Home » Sexo » Dicas de Sexo » 7 Formas de Identificar que a Garota Será Boa de Cama
Mulher Cochichando no Ouvido do Parceiro

7 Formas de Identificar que a Garota Será Boa de Cama

Ela Esconde ou Mostra?

Se você quer saber se a mulher que você está encontrando vai ser boa de cama, precisa checar as roupas que ela está usando quando vocês saem. Se ela escolheu revelar algo de seu corpo vestindo um vestido curtinho, uma saia apertada ou mostrando suas longas pernas, é um sinal de que essa garota tem confiança no próprio corpo.

Se uma mulher é confiante sobre seu corpo, as chances de ela ser boa de cama são grandes. Isso ocorre porque ela estará tranquila e feliz de estar em diversas e diferentes posições e deixar você vê-la nua com as luzes acesas – algo que garante a confiança no próprio corpo.

Que Tipo de Sorvete ela Prefere?

A última coisa que você pode pensar sobre saber se uma mulher é boa de cama é a escolha da sobremesa dela, mas estudos mostraram que a escolha que a mulher fizer do sabor de seu sorvete é algo bastante revelador.

Pesquisadores descobriram que as mulheres que adoram sorvete de creme ou baunilha tendiam a gostar mais de expressar suas emoções e eram aquele tipo de garotas que não estariam dispostas a te dar um beijo atrevido no meio de um movimentado restaurante, por exemplo.

Por outro lado, se a garota que você está ficando opta por uma bola de sorvete de café, espere por uma noite inesquecível. O estudo mostrou que essas mulheres que gostam de sorvete de café são sedutoras, selvagens e dramáticas na cama.

Ela é Obssessiva por Limpeza?

Apesar de você não querer que a mulher que você está saindo apareça com pedaços de comida na roupa e com o cabelo sujo e fedorento, você também não vai querer uma mulher que note e incomode-se com cada pedacinho de poeira que grude em sua saia enquanto ela atravessava a rua.

Para ser boa de cama, sua garota precisa ser um pouco mais relaxada em relação a essas coisas, bem longe do perfeccionismo. Isso porque se ela for obsessiva em relação à limpeza, nunca estará perfeitamente relaxada na cama. Nada será bom o suficiente para ela e até mesmo você sussurrando no ouvido dela vai fazê-la retrucar.

Ela Divide a Conta?

Apesar disso não parecer a situação mais romântica do mundo, a mulher pagar as próprias despesas é uma boa notícia para sua vida sexual. Se uma garota mostrar que está disposta a pagar os custos de um namoro (logo no primeiro encontro você já pode perceber isso, no máximo nos 3 primeiros), significa que ela não é nenhuma princesinha mimada, e está apta a dividir as contas.

Traduza isso para a personalidade dela no sexo e perceba que essa garota é boa de cama e não será egoísta debaixo dos lençois. Ela te dará o que você quer, mas não deixe de retribuir os favores.

Como Anda a Auto Estima dela?

Para saber se ela será boa de cama, você precisa perceber os sinais de que ela é confiante e confortável consigo mesma. Isso não significa que a mulher que você está saindo deve ser chamativa e ser o centro das atenções sempre; meninas calminhas podem se tornar selvagens na cama.

Em vez disso, você precisa perceber se ela está feliz com a própria aparência e se tem uma quantidade saudável de auto estima. Você pode dizer que a sua garota não se esforça muito para apresentar essas qualidades, e se ela geralmente usa uma quantidade muito grande de maquiagem ou se auto penaliza exageradamente pelo erro mais insignificante, é um sinal de que ela é insegura e que o sexo não será tão bom como poderia.

Ela Sabe o que Quer Fazer?

Muitas vezes a parte mais agonizante de um encontro é decidir o que vocês irão fazer juntos. Se ela fala onde ela quer ir, o que e quando ela quer fazer, indica que ela é forte, independente e firme. Isso significa que quando vocês estiverem fazendo sexo, ela vai te falar o que quer, e o que você deve fazer, o que ela precisa.

Você não precisará se esforçar muito para adivinhar se ela está gostando ou não e terá algumas dicas valiosas facilmente se o que você está fazendo está agradando ela.

O Beijo

O beijo dela é como um preview para o modo que ela vai se comportar na cama. Faça notas mentais sobre o jeito que ela te beija. Ela fica parada e espera você ter a ação com os lábios cerrados? Ou ela vai pra cima, escorregando as mãos pelo seu corpo enquanto te beija demonstrando carinho e paixão?

Se a garota que você está ficando geme um pouco, morde seus lábios devagar e dita o ritmo do beijo – passando gradualmente de lento pra rápido – você sabe que essa garota será boa de cama e te proporcionará a melhor noite da sua vida.

Como você costuma fazer para saber se a mulher é boa de cama? Você já consegue identificar isso antes de chegarem ao ato? Comente abaixo nos comentários como!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *