8 Coisas Estranhas que Algumas Pessoas Já Quiseram Trocar Por Sexo

Muitas pessoas fazem de tudo para conseguir o que querem, e de tudo significa de tudo mesmo, inclusive trocar por sexo. Veja agora as 8 coisas estranhas que algumas pessoas já quiseram trocar por sexo.

parceira fingindo orgasmos

1. A mulher que ofereceu sexo por entradas de um jogo de baseball

83

A polícia disse que Susan Finkelstein estava tão desesperada para ver o seu time do coração, o Philadelphia Phillies, no campeonato mundial, que ofereceu trocar sexo pelos ingressos. Susan descreveu a si mesma em um anúncio da internet como uma “fã obstinada pelos Phillies – linda, alta, peituda e loira – Na desesperada necessidade de duas entradas para o campeonato mundial.”

A polícia encontrou o anúncio e marcou um encontro entre ela e um policial. Naquele momento ela alegou que “se ofereceu para realizar atos sexuais por lugares em um jogo”. A mulher de 43 anos foi presa e acusada de prostituição, entre outros crimes. Ela negou todas as acusações.

Após dois anos de batalha legal, foram retiradas todas as acusações.

2. A mulher que ofereceu sexo em troca de ouro no jogo “Warcraft”

84

Em uma tentativa de deixar o seu personagem mais forte neste jogo online chamado World of Warcraft, uma mulher se prostituiu. Ela precisava de 5000 ouros para comprar uma “montaria voadora épica,” uma das montarias mais rápidas do jogo. Foi então que ela decidiu se oferecer para qualquer pessoa, tanto homem como mulher, que jogasse em seu servidor, a oportunidade de realizar uma variedade de atos sexuais em troca da moeda do jogo.

conquistar mulheres lindas video

Em um post feito na internet, a jogadora disse que em troca de 5000 peças de ouro que ela usaria para comprar uma montaria voadora épica, a pessoa montaria nela. Ela disse que quem quisesse, bastava enviar uma foto para que ela pudesse avaliar.

3. A mulher que foi pega oferecendo sexo em troca de dois cheeseburgers do McDonald’s

 85

Durante uma operação da polícia da Flórida nos Estados Unidos contra o tráfico de drogas, a polícia avistou uma suspeita de 47 anos de idade, e sem que ela soubesse que aquele carro era da polícia, ofereceram carona. A mulher aceitou e começou a falar sobre sexo.

O policial disse que estava à procura de sexo, e perguntou se ela não queria ajudá-lo com isso. Ela disse que sim, que eles poderiam ter relações sexuais se ele comprasse dois cheeseburgers de um dólar do McDonald’s. Além dos cheeseburgers, a mulher pediu ao policial disfarçado uma gorjeta. Ele lhe entregou 60 dólares, ela guardou 40 e foi ao McDonald’s. Ela dirigiu o policial até uma vaga em um estacionamento para “terminar o negócio”. Neste momento, Christini Baker foi detida.

4. A prostituta que leiloou sexo por caridade

86

Uma prostituta chilena chamada Maria Carolina leiloou 27 horas de sexo por cerca de US$4.000 dólares para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade.

“Há pessoas que irão doar dinheiro que é muito mais questionável que o meu.” O dinheiro foi arrecadado durante os dois dias “Teleton” para ajudar uma instituição de caridade que ajuda crianças pobres e deficientes.

5. A prostituta que trocou sexo por salgadinhos

 87

A economia anda tão ruim, que até as prostitutas andam desesperadas. Na cidade de Oklahoma, a moradora Lahuma Sue Smith, de 36 anos de idade, negociou sexo por salgadinhos. De acordo com o relatório da polícia, um policial disfarçado notou que Lahuma estava tentando conseguir um “encontro” mantendo a luz alta do seu carro acesa na estrada. Eles pararam e se depararam com um homem de blusa aberta no banco do passageiro fechando suas calças.

informacoes chocantes

O homem disse à polícia que ele estava tendo problemas conjugais, e sabia que ali poderia encontrar alguma prostituta. A mulher disse à polícia que o homem estava à procura de companhia, mas ele não tinha dinheiro, então ela concordou em ser paga com uma caixa de salgadinhos.

6. A estudante que ofereceu uma punheta em troca de entradas para ver um panda

88

Em um post na internet, uma mulher disse: “Se você me der uma entrada para ver Tai Shan entre hoje e o dia 30 de dezembro, eu irei (não posso acreditar que estou falando isso) lhe masturbar, com minhas mãos. Talvez, se você for bonito, um boquete. Eu falo sério. Eu realmente quero ver esse panda.

Supostamente, ela é formada com especialização em organização de zoológicos.

7. O milionário do dia para a noite que lhe ofereceram oral todos os dias da sua vida por U$2 milhões

89

Este artista plástico que trabalha com graffiti ganhou 200 milhões de dólares em ações do Facebook. Após o ocorrido, lhe ofereceram sexo oral pelo resto de sua vida por 2 milhões de dólares.

aumente 300 porcento video

8. A mulher que foi presa por oferecer sexo em troca de McNuggets

90

Em janeiro de 2012, uma mulher foi presa por supostamente oferecer favores sexuais em troca de McNuggets. Khadijah Baseer, de Los Angeles, foi vista abrindo as portas dos carros dos clientes no drive-thru do McDonald’s de Los Angeles. Ela estava supostamente oferecendo trocar favores sexuais por este item do fast food. Uma testemunha relatou seu comportamento bizarro para as autoridades. Ela foi presa por suspeita de prostituição.

Qual dessas histórias acima foi a mais surpreendente e hilária na sua opinião? Você conhece alguma parecida que possa nos contar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.