Mulher chorando no telefone

7 Sinais de que Seu Relacionamento a Distância Já Era

Manter a química, a comunicação e a confiança mútua é difícil em qualquer relacionamento. E fazer todo esse trabalho em um relacionamento a distância é muito mais.

Mesmo se você acha que você e sua parceira estão preparados para os desafios e despesas do namoro à distância, obstáculos e armadilhas aparecem em cada esquina. Portanto, tome nota desses sinais de alerta.

1. Muito tempo entre mensagens e conversas

Se você está esperando ansiosamente por uma resposta de mensagem, ligação ou e-mail, e o tempo entre as conversas está ficando cada vez maior, talvez ela esteja perdendo o interesse no relacionamento ou encontrou alguém mais conveniente geograficamente para se comunicar.

2. Mentiras

Isso deve ser um problema em qualquer relacionamento, mas se você vive aquela famosa frase de Stephen Stills, “Se você não pode estar com aquele que ama, ame quem estiver por perto”, é hora de reconsiderar suas prioridades. O desejo sexual não é uma desculpa para mentir. O sexo por telefone existe para isso.

3. Desculpas e mais desculpas

Se a sua namorada está constantemente dizendo que não pode falar, nem bater papo por vídeo ou visitá-lo, há grandes chances de que ela não esteja mais interessada em manter ou fortalecer a conexão com você.

4. Você está se sentindo um stalker

Se você se sente tão inseguro sobre o relacionamento que está perseguindo sua namorada nas redes sociais, há problemas sérios de confiança que não poderão ser resolvidos de tão longe. É importante manter o interesse na vida social dela, mas é pouco saudável acompanhá-la a cada movimento no Facebook.

5. Vocês não têm planos para viajar

Se você e sua parceira ainda não planejaram o próximo encontro – seja na sua casa, na casa dela ou em algum lugar intermediário – provavelmente não estão ansiosos para se encontrar. E se esse for o caso, o relacionamento já está em apuros.

6. Nenhum de vocês planeja se mudar

Se você não está planejando se mudar mais cedo ou mais tarde para perto dela, ou vice-versa, então por que está perdendo tempo em um relacionamento exclusivo? Se vocês não têm uma visão compartilhada para o futuro, é hora de terminar.

7. Você sente que as coisas não vão bem

Você pode saber tudo sobre relacionamentos a distância, mas ainda é sábio para confiar em seus instintos. Se sente que sua namorada perdeu o interesse, ou seus olhos estão começando a vagar durante as conversas, então é melhor acreditar. É hora de colocar um ponto final, apesar do esforço.

Você já teve a experiência de viver um relacionamento a distância, ou tem um atualmente? Como é viver isso? Já percebeu algum destes sinais? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*