Homem Beijando o Pescoço da Mulher

7 Tipos de Sexo Que Você Precisa Experimentar

Quando vocês estiverem juntos por um bom tempo não é tão incomum que a rotina bata à porta. E é bem difícil fazer com que ela não aconteça. Você não conseguiria amar mais a sua garota nem que tentasse, mas aquela atração animalística e o desejo de deixar ela louca durante toda relação sexual foi-se embora. Vocês dois sabem os desejos e o que cada um gosta, mas não se mexem para satisfazer as vontades sexuais de cada um.
Mas enquanto as noites vão chegando e ficando mais frias, vamos aquecer as coisas. Listamos aqui 7 tipos de sexo que todos os casais deveriam estar praticando.

Sexo Animal

Um pouco de urgência misturado com uma pitada de agressão pode ser uma receita excitante de tipos de sexo. Se vocês estiverem nesse clima, tirem suas roupas, reduzam as preliminares e simplesmente vão em frente como animais. Você pode achar isso uma mudança de espírito bem excitante.

Sexo Romântico

Por outro lado, levar o tempo necessário para um sexo romântico pode ser muito gratificante. Isso faz você e sua mulher ficarem mais próximos tanto emocional quanto sexualmente. E nesse ritmo significa que vocês devem curtir cada momento de estarem juntos. Portanto, escolha uma música, acenda as velas e ligue a banheira antes de emaranhar-se nos lençois junto com a mulher que você ama.

Sexo de Reconciliamento

Quando vocês tiverem uma acalorada discussão, a adrenalina estará pulsando e você poderá sentir o cheiro de paixão no ar. Não perca nada dessa energia excitante – façam as pazes com um sexo gostoso entre os lençois. Conflitos e discussões não são nada incomuns em relacionamentos, mas vocês seriam mais felizes como um casal se retomassem o relacionamento o mais cedo possível depois de um deles.[sc:artigos_relacionados]

Sexo de Férias

Um feriado é um tempo para relaxar e curtir algum lugar longe de casa com a sua mulher. Um dos tipos de sexo mais gostosos é quando vocês puderem curtir a sensação de estar em algum lugar novo e aproveitarem essa oportunidade para reconectarem-se sexualmente. Se vocês são o tipo de casal que gosta de um descanso cheio de ação e adrenalina, não se esqueçam de guardam um tempinho para o sexo também. Seja durante uma manhã calma ou uma noite relaxante juntos.

Sexo Escondido

Você já ficou entediado numa festa? Apimente as coisas pegando sua mulher para um lugar mais reservado, como a área de lavar ou uma despensa, como fazem nos filmes eróticos. A possibilidade de ser flagrado adiciona um novo nível de excitação à vida sexual de vocês.

Maratona de Sexo

Quando o tempo ficar mais frio no inverno, não tem desculpas melhores para ficar o dia inteiro na cama – com a sua mulher. Fiquem um tempo generoso explorando o corpo um do outro na cama.

Sexo Fantasia

Você tem algumas fantasias sexuais… e a sua parceira também. Se vocês dois estiverem de acordo, por que não experimentá-las? Talvez a sua parceira queira secretamente ser a sua escrava sexual ou queira fazer amor com você ao ar livre. Você nunca qual desses tipos de sexo ela deseja se não tentar. Vá em frente!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual ou quais dos tipos de sexo listados acima você ainda não praticou e ficou com vontade de experimentar com a sua parceira? E qual deles você já sabe? Se tiver uma história para contar, comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *