Casal feliz na cama

8 Hábitos Sexuais de Casais Felizes

Levar uma vida feliz e ser um casal que realmente se entende passa também pela cama, e você provavelmente já tem toda a certeza disso. Uma vida a dois sem que o sexo esteja bom e em dia pode ser bastante complicada, e é um fato que os casais mais felizes possuem uma boa vida sexual.

Ainda que quando solteiro seja comum procurar por muitas parceiras e aproveitar, quando realmente encontramos alguém que valha a pena, descobrimos que o sexo é muito mais do que apenas sexo, mas é uma relação de troca que pode ser levada a níveis ainda maiores de prazer.

Normalmente esse sexo bom e extraordinário acontece no início de um relacionamento, na fase da paixão, mas os casais mais felizes são os que conseguem manter essa boa “rotina” sexual por todo o tempo. Para ajudar você a tentar fazer isso em casa – ou na cama – e dar uma guinada na vida a dois, separamos 8 hábitos sexuais de casais que sabem aproveitar o que têm.

1. Eles sabem que são sexy

Se você acha que é um cara sexy e que consegue levar sua parceira ao delírio, você já está no caminho certo. Esse hábito é um dos mais importantes entre os casais porque ambas as partes devem sentir que conseguem levar a outra à loucura – um deve saber que dá tesão no outro e que o interesse é mútuo. Duas pessoas confiantes e seguras na cama saberão muito bem o que fazer quando estiverem juntas.

2. Eles dão valor às coisas pequenas

Você não precisa fazer coisas grandiosas e planejar uma grande noite romântica para acender o relacionamento e ter uma noite de sexo memorável. Ok, isso funciona muitas vezes, mas esse não é o foco para conseguir manter uma boa conexão, e é claro, uma boa rotina sexual.

Coisas pequenas como mandar uma mensagem sexy durante a tarde, fazer uma pequena ligação de manhã e dizer que ama a sua parceira, dar as mãos enquanto passeiam, tudo isso faz o dia de uma pessoa muito melhor, e é claro que fará as noites do casal muito melhores também. Sexo não se trata apenas da hora do sexo, mas de tudo o que acontece em um relacionamento. Conseguir uma melhor conexão no relacionamento faz o sexo ficar muito mais completo.

3. Eles focam nas coisas positivas

Casais felizes compartilham as coisas boas. É claro que quando temos problemas é essencial contar com o apoio e ajuda da nossa parceira, mas dividir as coisas boas, fazer elogios e ser positivo ajuda muito um relacionamento a dar certo, e isso se reflete no sexo.

Na cama, quando fazemos elogios e dizemos o que foi bom, isso ajuda as mulheres a entenderem do que gostamos. Quando algo não foi tão bom assim, tente ser sutil ao mostrar que prefere alguma outra coisa – e se isso acontecer no meio da ação, dê um jeitinho de mudá-la de lugar.

4. Eles arrumam tempo para transar

No início do relacionamento, tudo é maravilhoso e o sexo é uma das melhores coisas dessa época. Fazer muito sexo e sempre ter tempo para pelo menos aquela boa rapidinha é natural. Quando a rotina chega, chegam os compromissos no trabalho, a academia, as tarefas do dia, o cansaço, e isso é normal, porém, se vocês andam deixando o sexo em último lugar na lista, é hora de mudar isso.

Ter tempo para transar é essencial para manter a relação viva e mesmo que vocês façam uma agenda com horário para transar, ainda sim é melhor do que nunca ter tempo ou disposição para isso. Não importa como você faça, coloque o sexo entre os primeiros lugares da lista de vocês, vá para a cama.

5. Eles também tiram um tempo para fantasiar

Ainda que você e sua parceira não sejam muito de compartilhar as fantasias, ter tempo para fantasiar e usar a imaginação, mesmo que sozinho, já ajuda muito um relacionamento. Quando fantasiamos e ficamos com algumas aventuras sexuais na cabeça, é natural ficar mais disposto e animado na hora do sexo ou até mesmo de certa forma reproduzir a fantasia na cama. Não existem limites para a imaginação, e deixar que ela flua só traz benefícios.

6. Eles não colocam muita pressão em si mesmos

Seria ótimo se nossa vida sexual fosse igual à daquelas comédias românticas onde todos estão bonitos, o sexo acontece de maneira inesperada e é sempre maravilhoso. Na vida real sabemos que não é assim o tempo todo, e isso é completamente normal.

Casais felizes sabem disso e sabem que o sexo não precisa ser espetacular todos os dias. O sexo não precisa ser performático para ser bem feito e pode muito bem começar enquanto vocês dois estavam conversando e lendo um livro deitados na cama num domingo tedioso.

Colocar muita pressão para que tudo seja perfeito ou querer sempre inovar na cama pode fazer as coisas ficarem piores. Ser pressionado para ser perfeito na cama é uma das primeiras coisas que fará com que você não seja.

7. Eles não negam fogo

Calma, isso não quer dizer que você tem que ser uma máquina de sexuo e transar sempre que ela quiser, mas a maneira de dizer isso é muito importante. Casais felizes são mais compreensivos com o desejo um do outro, e às vezes um deles pode até não estar tão a fim assim de transar naquele momento, mas faz um esforço para entrar na brincadeira, e o que é surpreendentemente bom nisso é que é comum começar sem toda aquela vontade e acabar agradecendo aos céus por ter entrado no clima de um sexo memorável.

Se você realmente não estiver a fim, tenha certeza de fazer com que sua parceira entenda que você não está a rejeitando ou não tem interesse em sexo, mas apenas que aquele não é um bom momento.

8. Eles realmente gostam de transar

Se você prefere ficar assistindo ao futebol do que transar, sua namorada provavelmente sabe disso, e não existe nada pior do que sentir que a outra pessoa está se sentindo obrigada a transar. Sexo é algo para ser feito a dois, e se você só está ali por você, pelo seu próprio prazer ou apenas para cumprir a obrigação de dar prazer a ela, em muito breve as coisas não estarão mais funcionando entre vocês.

Casais felizes gostam do sexo que fazem, divertem-se com isso, brincam, inovam, riem e fazem desse momento realmente especial. Curtir o sexo com a sua parceira é essencial para um relacionamento feliz.

Como você viu, o que casais felizes fazem para manter o sexo bom é algo bastante básico, e são as pequenas coisas que mais fazem a diferença em uma vida a dois. Tente acertar os ponteiros da sua relação se ela não anda tão bem, e lembre-se que o sexo pode ser um ótimo medidor para isso. Arrume a casa e o sexo ficará melhor do que nunca.

Você acredita que ainda precisa incorporar estes hábitos em sua relação para ter uma vida sexual perfeita? O que precisa mudar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*