sunga! 

5 

É como se ele tivesse uma vagina, e neste exato momento decidiu parar para acariciar o seu clitóris ou seja, se masturbar! Mas não é a equipe masculina?

aprenda preliminares

Até o seu parceiro ficou assustado com o que viu!

4. Gancho no gancho

6
Dessa vez quem decidiu brindar o público foi o fotógrafo do jornal norte-americano Metro, que deve ter se confundido e pensado que estava fotografando vôlei de areia e acabou dando um “close” no sexo errado, e fotografando o “gancho” do atleta bem na hora que recebia outro “gancho” do seu adversário!

5. Amor pelo tênis

7
Eles são adultos, pagam suas contas, são homens, atletas olímpicos e podem fazer o que quiser na hora que quiser! Afinal o que há de errado em demonstrar amor em público?

Lembre-se: Tanto na hora de fotografar como de ser fotografado, o ângulo é algo muito importante!

triplique mulheres lindas

6. Apenas mais uma do vôlei de praia

8

Há quem diga que é impossível que uma foto tirada durante uma partida de vôlei de praia não seja sexy, pois essa já não é a primeira nessa seção de fotos eróticas…

Elas adoram demonstrar afeto entre elas, e claro a melhor maneira é com o clássico “um tapinha não dói”.

7. Só para comprovar o que foi dito acima

9

Claro que não seria possível passar em branco, tinha que ter um bumbumzinho brasileiro! E essa foi tirada durante qual partida? Vôlei de praia, claro!

8. Banho em público

Tom Daley, mergulhador de saltos ornamentais britânico de 20 anos, foi um dos astros das Olimpíadas de Londres de 2012. Engana-se quem acreditou que isso aconteceu apenas pelo seu talento no esporte.

Seus músculos abdominais o ajudaram a ser um dos astros teen da competição, e no gráfico da transmissão televisiva o campeão das fotos eróticas!

10

Enquanto o atleta tomava uma ducha após o seu salto, as câmeras o filmavam como de costume, porém o gráfico que mostrava a sua pontuação ficava exatamente em cima da sua sunga, fazendo com que desse a impressão que o mergulhador estava tomando banho completamente nu na frente de todo mundo. 

11

O astro que aproveitava o seu momento “relax”, não entendeu nada quando percebeu que toda a plateia o olhava com um olhar diferente, e ria.

Claro que a princípio ele pode ter ficado um pouco envergonhado, e pode ser que até chateado, porém isso só serviu para aumentar ainda mais a sua fama entre as mulheres e homens, já que no ano seguinte Tom Daley saiu do armário e assumiu a sua homossexualidade, deixando muitas pessoas felizes!

9. Acidentalmente publicamente gay

14

Com certeza, ou era o estagiário que estava cuidando dos gráficos da transmissão ao vivo, ou a pessoa queria sacanear o pessoal que pratica esporte dentro da água, e depois gosta de tomar um banho refrescante.

Outro culpado por criar a nona foto erótica acidental das Olimpíadas de 2012 foi um telespectador pervertido que decidiu dar pause no seu DVR e criar este momento carinhoso entre dois atletas!

Para os que não dão muita atenção para o esporte, estas fotos eróticas conseguiram trazer algum tipo de interesse pelas próximas olimpíadas?

Como disse a belíssima goleira do time de futebol feminino dos Estados Unidos, Hope Solo:

“Sendo uma experiência única na vida, você quer construir memórias, seja ela sexual, festejando ou no campo. Já vi pessoas transando direto no campo. Na grama, entre edifícios, as pessoas estão baixando o nível e ficando sem vergonha.”

Agora resta apenas esperar pelas Olimpíadas no Rio de Janeiro de 2016, e ver quais serão as fotos eróticas obscenas acidentais da vez!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você se interessa pelos esportes e resultados das competições nas Olimpíadas? Se não, acredita que essas fotos eróticas acidentais podem chamar sua atenção? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 4,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.