Homem com Ejaculação Precoce na Cama

8 Consequências Que a Ejaculação Precoce Pode Causar

Se você passar por um momento de ejaculação precoce você com certeza sabe como isso te incomoda. Mas será que você sabe aonde esta falta de controle pode te levar?? Veja as consequências abaixo para identificar em que estágio você está. Isso será importante para você monitorar sua evolução.

1) O mais grave efeito da falta de controle na ejaculação para o homem é a falta de autoconfiança, e que com o tempo irá trazer outras disfunções sexuais.

2) Quem sofre de ejaculação precoce frequentemente se masturba para controlar a ansiedade, o que acaba por agravar a situação.

3) Essa preocupação acaba minando sua performance na cama. Ele está tão concentrado e preocupado com a ejaculação precoce antes da hora que ele não é capaz de ser o homem bom de cama que a mulher gostaria de ter.

4) Muitos homens acabam desenvolvendo uma forma de evitar novos contatos sexuais com as mulheres. Por mais incrível que isso pareça, esse é um passo natural na evolução do problema. Quando o homem tem a oportunidade de transar com uma mulher muito gostosa ou que parece experiente no sexo ele recua, evitando essa relação sexual. O medo de ter uma ejaculação precoce acaba consciente ou inconscientemente afastando todas essas oportunidades.

[sc:artigos_relacionados]

5) Se ele já está namorando ou até mesmo casado, a ejaculação precoce vai, aos poucos, minando o relacionamento do casal. Por mais que a mulher não fale, isso é um GRANDE motivo de insatisfação sexual. A mulher quer ter orgasmos tanto quanto você quer. Só que ela não consegue isso nunca se o parceiro não proporciona o tempo e estímulo adequado. Algumas só conseguem isso em uma masturbação privada, mas muitas nem assim, já que criam um bloqueio, achando que o corpo delas simplesmente não consegue ter orgasmos.

6) A mulher que tem uma relação sexual onde não consegue chegar ao orgasmo por culpa da ejaculação precoce do homem fica extremamente irritada. Por mais que ela não expresse esse sentimento, tenha certeza que ela acha você um egoísta ou um inexperiente na cama.

7) O relacionamento entre o casal fica abalado. Por mais que não pareça que existe uma relação direta entre ejaculação e harmonia do casal, pode ter certeza que existe. Discussões, má vontade de um ajudar o outro, cobranças exageradas, falta de compreensão e muito mais acaba sendo uma consequência dessa gigantesca frustração que ela está vivendo.

8) Ela passa a evitar sexo porque ela sabe que novamente tudo vai acabar no meio, deixando-a insatisfeita.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem começado a sofrer de ejaculação precoce e começa a pensar nas consequências que isso pode trazer à sua vida? Comente abaixo sua preocupações e se você concorda com as ditas acima!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...