Mulher Desinteressada

7 Sinais de Problema ao Tentar Conquistar uma Mulher

Existem sinais de que a conversa está indo bem. Quando você vir qualquer um destes sinais, você deve dedicar mais energia à interação e continuar se movendo em direção a conquistar uma mulher, conseguindo o número de telefone dela, indo pra outro lugar, ou a convidando para sua casa.

Mas você também deve ficar atento aos sinais que uma mulher dá a um cara quando ela claramente não está interessada. Se você puder aprender a reconhecer rapidamente estes sinais, você pode evitar perder tempo com uma mulher que eventualmente vai te rejeitar ou te deixar sozinho. Lembre-se, nada está gravado na pedra. E é possível conquistar uma mulher que está lhe dando alguns dos sinais abaixo. Tendo dito isso, se você está buscando o caminho mais fácil, aqui vão alguns sinais de que você tem um caminho pedregoso pela frente.

1. Ela reclama que está cansada

Quando conhecemos alguém em quem podemos estar interessados, nossos níveis de energia tendem a subir. Nós temos uma força extra que nos levanta e faz com que esqueçamos do fato de estarmos cansados, com ressaca ou de mau humor. E mesmo que estejamos sentindo qualquer uma dessas coisas, nós fazemos o melhor para esconder.

Se a mulher continuar a dizer que ela está cansada ou de mau humor, é provavelmente apenas sua maneira de te indicar que ela não quer continuar falando com você. Mulheres que reclamam de tudo têm uma maneira de sugar a energia da conversa e devem ser evitadas, se possível.

2. Ela nunca pergunta seu nome

Aqui vai uma regrinha para conquistar uma mulher. Se ela está interessada em você, em algum momento vai perguntar o seu nome. Simples assim. Mulheres são muito preparadas para evitarem situações constrangedoras, e se ela está realmente interessada em você, a última coisa que ela pode querer é ter de admitir que nem sabe seu nome em alguma situação futura. Devido a isso, se uma mulher está disposta a conversar com você por um tempo, ela vai dar um jeito de descobrir seu nome.

Se já se passaram mais de 10 minutos de conversa e você ainda não disse à mulher o seu nome, e ela não perguntou, é um grande sinal de que ela está esperando a conversa terminar.

3. Ela fala do namorado logo no começo da conversa

Muitos caras podem pensar que isso é óbvio. Mas não é. Se uma garota está gostando da sua companhia, ela vai evitar te contar que ela tem um namorado pelo maior tempo possível.

De fato, se uma garota esperou até você ter pedido seu número de telefone ou tentado beijá-la para dizer que ela tem um namorado, é provavelmente porque ela gostou demais de você para te contar que tinha um namorado antes. Mas se ela começar a falar do namorado logo no começo da conversa, é a maneira dela de dizer não muito sutilmente que nada vai acontecer entre vocês. Então pare de perder tempo.

4. Ela tenta não fazer contato visual

O que você faz quando está andando pela rua e vê um mendigo com sua mão estendida pedindo dinheiro? Bem, se você não quer dar nada, você evita contato visual a todo custo. O contato visual encoraja a outra pessoa a falar com você. Isso faz um convite e diz “estou interessado”. Portanto, se você tenta conquistar uma mulher, e ela está deliberadamente evitando o contato visual, é um dos sinais mais claros que ela está fazendo de tudo para prevenir que você continue conversando com ela. Ela está basicamente dizendo: “eu me recuso a te dar permissão para continuar falando comigo.”

5. Ela tem uma linguagem corporal fechada

Se uma garota está gostando de conversar com você, ela tende a se soltar. Você vai perceber que ela segue sua liderança e começa a imitar suas ações e seu nível de energia. No entanto, se uma garota continua a mostrar uma linguagem corporal fechada, mesmo depois que você começou a se abrir com ela, existe uma boa chance de ela não estar investindo tanto na interação quanto você. Assim como evitar contato visual, a mulher manter a linguagem corporal fechada é um dos sinais de problema ao tentar conquistar uma mulher.

6. Ela te dá respostas curtas

Pelos primeiros minutos da conversa, antes da mulher ter tempo de se preparar, é aceitável que ela te dê respostas curtas e não fale muito. Mas se já se passaram mais de 10 minutos de conversa e ela continua a te dar respostas curtas de poucas palavras e não tenta tirar nenhuma informação sua, ela provavelmente não está interessada em você. Se uma mulher quer continuar a conversa, ela vai continuar falando para evitar que você saia. Se ela não está oferecendo muita conversa depois de dez minutos, ela provavelmente não está preocupada se você vai embora. O que é um bom sinal para você ir.

7. Ela está dando um olhar de “me ajude” para uma amiga

Mulheres têm uma maneira de comunicar um “me ajude” para suas amigas. Muitas delas são bem óbvias quando estão pedindo para serem salvas. Ainda assim, é impressionante quantos caras não percebem esses sinais. Se você está tentando conquistar uma mulher e suas amigas estão por perto, preste atenção aos sinais sutis que estão dando uma a outra. Se ela está virando os olhos ou olhando pedindo ajuda, você provavelmente deve buscar uma pretendente melhor.

Esses são os sete maiores sinais de problema ao tentar conquistar uma mulher. Como dito antes, apenas porque você está recebendo um desses, não significa que ela não está interessada. Mas, se está percebendo mais de um, é um grande sinal de que as coisas não vão a lugar algum.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Quais sinais são mais claros para você de que uma mulher está desinteressada na conversa? Você sabe identificá-los quando está tentando conquistar uma mulher? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*