Namorada brava

8 Atitudes que Acabam com um Relacionamento

Para ser um bom namorado ou marido, você deve primeiro reconhecer uma coisa: é uma máquina de errar. Enquanto as mulheres são notáveis ​​em sua capacidade de reter fatos, organizar coisas, limpar a casa e usar pensamentos de forma contígua para fazer as coisas corretamente, os homens são o inverso.

Alguns de nós têm a sorte de sermos bons em algumas coisas – às vezes estamos limpos, às vezes nos lembramos de coisas, às vezes somos doces, às vezes ouvimos o que ela diz quando conversamos ​​diretamente, cara a cara…

Às vezes somos mergulhadores imprudentes que mal conseguem juntar a resposta correta a perguntas como: “quando é o nosso aniversário?”. Na maior parte das vezes, nunca somos a combinação certa.

A maioria dos caras são muito ruins no romance. Você deve admitir suas falhas, admitir que às vezes esquece coisas ou que ocasionalmente olha para outra mulher, e simplesmente não é tão bom em comunicar essas falhas. Tente melhorar no que diz respeito às atitudes a seguir.

1. Não admitir que você é ruim em algumas coisas

Alguns homens ficam com muita raiva para admitir que não são bons em tudo. Pode valer a pena fazer uma lista, apenas uma vez, e avaliar o que você faz bem e o que não faz bem. Isso não quer dizer que as mulheres não façam coisas erradas – mas somos muito piores em termos de relacionamentos.

2. Ser esquecido

Nós vivemos em um mundo onde você escreve algo em um computador que aparece magicamente em outro computador. Por isso, tome notas. A verdade é que você não pode lembrar de tudo.

Se você tem um iPhone, use o iCloud. Se tiver o Android, use o Google Drive. Se seu único amor verdadeiro diz “eu amo realmente estas flores!” ou “meu tamanho do anel é quatro!” você deve escrever isso.

Se ela é uma grande fã de algo que você pode cozinhar, anote isso. Anote também a data de seu aniversário, o aniversário de casamento, o primeiro restaurante que você visitou, o chocolate favorito dela…

Organize dessa forma: informações importantes primeiro (ou seja, primeiro encontro, aniversário do relacionamento, aniversário do casamento, aniversário da proposta, aniversário dos pais, etc.), depois suas coisas favoritas (flores, chocolates), suas coisas menos favoritas (ursos de pelúcia, bandas) e depois as coisas que ela acha super românticas (como músicas ou lugares).

Algumas dessas coisas podem ser colocadas no calendário do seu telefone para alertá-lo com notificações.

Isso pode soar como um manual, mas mesmo em relacionamentos de anos de duração, você vai esquecer as coisas. O que está realmente escrevendo é um livro de receitas para um ótimo relacionamento.

Quer surpreendê-la no dia dos namorados? Agora tem uma lista aproximada do que pode fazer impressioná-la. O aniversário do pai dela está chegando? É algo que você deve saber.

3. Olhar para outras mulheres

Se você vê uma garota com seios grandes e simplesmente não pode parar de olhar, pare de olhar fixamente. Uma garota com as pernas que vão daqui para a lua? Não olhe. Olhe para longe. Faça esse esforço por um segundo.

4. Dizer que outras mulheres são atraentes (mesmo na internet)

Muitos homens têm essa coisa de dizer, “nossa, que linda”. Se você está no tipo de relacionamento em que isso foi estabelecido como ok, tudo bem. Essas normas devem ser estabelecidas rapidamente. Se você diz isso e ela explode, apenas pare.

Vocês estão em um relacionamento monogâmico e você acabou de dizer que outra pessoa é atraente. Agora ela está com ciúmes, ofendida e compreensivelmente chateada. Não há maneira fácil de sair dessa conversa além de admitir que você é um idiota e ela é a melhor pessoa do mundo.

5. Manter amizades problemáticas por perto

Uma coisa é fato: em 90% das vezes, nenhuma mulher é fã de que você mantenha o número de uma ex ou fale com ela. Algumas delas não são tão ciumentas e estão bem com isso. Ótimo. Basta lembrar que os seguintes aspectos são considerados como traição com uma ex ou qualquer amiga do sexo feminino:

  1. Flertar com intenção (ou seja, você está intencionalmente tentando fazer algo sexual);
  2. Beijar;
  3. Segurar a mão (dependendo da situação);
  4. Verbalizar que você sente falta da pessoa.

Basicamente coisas que você faria se estivesse em um relacionamento com outras pessoas e não com sua namorada. No caso em que sua namorada conhece sua amiga e se sentir ameaçada, vocês terão de falar sobre isso.

Você também pode querer fazer perguntas razoáveis: sua parceira está sendo irracional? Não há resposta. Você pode ter que perder uma amiga.

6. Não tratá-la bem

Algumas mulheres adoram demonstrações públicas de afeto. Isso significa segurar as mãos e dar beijos na bochecha e na boca. Isso não significa que você deve empurrar a língua para baixo sua garganta ou pegar no seu bumbum só porque um cara que parece melhor do que você olhou para ela. Não faça isso. As mulheres não gostam. Ela não é a sua propriedade.

7. Ficar calado

Então, você está chateado com ela. Ela está chateada com você. Em ambos os casos, não fique quieto. Lembre-se – você ama essa mulher e mesmo se estiver com raiva, ela quer ter uma conversa sobre isso e sobre seus problemas. Ela pode gritar com você. Isso é ruim! Mas sabe o que é pior? Ir embora ou não falar sobre o assunto. É uma receita para um maldito pesadelo.

8. Conversar com familiares sobre seus problemas

Você nunca deve falar com sua família sobre uma discussão entre você e sua namorada. De vez em quando, com certeza você vai dizer: “droga, nós tivemos uma discussão e aconteceu isso” para seus irmãos ou irmãs, o que na maior parte faz sentido.

Mas, mesmo assim, é uma linha tênue. Como parte de sua família, eles provavelmente vão estar do seu lado, e agora sabem dos problemas. Mesmo que seja uma questão menor, eles não têm uma visão ampla da sua vida a dois, e agora vão enxergar de forma mais negativa.

E não fale com a família dela. Isso vai causar problemas horríveis. Eles vão ficar bravos com você ou julgá-la. Isso fará com que ela desconfie de você, e mostra francamente que você não sabe lidar com as coisas em sua própria casa.

Você costuma ter essas atitudes erradas que as mulheres não gostam? Alguma delas já foi verbalizada pela sua parceira e criou algum problema? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*