Friendzone

8 Sinais de que Ela Não Quer um Relacionamento Sério

Você deveria conhecer os benefícios da friendzone? É melhor encarar os fatos a seguir do que nutrir grandes esperanças. Afinal, os relacionamentos casuais também podem ser ótimos.

1. Ela diz que não está procurando nada sério

Isso nem sempre é tão óbvio. Às vezes ela está mentindo porque pensa que você não deseja nenhum compromisso e não quer ser tão incisiva. Mas muitas vezes, realmente não quer nada sério. Se ela mencionar o assunto sem que você inicie qualquer conversa sobre sua fobia de compromisso, é pouco provável que esteja apenas tentando convencer a si mesma de que tudo está bem – e mais provável que deseje sexo casual e conveniente… ou que ela só goste de sair com você.

2. Ela não fala sobre compromisso

No mesmo sentido, se ela realmente quer estar com você, vai ficar se perguntando se é a única com quem está saindo. Eventualmente, vai falar sobre isso. Se os meses passam e ela não diz nada, então talvez não se importe se você está namorando ou dormindo com outras pessoas, porque ela também está.

3. Ela diz que está “em busca de si mesma”

Se ela diz qualquer versão dessa declaração (que está focada em si mesma), significa que está com você, mas tem outras prioridades. Mesmo que esteja tentando ir à faculdade com mais frequência ou se concentrar no trabalho, ainda tem algumas horas sobrando ao longo da semana para ligar. Mas não há tempo suficiente ou desejo de estender isso a um relacionamento.

4. Ela fala sobre outros homens

A menos que ela esteja claramente tentando te deixar com ciúmes, não falaria sobre encontros com outros caras. Se fizer isso, provavelmente você tem sido apenas um amigo com quem ela gosta de passar a noite.

5. Ela deixa de sair com você

Se você sente que precisa insistir, provavelmente representa uma segunda, terceira ou quarta opção para ela – e por isso às vezes fica de lado. É uma realidade dura, sim, mas se ela realmente quisesse estar com você, gostaria de sair e provavelmente abandonaria os outros planos. Claro que essas coisas surgem do nada, mas quando cancelar torna-se algo comum, não se engane: ela não quer nada sério.

6. Ela não faz planos

Da mesma forma, se ela lhe der uma resposta vaga sobre o que vai fazer no fim de semana, provavelmente não quer ter o compromisso de sair com você, porque não tem certeza se ainda vai ter tempo disponível. Se quisesse algo sério, pensaria antecipadamente.

7. Ela não vai apresentá-lo a seus amigos ou familiares

Se vocês estão juntos há algum tempo e você ainda não conhece as pessoas mais próximas, talvez não seja porque ela está nervosa em apresentá-los. Simplesmente não se importa o suficiente para precisar da aceitação deles. Se tivesse uma perspectiva séria do relacionamento, gostaria de saber a opinião de pessoas próximas.

8. Ela tem noites apenas “de garotas” o tempo todo

As noites das mulheres continuam mesmo após o casamento. E muitas vezes são apenas elas. Mas às vezes, uma das participantes leva um cara – o noivo, marido, etc. Então, se ela insiste que é uma noite apenas de garotas, provavelmente poderia dizer pra você ir pegá-la mais tarde – de outro modo, talvez apenas não queira nenhum compromisso.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Algum destes sinais acontece com a garota por quem você está interessado? Você acredita que ela quer ou não um relacionamento sério com você? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*