Homem assustado

8 Sinais de Que Você Deve Partir Para Outra Mulher

Quem disse que os homens não podem ser românticos? A verdade é que um cara pode ser o mais romântico possível, mesmo quando a história já não vale a pena. Quantas vezes você já viu um amigo cair de joelhos por uma mulher que realmente não o trata bem?

Os homens têm uma tendência a se fixar em uma ou duas coisas superficiais e ignorar os aspectos mais substanciais do comportamento. Eles não aguentam tempo suficiente para conhecer a garota. Isso pode levar um cara a ficar preso a uma mulher que realmente não vale o seu tempo. Aqui estão oito sinais de que é hora de partir pra outra.

1. Uma mulher má ou maliciosa

Se ela entra nessa categoria, você não precisa dela. Ser bonita não é suficiente para ter atitudes no sentido de enganar, destratar ou mentir, especialmente se você realmente gosta da pessoa. Melhor partir pra outra.

2. Ela não gosta de você

Pode ser um problema de falta de atração. Vocês podem estar fisicamente próximos um do outro, mas talvez ela não goste de sua verdadeira personalidade. Se este for o caso, não perca seu tempo tentando mudar a si mesmo. Encontre uma pessoa mais adequada para lidar com quem você é. Porque uma vez que a atração física desaparece, não sobra nada.

3. Nada em comum

Você não deve ter tudo em comum com ela, mas precisa de algo que conecte os dois. Se vocês não têm nada para compartilhar, qualquer coisa, então precisam se separar. É uma ótima que você tenha sentido algo no início. Mas poderia imaginar um namoro envolvendo duas pessoas sem nada em comum? Assistir a tinta secar seria mais divertido.

4. Jogos emocionais

Ah, sim, a mulher vampira que gosta de brincar com a sua mente. Ela suga a energia diretamente de você com suas maneiras manipuladoras. Se essa garota está constantemente tentando te fazer ciúmes, se ela está sempre dando ultimatos, se tenta fazer você provar o seu amor constantemente, faça um favor a si mesmo: solte-a como uma ação na bolsa de valores. Nada do que fizer será bom o suficiente, então não perca seu tempo.

5. Outro homem

Você é a alma infeliz que caiu nas garras da garota que já tem outro? Se for assim, fuja o mais rápido possível dessa situação. Garotas desse tipo só vão te dar dor de cabeça.

Primeiro de tudo, ela vai jogar toda a frustração relativa ao parceiro fixo em cima de você. Em segundo lugar, não há nenhuma garantia de que ela vai deixar esse pobre perdedor para ficar com você. Em terceiro lugar, você não quer que ela faça isso. Se ela pode enganar o outro, vai fazer o mesmo com você.

6. Indecisa

Uma garota muito indecisa precisa de ajuda profissional, não da sua. Um dia ela te ama. No dia seguinte ela não sabe. No terceiro dia ela quer ter filhos com você. No quarto dia ela precisa de tempo. Dê essa tempo a ela e não volte mais. Talvez ela nunca terá certeza do que quer e você sofrerá enquanto isso.

7. A garota pegajosa

Em algum lugar naquela cabecinha, ela é uma pessoa com cicatrizes. Talvez uma série de caras a trataram muito mal. Talvez o pai nunca esteve por perto. Seja qual for o caso, agora você tem que lidar com isso. Ela é como uma planta com necessidade de rega constante, outro caso que necessita de tratamento psicológico. Só entre nessa se você amar muito a pessoa e realmente estiver a fim de dar o suporte necessário.

8. Uma ex

O maior sinal de que ela não pertence a você é o fato de que os dois tentaram e falharam antes. Uma ex é uma ex por alguma razão. Melhor manter assim. Há muitas mulheres lá fora, não dê um passo para atrás. A não ser que os dois tenham mudado muitos nos anos de separação, é claro.

Você já se envolveu com algum destes tipos de mulheres e acabou se arrependendo posteriormente? O que aconteceu em seu caso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*