Quarto organizado

9 Formas de Fazê-la Pensar que Você é Organizado

Você não é mais uma criança, e sim um homem. Você vai para o trabalho e lembra de voltar na próxima semana porque recebe um salário. Usa roupas que sua mãe não precisou escolher. Bom pra você. Agora, antes de levar uma mulher pra casa da mamãe, ela vai conhecer o seu espaço. É nesse ponto que a maioria dos rapazes precisa de ajuda.

Ela está em seu apartamento e ela riu de suas piadas. Provavelmente depilou dois terços do corpo para esse momento. Então, o mínimo que você pode fazer é oferecer uma casa e um quarto em ordem. Veja como.

1. Sem poeira

Tire qualquer coisa da sua prateleira que acumule pó – aquela garrafa de vinho, aquele absinto de seu primeiro ano no exterior, o peixe de plástico que canta músicas fofinhas. Poeira é a melhor maneira de saber que você nunca vai precisar desses itens.

2. Arrume a sua prateleira

Abandone qualquer livro que tenha cara de usado. Você é um homem, não um universitário, e esse é um encontro que está indo bem – não uma entrevista de emprego. Ninguém nunca pediu seu diploma na vida real, certo? Suas namoradas também não vão pedir.

3. Tenha água com gás na geladeira

Aqui está o seu novo ritual de encontros: quando sair de casa, coloque um bom frasco de água com gás na geladeira. Elas custam apenas alguns trocados. Se as coisas não forem muito bem, você tem um pequeno deleite quando voltar pra casa – nem sempre precisa ser todo o uísque do mundo. Se tudo der certo, você vai parecer o homem com mais classe dessa cidade ao pegar uma dessas da geladeira como se fosse algo totalmente normal. Além disso, terá água gelada e refrescante se estiver de ressaca na manhã seguinte.

4. Estoque escovas de dente

Escovas de dentes embrulhadas individualmente. As escovas de dente não custam quase nada. Lembra quando você ia ao dentista e ganhava um brinquedo por ser um bom garoto? Para isso que essas amostras servem agora: estoque.

5. Invista em um aspirador

Não tenha vergonha de dizer o quanto você ama seu aspirador de última geração. Parece mais uma ferramenta elétrica do que um auxiliar na limpeza: como se estivesse limpando sua casa com um soprador de folhas. Se uma mulher anda descalça do seu quarto para o banheiro, é importante causar boa impressão para que ela queira fazer isso novamente.

6. Jarros para organização

Arranje um punhado de jarros. Aquela meia caixa de cereal absorvendo umidade? Mande pro jarro. As sementes de girassol para os almoços que você não embala mais? Coloque em um frasco! Aveia. Uva passa. Aquele estranho doce que sua ex trouxe do Natal em Oslo – que ela ama e você acha que é feito de peixes suecos na verdade: coloque tudo no jarro e sinta o prazer de ver tudo organizado.

7. Limpe o banheiro

Antes de sair, esfregue o banheiro e a pia uma vez. Deixe espumando e com o cheiro do líquido de limpeza. Se você quiser um crédito extra, deixe a bacia azul e diga: “Ah, desculpe, eu sou tão exigente pra ter um banheiro limpo que às vezes exagero”.

8. Tenha um bom jogo de talheres

Talheres e pratos devem combinar. Lembre-se: essa é a sua casa, não sua casa de praia. O que inclui facas adequadas. A faca de um chef que você saiba como usar: facas de aço, leves, fáceis de afiar e relativamente baratas. Além de todas essas qualidades, dão um toque sofisticado à cozinha.

9. Método em vez de loucura

Todos nós tivemos um chefe com determinado “sistema”. Esse sistema é geralmente complicado e demorado. Se você acha que é muito chato rotular as coisas e ter sua vida organizada, como ter uma prateleira especial apenas para temperos, pense como é bom quando você entra na oficina de um artesão e pode ver tudo em seu devido lugar. É isso que ela quer ver.

Você precisa mudar muita coisa em sua casa para as mulheres que o visitarem perceberem que você é um cara organizado? Quais são os principais pontos? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *