Home » Humor » 8 Cantadas que as Mulheres Odeiam
Cantada ruim

8 Cantadas que as Mulheres Odeiam

Você certamente já deve ter visto aqui mesmo em nosso site a uma série de listas sobre “como conquistar uma mulher” ou “cantadas infalíveis para conseguir a garota dos seus sonhos”. Mas você já obteve sucesso ao usar essas táticas? Se a sua resposta for negativa, saiba que em alguns casos, além de ser importante saber o que dizer para chamar a atenção e agradar uma mulher, também é fundamental entender o que ela não gosta de jeito nenhum de ouvir e as falas que fazem com que ela queira ficar bem longe de um rapaz.

Por isso, para te ajudar a não errar e nem passar mais vergonha quando for falar com uma mulher, nós vamos mostrar algumas das cantadas mais odiadas por elas:

1. Seja diferente das outras mulheres e me diga sim!

O problema com essa cantada é que o cara já chega dizendo que foi rejeitado por todas as outras mulheres com as quais tentou conversar e aquela com quem ele está falando agora é apenas mais uma tentativa de ficar com alguém.

Ela não tem chances de ser bem aceita por dois principais motivos. Primeiro, porque a mulher pode querer não se sentir como apenas mais uma na lista de tentativa de conquistas do cara e nem estar com ele somente porque as outras disseram não. Muitas mulheres gostam de se sentirem valorizadas e únicas.

Em segundo lugar, mesmo se ela for uma mulher que queira simplesmente se divertir e não ligue em ser a única, ela pode ter uma má impressão com o fato de que as outras mulheres não quiseram dizer sim ao cara. Afinal, deve haver algum problema se nenhuma quis estar com ele, não é mesmo?

2. Suspendam as fritas que o filé chegou!

Difícil imaginar que comparar uma pessoa a um pedaço de carne possa ser considerado elogio por alguém. Na cabeça de quem diz pode até parecer um pouco engraçado, mas nem todas as mulheres gostam desse tipo de comparação e algumas podem se sentir ofendidas com a frase. Logo, as chances do homem se aproximar dela caem drasticamente quando ele solta uma cantada dessas.

3. Espero que você saiba respiração boca a boca, pois você tirou o meu fôlego!

Ao fazer uma piadinha relacionada a problemas de saúde, é provável que além de achar a cantada brega, a mulher veja o homem em questão muito mais como uma pessoa infantil, que gosta de tirar sarro das coisas, do que como um pretendente em potencial.

4. Na favela do meu coração, o seu barraco é o mais bonito!

Apesar de fugir do clichê das tradicionais cantadas e ser temática, essa frase é um tanto quanto sem noção. Não tem como imaginar que uma mulher se sinta elogiada ou apreciada ao ser comparada com um barraco.

5. Você já foi presa? Deveria ser ilegal ser tão bonita assim!

Ok, esse aí até tentou elogiar a beleza da mulher, mas acabou não dando muito certo. Além de ser clichê, já ter sido usada milhares de vezes – e provavelmente não ter uma porcentagem muito alta de sucesso – é outra que parece muito mais uma tentativa de fazer piadinha e parecer engraçado do que efetivamente elogiar a mulher. Caso ela esteja de muito bom humor, pode até rir, mas é bem difícil que resolva dar uma chance ao cara que soltar uma dessas.

6. Você é tão gata que dessa vez não vou pedir pizza, vou pedir Whiskas!

Difícil acreditar que alguém em sã consciência acredite que chamar a mulher de gata e dizer que vai comprar ração para ela – mesmo que em forma de brincadeira – possa chamar a atenção de maneira positiva. Como algumas já citadas anteriormente na nossa lista, essa parece mais uma tentativa de fazer graça, o que pode soar como imaturidade para muitas mulheres.

7. Prazer! Sou um ladrão e estou aqui para roubar o seu coração.

Pelo menos essa não erra por ser tão ofensiva. Mas peca por ser brega e cair no clichê. O cara que diz isso provavelmente acabou de conhecer a mulher e já vem querer impressioná-la com uma bela frase de efeito. O problema é que a cafonice da cantada pode acabar com todas as chances dele e fazer com que ele seja motivo de piada para a mulher em questão.

8. Por onde você esteve toda a minha vida?

Outra tentativa de impressionar que raramente deve dar certo. Ok, ele quis fugir das piadinhas sem graça e das comparações ofensivas, isso já é um avanço. Mas para chamar a atenção da mulher, ele não precisa soltar uma cantada manjada e que soa tão artificial como essa. Se a mulher não for das mais delicadas, ele corre o risco de ouvir um “Por onde eu estive? Me escondendo de você!”

Então o que fazer?

O homem que é seguro de si, que sabe que é preciso respeitar uma mulher para chamar a sua atenção, sabe que não precisa de uma cantada qualquer para conquistar aquela que lhe interessa. Em muitos casos, uma conversa sem compromisso, sincera e que faça com que os dois descubram pontos em comum é bem mais efetiva na paquera do que essas expressões forçadas.

Você tem alguma história de uma cantada diferente que acabou saindo muito mal com alguma mulher? Como foi essa história, como você se saiu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *