8 Dicas de Sexo Dadas Por Mulheres Reais

Se você quer saber o que mulheres reais pensam e sonham em relação ao sexo, não perca essas dicas!

Com o verão deste ano batendo à porta, a dica é aproveitar deste momento para ficar bem quente com a sua parceira. Por isso, continue lendo, pois descobrirá o que as mulheres reais amam, desde ideias divertidas para as preliminares até o caminho certo para ter aquele orgasmo de tremer a terra.

1. Chegando na zona (erógena) certa

“Nunca subestime o poder de alguns beijos dados no local certo. Isso me deixa louca quando meu namorado começa a beijar minha nuca e morde suavemente a minha orelha. Fico com o corpo todo arrepiado, até o clitóris. Depois de alguns minutos, estou literalmente implorando para que ele coloque lá.” Tess, 27 anos.

2. Diga coisas obscenas 

“Você não tem que guardar toda as ‘safadezas’ para o quarto. Se você está em um jantar chique, fale para a sua parceira o quanto você quer jogá-la em cima da mesa. Se está em um bar, coloque a mão na bunda dela e diga as coisas que irá fazer com ela quando chegar em casa. Dizer para as mulheres quanto elas são desejáveis lhes dá a confiança necessária para realizar todas as suas fantasias sexuais.” Marianna, 31. 

3. Seja um adorador de peitos

“Meu namorado me deixa louca quando faz com que eu preste atenção nos meus peitos. Eu não me refiro apenas a agarrar, digo beijar e chupar até que meus mamilos fiquem duros e daí ele dá algumas mordidinhas leves. Chega um ponto que eu fico tão molhada, que apenas ao penetrar o dedo já me leva ao orgasmo – e as vezes ele está mordendo meus peitos e está com a mão lá em baixo…eu tive a maioria dos meus orgasmos alucinantes assim.” Elaine, 27.

4. Masturbando-se

“Eu sei que isso pode soar um pouco estranho, mas assistir ao meu namorado se excitar me deixa super excitada. Eu começo deitando nua ao seu lado, com meu corpo contra o dele, e brinco com o seu membro até ele ficar duro. Então eu coloco a sua mão lá em baixo e só esfrego o meu corpo contra o dele e assisto. Eu acho que isso me excita muito porque é um certo tabu, algo que ele faria de maneira privada, mas eu também gosto de ver o quanto eu o excito.” Letícia, 25.

5. Deixe ela assumir o comando

“Quando meu noivo e eu estamos na posição papai e mamãe, eu geralmente sinto quando estou a ponto de chegar ao orgasmo e isso me deixa totalmente selvagem. Eu o empurro para trás, para conseguir ficar por cima, coloco meus braços em cima dos dele para mantê-los para baixo, e cavalgo nele até eu chegar ao orgasmo – e manter contato visual todo o tempo torna isso ainda mais intenso. Então, a minha dica para os rapazes é: não há nada de errado em deitar e aproveitar a vista.” Bruna, 24.

6. Fiquem molhados

“Todo mundo fala sobre sexo no chuveiro, mas em noites frias ou em um domingo preguiçoso, entre em uma banheira e fiquem juntos. Desde que ambos estejam dentro d’água, ninguém tem que se preocupar se a água está caindo bem na cara do outro ou se alguém sentir frio por estar com o corpo fora d’água. Adicionar espuma também é legal. Uma vez que algumas partes do seu corpo estejam escondidas de baixo d’água, isso poderá ajudar a que vocês percam algumas inibições.” Júlia, 29.

7. Mulheres também gostam de pornô

“Não acontece com muita frequência, mas de vez em quando, especialmente quando eu e meu marido nos sentimos mais ‘brincalhões’, assistimos a um pouco de pornografia. Um de nós acaba de joelhos fazendo sexo oral no que está sentado e vice-versa, e terminamos transando de quatro.” Nicole, 30.

8. Posição do cachorrinho 2.0

“Minha posição sexual favorita é quando eu deito de costas na cama e meu parceiro me pega pelas costas. Mantendo um ritmo constante e agarrando e apertando bem forte a minha bunda, normalmente faz com que cheguemos ao orgasmo ao mesmo tempo e bem rápido, isso é muito bom.” Francine, 23.

Você já tem o costume de utilizar alguma dessas técnicas que essas mulheres deram como dicas no seu relacionamento? O que você acha que sua parceira mais gosta? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*