9 Dicas Para Abordar Uma Mulher Na Boate

Boates são provavelmente os melhores lugares para abordar uma mulher que tenha chamado sua atenção. É um dos lugares onde as mulheres mais esperam receber cantadas ou serem paqueradas, dessa forma elas estão mais receptivas a essas tentativas. O ambiente, luz, clima e um toquezinho de álcool são a mistura perfeita para abordar uma mulher e fazer a paquera dar certo.

Aqui vão 9 dicas para conquistar aquela gata:

1. Analise o Território

Observe bem a boate e veja qual o melhor lugar para se posicionar. Escolha um ponto bem localizado, não muito longe de onde está a provável ação de abordar uma mulher. Pode ser no bar, o que te dá a oportunidade de conversar com o barman – quem sabe assim ele não dê prioridade ao seu pedido mais tarde? Enquanto todo mundo tem que esperar para ser atendido, você pode impressioná-la com seu serviço rápido. Seja lá onde você escolher se posicionar, certifique-se de que seja um local com boa visibilidade, para ver e para ser visto.

2. Escolha seu Alvo

Escaneie a área no seu campo de visão e veja se alguém chama sua atenção. Se você encontrar duas mulheres que te agradem, e caso uma esteja sozinha e outra em um grupo, dê preferência à primeira. É menos intimidador abordar uma mulher sozinha. Observe-a discretamente por um tempinho, antes de tomar alguma atitude. Você pode obter algumas pistas que poderão ser muito úteis mais tarde.

3. Mostre Interesse

Antes de abordar uma mulher, tente demonstrar que está interessado nela, estabelecendo contato visual. Observe a reação dela. A não ser que a perceba completamente adversa, continue tentando fazê-la perceber que está interessado.

4. Não Perca Muito Tempo

Se você passar muito tempo pensando se deve ou não abordar uma mulher, pode ser que alguém chegue nela antes de você. Não tenha medo de rejeição. Na pior das hipóteses ela vai te ignorar ou dizer um não, daí é só passar pra próxima. Muitas mulheres gostam de ser abordadas.

5. A Aproximação Direta

Há muito já se foram os tempos em que cantadas prontas surtiam efeito. Hoje em dia as mulheres preferem ser abordadas com um pouco mais de inteligência. Elas já sabem que você está dando em cima delas, então seja direto. Em qualquer pergunta ou comentário que você faça, lembre-se de ser inteligente e evitar cantadas prontas.

6. Aproveite o Momento

Assumindo agora que você seja o único na invejável posição de estar perto dela, consolide seu posto. Seja atencioso, divirta-se. Faça-a rir e mantenha um clima leve e agradável. Você não precisa falar o tempo todo. Não pense demais para abordar uma mulher, aproveite cada instante. Mantenha seus olhos nela, mas não a intimide. Não se esfregue nela, não tire vantagem da situação. Ao invés disso faça com que ela se sinta segura por estar com você.

7. Mantenha sua Mente Limpa

Por mais que você acredite que consegue aguentar seus drinks, não se empolgue demais. Uma das piores coisas para uma mulher é ter que aturar um cara que está levando as coisas rápido demais sem nem perceber. Fique tranquilo e não tente impressioná-la demais. Se ela se sentir confortável ao seu lado ela irá abaixar a guarda e ficará mais suscetível a aceitar as coisas que você tem em mente.

8. Chame-a para Dançar

Se as coisas estiverem fluindo bem entre vocês, chame-a para a pista de dança. Evite falar demais enquanto dançam, apenas sinta a música e deixe o ritmo tomar conta. Não tente ficar muito íntimo dela enquanto vocês dançam, a não ser que ela faça o primeiro movimento. Deixe que ela comande e que determine a distância entre vocês.

9. Faça sua Melhor Jogada

Depois de terem se divertido bastante conversando, dançando e aproveitando a companhia um do outro, vá em frente e diga que gostaria de vê-la novamente. Contente-se com o que ela te oferecer, quer seja seu numero de telefone, outro encontro ou se você for muito sortudo e tiver causado uma boa impressão, pode ser que ela te convide para um drink no apartamento dela.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Que artifícios você geralmente utiliza para abordar uma mulher na boate? Quais foram suas opiniões acerca das 9 dicas citadas acima? Comente abaixo se você concorda com elas ou não!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *