Mulher Atraída por Homem de Chapéu

8 Maneiras de Não Estragar o Primeiro Encontro

Ah, você está pensando que não tem tantas coisas assim, que possam estragar o seu primeiro encontro?

sua parceira não acha você bom de cama

Sim, elas existem e não são tão poucas assim. Vamos a elas.

1. Sair e Querer Dividir A Conta

Meu amigo, é o primeiro encontro que vocês estão tendo. Você acha mesmo que querer dividir a conta é algo legal?

Não estou dizendo que você deve estar a procura de uma mercenária, mas, se é o primeiro encontro de vocês, é 99% de certeza que foi você quem convidou-a para sair, portanto, não existe desculpa para querer rachar a conta.

2. Olhar Para Outras Mulheres

Nenhuma mulher é inocente o suficiente para achar que você nunca vai olhar para outra mulher, mas fazer isso no primeiro encontro também é um grande erro.
Quer olhar a bunda da garçonete? Espere, no mínimo, que sua acompanhante vá ao banheiro. Não tente fazer isso com ela ali.

onquistas mulheres nota 10

3. Pressioná-la Para o Sexo

Vocês chegaram lá, rolou uma química e você ficaram em menos de 1 hora. Ok, isso é ótimo, mas não ache que, por causa disso, aquela noite do primeiro encontro irá terminar em sexo.

Você pode – e deve – sugerir isso, mas faça-o de forma sutil, e não tente botar pressão. Se ela já deixou claro que não, você deve parar de insistir. Ela já ficou com você. Talvez role da próxima vez. Se continuar insistindo, talvez não tenha mais uma próxima vez.[sc:artigos_relacionados]

4. Ela Não É Adivinha

Se vocês tiveram uma noite agradável no primeiro encontro, ligue no dia seguinte para dizer que você gostou e para marcarem de sair na próxima vez – a não ser, é claro, no caso de não ter sido uma boa noite e de você não pretender mais sair com ela.

5. Falar de Sua Ex

Essa é uma ideia “magnífica”. Escolher o primeiro encontro, aquele que você se conhecem melhor, e começa a falar do seu ex-relacionamento fracassado.

É claramente um absurdo, mas ainda existem muitos homens que fazem isso.

6. Telefone Celular

A não ser que seja “caso de vida ou morte”, deixe seu telefone desligado, ou no “vibra call” e vá ao banheiro para atendê-lo.
Esse é um momento importante. Não deixe seu telefone lhe atrapalhar.

7. Ficar Bêbado

Não fosse a falta de bom-senso de algumas pessoas, eu nem precisaria falar sobre isso.
Ficar bêbado é a PIOR impressão que você pode passar em seu primeiro encontro.

preliminares versao clara

8. Contar Histórias

Alguns homens tem o péssimo hábito de, no intuito de querer agradar, acabar aumentando (ou mesmo inventando) histórias surreais para impressionar a mulher que está com ele.

Evite, de qualquer maneira, fazer algo assim. A maioria das mulheres percebe, e não vão querer continuar saindo com um cara que fica inventando histórias para que ela se surpreenda.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já acabou estragando um primeiro encontro por causa de alguma dessas falhas listadas acima?Como foi o desfecho dessa história? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento