Homem Beijando o Pescoço de sua Mulher

7 Passos Incríveis Para Fazer a Mulher Chegar ao Orgasmo

Isso pode ser novidade para você, mas ao contrário da crença popular, as mulheres sentem a liberação da ejaculação como os homens. Parabéns aos homens que podem fazer suas damas “jorrar” e alcançar o máximo de êxtase sexual! Para aqueles que querem fazer a mulher chegar ao orgasmo durante seus momentos íntimos com ela, as etapas a seguir virão a calhar!

1. Melhores preliminares para fazer a mulher chegar ao orgasmo!

Proporcione as melhores preliminares, as mais quentes para ela. Comece com pequenas mordidas nos lóbulos da orelha e ao longo dos contornos de seu pescoço, seguido de sucção suave e terna em seus mamilos. Dê leves toques ao longo de seu tronco com os dedos. Deixe que a sua garota tenha o controle.

2. Premie-a com Sexo Oral.

Comece com algumas técnicas fáceis de sexo oral. Você pode começar deslizando sua língua ao longo da vulva, do clitóris e ao longo das fronteiras de sua vagina. O movimento ascendente e descendente da sua língua deve ser feito repetidamente e sem pressa. Use a parte mais larga da sua língua para melhores resultados.[sc:artigos_relacionados]

3. Toque-a levemente.

Faça com que a ponta da sua língua “dance” lentamente nos pequenos lábios da sua garota. Para tornar isso mais prazeroso para ela, nunca esqueça que deve-se tratá-la com suavidade para fazer a mulher chegar ao orgasmo.

4. Próxima parada: O Clitóris!

Chupe seu clitóris. Você pode mover sua língua em várias direções. Deixe as suas mãos ocupadas, ao mesmo tempo. Suavemente acaricie seus seios e faça com que a ponta dos seus dedos acaricie o mamilo.

5. Enrole essa língua!

Enrole a sua língua como se fosse um tubinho! Então use esse tubinho para penetrar na vagina da sua garota. Este passo pode ser um pouco complicado, especialmente para marinheiros de primeira viagem, mas com bastante prática você pode ir longe.

6. O poder mágico dos dedos

Coloque dois dedos na vagina com a palma virada para cima. Encontre o ponto G, cerca de um a dois centímetros de tamanho. Toque levemente e adicione pressão sobre o ponto G com o dedo.

7. O orgasmo mais selvagem que ela já teve!

Neste ponto, ela provavelmente irá atingir o pico de excitação sexual e você conseguirá fazer a mulher chegar ao orgasmo, sendo ainda  talvez capaz de experimentar o “jorrar” da ejaculação. No entanto, antes que ela ejacule, ela poderá ter uma vontade de urinar. Garanta para ela que é absolutamente normal, que não é urina que ela está com vontade de liberar. Aja com naturalidade e faça-a se sentir totalmente à vontade, porque dessa forma, o encontro sexual se torna muito mais especial. E com isso, ela certamente irá pedir mais!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou desta técnica infalível para fazer a mulher chegar ao orgasmo? Já experimentou algo parecido em sua parceira? Comente abaixo as reações dela!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (23 votos, média: 4,22 de 5)
Loading...