9 Atitudes Para se Tornar um Homem Sedutor

Você já deve ter escutado pessoas falarem que “atração não é questão de gosto”, e isso é uma grande verdade. Ela não “decide” se sentir atraída por você, não é uma escolha racional. Entretanto, você tem uma escolha: você pode escolher se quer ou não ser um cara atraente. E isso implica, consequentemente, em ser ou não um homem sedutor. A maioria dos caras escolhe, inconscientemente, não serem atraentes. Eles não optam por tomar as atitudes que os tornariam sensuais e, no final, ficam se perguntando por que não conseguem atrair ou ficar com nenhuma mulher. Aqui vão nove dicas concretas de atitudes que você pode tomar e coisas que pode fazer para se tornar um cara mais atraente e sedutor para as garotas.

1. Entre para uma academia

A maioria das garotas NÃO estão à procura de um gorila bombado, no entanto a maioria delas gostam de um homem sedutor, com um corpo legal e algum desenvolvimento muscular. Não adianta ficar reclamando; por que uma garota gostosa iria querer sair com um cara com três queixos e tetas caídas?

2. Arrume roupas novas

Assim como frequentar uma academia, apenas comprar roupas novas não vai ser o que vai fazer chover mulheres para você. No entanto, se vestir de maneira descolada é uma parte importante para se tornar um homem sedutor. Uma das melhores coisas sobre um visual novo é que além de te fazer ficar mais bonito, roupas novas podem aumentar sua autoestima e te fazer sentir-se “o cara”.

3. Fale com autoridade

Mulheres gostam de homens seguros, confiantes. Por isso você precisa aprender a transmitir a sensação de segurança através da sua voz. Fale com clareza e autoridade para que todos possam escutar este homem sedutor. Falar baixo é sinal de baixa autoestima, e isso é broxante para mulheres.[sc:artigos_relacionados]

4. Ande feito um Homem Sedutor

Muitas mulheres já me falaram que conseguem saber se estão ou não atraídas por um cara antes mesmo de ele abrir a boca para falar alguma coisa, apenas pela maneira como eles se portam.

5. Ande com Mulheres Gatas

Já foi confirmado que mulheres costumam responder de maneira mais positiva aos homens que parecem ter sido ‘pré-selecionados’ por outras mulheres – em particular, outras mulheres atraentes. Por isso, se você tiver alguma amiga gatinha, irmã ou prima com quem você possa sair para bares ou boates juntos, aproveite essa vantagem em relação à psicologia feminina.

6. Ponha sua carreira nos eixos

Você não precisa de um contracheque com seis dígitos para atrair mulheres e, se você não contar, não tem como uma mulher saber o quanto você ganha. No entanto, pôr sua vida profissional nos eixos é uma ótima maneira de melhorar sua autoestima e autoconfiança, e isso transparece quando você for conversar com uma mulher.

7. Não fique encarando que nem um tarado

Nada tem o mesmo poder de destruir a atração quanto ficar encarando a mulher que nem um cão esfomeado. As mulheres são ótimas em distinguir os caras carentes por atenção feminina dos que estão apenas demonstrando interesse.

8. Sorria com todo o rosto

Pode parecer idiota aconselhar um cara a sorrir para uma garota, no entanto, muitos falham até nesse quesito. Isso acontece por que a maioria dos caras não sabem sorrir de uma maneira congruente. Por exemplo, ele pode estar com um sorriso na cara, mas seus olhos e linguagem corporal demonstram ansiedade e nervosismo. Por isso é importante relaxar quando for falar com uma garota, e é isso que um homem sedutor faz.

9. Fale com todo mundo

Inteligência social e status são qualidades, e uma das melhores maneiras de demonstrar esses traços é falando com todos ao seu redor. Você deve se esforçar para agir assim, por mais que não seja alguém muito sociável.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você se considera um homem sedutor? Diga nos comentários abaixo se você reúne todas ou algumas, ao menos, das atitudes listadas acima.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *