Home » Sexo » Dicas de Sexo » 9 Dicas Sexuais que Você Realmente Irá Colocar em Prática
Casal beijando na cama

9 Dicas Sexuais que Você Realmente Irá Colocar em Prática

Existem muitas dicas sexuais por aí que podem parecer muito estranhas para a maioria das pessoas, enquanto algumas posições sexuais inovadoras parecem totalmente desconfortáveis. Aqui, o que você vai ver será totalmente diferente, focando no simples, apenas em aumentar seu prazer durante o sexo.

Às vezes queremos ficar na zona de conforto quando se trata de sexo, mas agitar um pouco as coisas pode adicionar uma maior emoção e espontaneidade, deixando sua vida sexual muito mais prazerosa e divertida.

Os especialistas concordam que você não precisa tentar algo muito diferente ou comprar qualquer coisa extrema para conseguir um grande impulso na novidade e no prazer. Teste uma ou mais das nossas dicas esta noite e veja a diferença você mesmo.

1. As sempre necessárias preliminares, mas depois do sexo

Você está bem e gostou do evento principal da noite? Vai parar por aí? Dessa vez, experimente não parar e foque em continuar algumas preliminares com a sua parceira. Comece fazendo um pouco de oral nela, beije o corpo todo, explore novos locais e aproveite que você e ela já estão mais relaxados e ainda com tesão.

Faça o tesão ficar ainda mais forte, peça para ela fazer um oral em você, e o que vocês irão sentir nessas “preliminares pós-sexo” é que cada toque e movimento ficam ainda mais intensos, uma vez que nosso corpo está muito mais sensível a qualquer interação.

Não só isso, mas se você sempre teve curiosidade em tentar algo novo, como algum tipo de brinquedo, esse momento pós-relação sexual pode ser ótimo para tentar uma vez que vocês dois estarão mais desinibidos. Além disso, depois da relação sexual ter acontecido, não há pressão e você e ela podem colocar seu foco em apenas se divertir e curtir mais a noite.

2. Abra as janelas, mas feche as cortinas

O sentimento das janelas abertas e a possibilidade sempre presente de que os vizinhos possam ouvir seus gemidos podem ser incrivelmente excitantes. Ou, se você está se sentindo ainda mais ousado, vá para a varanda ou para o seu quintal, comece a se divertir com a sua parceira por lá, e mesmo que seja um lugar mais fechado, ir para fora de casa ou deixar as janelas abertas faz pensar que as pessoas poderiam “pegar” vocês, e isso produz uma adrenalina que acrescenta uma camada de excitação e urgência ao sexo.

3. Massageie o couro cabeludo

Essa é uma dica extremamente fácil e que poucos conhecem. O couro cabeludo contém toneladas de terminações nervosas – e é por isso que quando você massageia seu couro cabeludo quando corta o cabelo você tem aquela sensação tão boa, e quando você faz carinho ou um cafuné na sua parceira, ela terá essa sensação também. O contato pele-sobre-pele pode desencadear um fluxo de hormônios de ligação como a oxitocina, que pode fazer vocês se sentirem mais conectados.

Além disso, como o ato não está automaticamente vinculado ao sexo, ele pode abrir caminho para uma longa noite de carinho e preliminares antes do evento principal, o que muitas vezes se perde em relacionamentos de longo prazo.

4. Vá para o sofá

Quando caímos na monotonia em nossos relacionamos, às vezes tudo o que precisamos é sair da zona de conforto, o que pode simplesmente significar sair do quarto. Se ir para um motel ou algum local diferente é demais para você, faça o simples sem sair de casa: vá para o sofá.

Quando nos acostumamos a ter as relações sexuais sempre no mesmo local, elas acabam se tornando monótonas com o tempo, e por isso, apenas trocar de cômodo na sua própria casa pode fazer toda a diferença.

5. Use gelo

Os especialistas concordam que os bons e velhos cubos de gelo podem fazer qualquer momento extremamente quente. Não só o frio do gelo estimula a mesma parte do sistema nervoso que é responsável pela excitação, mas a sensação afasta o seu cérebro do trabalho e de outras obrigações, colocando você no aqui e agora, curtindo o momento presente.

Pegue um gelo e tente colocar ao longo dos quadris e das coxas da sua parceira, ou peça para que ela faça o mesmo com você.

6. Use lubrificante

As mulheres que usaram um lubrificante à base de água ou silicone avaliaram o prazer sexual e a satisfação como superiores àquelas que tiveram relações sexuais sem lubrificante, de acordo com um recente estudo da Universidade de Indiana, Estados Unidos, que consultou cerca de 2.500 mulheres.

Para evitar interromper a ação, tenha um lubrificante na mesa de cabeceira ou em uma gaveta conveniente, como a de um criado-mudo. Então, ajude-a a aplicá-lo sensualmente durante as preliminares, e ela experimentará ainda mais prazer durante o sexo, e você ficará ainda mais excitado.

7. Lembre-se dos melhores momentos de vocês

O compartilhamento de fantasias parece ótimo em teoria, mas na prática pode ser complicado: sua esposa realmente quer saber o que você faria com uma mulher das suas fantasias? E você, gostaria de saber como é o cara das fantasias da sua mulher e como ela se comportaria com ele? Provavelmente não, mas temos uma solução melhor para isso.

Em vez disso, compartilhe as fantasias que vocês protagonizaram, ou seja, lembre-se dos melhores momentos sexuais que vocês já viveram juntos.

Comecem falando sobre eles, lembrando daquela vez que vocês fizeram algo louco em uma viagem, comece a lembrá-la e automaticamente vocês começarão a entrar no clima. E lembre-se, você já viveu esses momentos antes, então quem disse que você não pode vivê-los novamente?

8. Tente uma posição nova

As posições inspiradas no Kama Sutra podem parecer emocionantes, mas se você estiver procurando um prazer puro, a técnica de alinhamento do coito pode ser tudo o que você precisa.

Nas últimas duas décadas, estudos descobriram que esta técnica leva ao orgasmo feminino, mesmo para as mulheres que relataram dificuldade em alcançar o orgasmo por penetração anteriormente.

Para fazer esse movimento: comece no papai e mamãe, mas mude e vá um pouco para baixo durante o impulso da penetração, enquanto você se move para cima. O objetivo é alcançar a estimulação máxima do clitóris, então você pode ter que experimentar um pouco essa posição até que ela se torne boa para você e para a sua parceira.

9. Tire férias (mesmo sem sair da sua cidade)

As férias só podem acontecer uma ou duas vezes por ano, mas você pode tirar um bom dia de férias qualquer dia desses.

Quando você está de férias, seu foco é principalmente o prazer. Para ter um benefício semelhante, você precisa entrar em uma mentalidade semelhante mesmo estando em casa. Uma maneira de fazer isso é livrar-se de tantas distrações quanto possível. Para alguns casais, é alugar um quarto de hotel na cidade para uma noite. Para outros, é simplesmente passar a noite (ou uma manhã de sábado, enquanto as crianças estão fazendo alguma atividade) no quarto de hóspedes.

Não ver evidências de suas vidas cotidianas pode tornar mais fácil se soltar totalmente e tirar um dia de férias mesmo em casa.

Você já conhecia as dicas acima? Tem alguma em especial que sentiu falta? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *