Home » Bombando na Web » 8 Fantasias Sexuais Que Ela Tem e Provavelmente Não Vai Contar a Você
Fantasia da mulher

8 Fantasias Sexuais Que Ela Tem e Provavelmente Não Vai Contar a Você


Toda mulher é diferente. Mas se você está um pouco confuso em relação a o que ela quer na cama, este é um bom lugar para começar.

Há algumas coisas que sua parceira não vai contar a você, e isso pode acontecer talvez por ela ser muito tímida, educada demais ou porque ela tem algum medo ou receio de incomodar você, ou ferir seus sentimentos com algumas fantasias um pouco menos convencionais. Por isso, pedimos a centenas de mulheres que se abrissem anonimamente e contassem suas principais fantasias sexuais que normalmente não são compartilhadas com seus parceiros.

Prepare-se para aprender muito com as mulheres e com os especialistas que trouxemos aqui, e então use essas informações para tornar sua vida amorosa mais agitada do que nunca. Sua parceira com certeza vai agradecer.

1. Ela pode querer que você tenha uma pegada mais forte de vez em quando

As fantasias de submissão e dominação são comuns entre os gêneros, segundo o “Journal of Sexual Medicine”. De fato, 65% das mulheres querem ser sexualmente dominadas: “Eu quero que ele puxe meu cabelo”, disse uma das mulheres participantes, enquanto outra entrou na conversa dizendo que: “Adoro isso, e estou falando sério.”

“Sugira 50 Tons de Cinza para uma noite de cinema em casa”, diz a terapeuta sexual Holly Richmond. Sim, nós sabemos, é clichê, mas é uma sequência de filmes que pode colocar vocês no clima. Diga a ela de maneira lisonjeira e sedutora: “Eu adoraria experimentar isso com você”.

Se essa for uma das fantasias dela, prepare-se para uma noite de sexo um pouco mais selvagem, e com certeza muito divertida.

2. Ela fantasia sobre mulheres

Uma fantasia que você pode compartilhar com ela: imaginá-la com uma outra mulher. Mais da metade das mulheres concordou que essa é uma das suas fantasias principais e que elas não compartilham isso com quase ninguém – “assistir a pornô lésbico é uma coisa que realmente me excita”, confidenciou uma mulher.

Enquanto isso, 58% dos homens em outra pesquisa disseram que adorariam fazer um sexo a três com sua parceira e mais uma mulher. Pode ser perfeito se ela topar, certo?

“Converse com ela: diga que pensar nela com outra mulher te excita”, diz a educadora sexual Tina Horn. Assista a pornografia lésbica e a vídeos de sexo a três com ela, e se vocês realmente estiverem dispostos a viver a experiência, lembre-se de ter uma conversa sobre limites e possíveis casos de ciúmes antes de tudo.

3. Ela quer que você a beije mais

Nessa pesquisa, 63% das mulheres queriam ser mais beijadas. “Ele não gosta de beijar e é muito ruim perceber isso, eu acho que falta um pouco mais de carinho”, confidenciou uma das mulheres participantes. “Ele irá me beijar se eu pedir, mas ele mal usa a língua, parece um beijo preguiçoso. Eu quero que ele me pegue e me beije com força, eu quero sentir que ele quer fazer isso.”

Quando beijos profundos só acontecem em preliminares, você perde os benefícios desses momentos de namoro que deixam tudo mais sexy para vocês dois, diz Aleece Fosnight, uma conselheira e terapeuta sexual.

Tente fazer isso e use a ciência a seu favor: Beije-a por pelo menos dois minutos. Isso é o suficiente para que os receptores nervosos nos lábios sinalizem a liberação de neurotransmissores de bem-estar. Fazer isso também irá aumentar os níveis de testosterona, aumentando a energia e a libido. O sexo será ainda melhor.

4. Ela também fantasia sobre outros homens

Fantasiar sobre outra pessoa é normal, diz Richmond. Então, nada de ciúmes! Pense nisso desta maneira: ela está se ajudando no clímax, o que significa que ela valoriza ter um bom sexo orgástico com você. Os pensamentos não são realidades; você é o que ela quer dentro dela.

E lembre-se, que se você estiver com alguns pensamentos em outra mulher ou em alguma de suas fantasias, abandone a culpa e aproveite esse momento. Enquanto não existe traição, os pensamentos são fatores comuns em qualquer relacionamento.

5. Ela gosta de brincar sozinha com seus brinquedos

Muitas mulheres disseram nessa pesquisa que secretamente desfrutam de prazeres frequentes com seus brinquedos sexuais – e 23% disseram que escondem seus brinquedos sexuais de seus parceiros (o que é muito ruim, afinal, adoramos assistir).

“Eu tenho uma frequência sexual muito maior do que ele, então eu tenho que cuidar de mim mais do que ele imagina”, confessou uma mulher.

Para acabar com isso, pergunte a ela sobre esses brinquedos, convide-a para um dia ou uma noite de compras na sex shop, seja pessoalmente ou online, diz Richmond. Faça perguntas aos funcionários caso você tenha alguma dúvida; eles estão acostumados com isso. Se algo a excita (ou se excita você), vá em frente.

6. Ela finge. Frequentemente.

Mais de 4 em cada 10 mulheres admitem isso. “Fingi quase todos os orgasmos com ele no ano passado”, disse uma das mulheres pesquisadas.

O que fazer nesses casos? Se você acha que está acontecendo, não a confronte; em vez disso, pergunte o que ela gosta, ou melhor, faça com que ela lhe mostre, diz o terapeuta sexual David Ortmann. Diga a ela: “Eu ia adorar ver você se tocar – seria tão sexy e me ajudaria a aprender a tocar em você do jeito que você gosta”.

Enquanto ela está se masturbando, beije seu pescoço, toque seus mamilos, acaricie a parte de trás de seus joelhos. Observe como ela se comporta e do que ela gosta quando estiver chegando lá, e copie algumas de suas técnicas de toque. Faça perguntas fáceis para que ela possa ficar no momento e para que você aprenda com isso, diz a psicóloga Erica Marchand.

“Mais rápido ou mais devagar?”, “Mais suave ou mais forte?”, e não apenas “O que eu faço?”.

Lembre-se, o clitóris, apesar de ter um ponto principal, é enorme, então algumas pequenas mudanças de tipo de toque ou mesmo de local, ainda que isso signifique ir apenas alguns milímetros para o lado, fazem uma grande diferença.

7. Ela pode gostar de algumas coisas mais selvagens

7 entre 10 mulheres pesquisadas disseram estar ansiosas para experimentar algo novo. Muitas disseram que estavam interessadas em deixar ou pedir que seus parceiros usassem a língua em seu ânus e que gostariam de explorar mais o sexo anal, assim como uma mulher compartilhou que “fazer algumas posições sexuais loucas seria realmente interessante”.

Para descobrir mais sobre isso e sobre o que ela gostaria de tentar, vocês podem fazer uma “lista” sexual, sugere o terapeuta sexual Michael Aaron. Nessa lista, cada um escreve o que gostaria de tentar no sexo, classificando com uma luz verde o que estaria liberado, luz amarela para quando vocês estivessem curiosos, mas nervosos para tentar, ou luz vermelha para o que estaria fora dos limites.

Com a lista feita, cada um escolhe um verde e um amarelo da lista do outro e vocês colocam em prática. Esse é um exercício divertido e ajuda vocês a conversar e negociar melhor, diz Aaron.

Aplicativos como o “Let’s Try It” são assim (cada um preenche um questionário sobre sexo e os desejos mútuos são revelados), mas esse questionário se mantém íntimo. “O desconhecido pode realmente ser excitante”, diz o terapeuta sexual Michael Salas. “Descobrir coisas novas sobre a nossa parceira não apenas nos energiza eroticamente, mas também energiza a conexão que temos com o outro”.

8. Ela pode querer fazer sexo com mais frequência

Não assuma que ela não está de bom humor. 7 em cada 10 mulheres nos disseram que querem fazer sexo com mais frequência e mais romance. “Eu quero sexo com mais frequência, mas às vezes é muito trabalhoso mostrar isso para o meu parceiro, então a dica é me seduza, tente”, confidenciou uma das mulheres pesquisadas.

Richmond sugere uma conversa romântica (e um pouco safada) ao longo do dia. “Preliminares podem durar o dia todo”, diz ela. Ou você pode ainda decidir uma noite na semana para que vocês saiam e tenham um momento mais livre juntos.

“Coloque uma roupa legal, faça um esforço, como quando você estava namorando pela primeira vez. Relaxe e divirta-se, mantendo o tom sedutor e romântico. Deixe que o charme e a curiosidade façam parte da brincadeira, como se vocês tivessem acabado de se conhecer. Velas e música são clichês por um motivo. Use-os.”

Você imaginava que sua parceira teria essas fantasias sexuais? Qual delas você acredita que ela não topa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *