Home » Bombando na Web » 7 Erros que Você Está Cometendo em seu Perfil de Sites e Apps de Relacionamento
Mulher olhando smartphone

7 Erros que Você Está Cometendo em seu Perfil de Sites e Apps de Relacionamento

Nós entendemos – encontrar amor em um site ou aplicativo de encontros pode ser realmente difícil. Os algoritmos não são confiáveis, seus matches podem estar procurando por algo diferente do que você é, etc.

Mas há certas coisas que você pode controlar para aumentar suas chances de marcar um encontro com alguém realmente interessante, e isso pode ser tão fácil quanto ajustar uma frase na sua página do perfil.

Um tópico do “Reddit” recente ganhou milhares de comentários quando foi perguntado às mulheres: “Quais são as piores coisas que vocês podem encontrar em um perfil de um site de relacionamentos e que fazem vocês dispensarem o cara na mesma hora?”

Aqui estão alguns dos erros de perfil em sites e aplicativos de namoro que afastaram as mulheres. Se você estiver cometendo qualquer um destes erros, esse pode ser o motivo pelo qual seu perfil do Tinder não está recebendo tantos matches como você acha que deveria. Felizmente, eles são fáceis de corrigir.

1. Colocar várias fotos com muitas pessoas em festas por aí

Comentário da usuária “JellyfishMermaid”: “Não é uma frase, mas algumas fotos de perfil. Quando há várias pessoas em fotos em festas, em primeiro lugar não consigo ter certeza de quem você é, e em segundo lugar isso já mostra que você é um festeiro de plantão, então para que perder meu tempo conversando com você? Podemos simplesmente nos esbarrar em uma festa por aí”.

2. Dizer que está procurando alguém que “sabe como fazer uma piada”

Comentário da usuária “dtmfadvice”: “Uma amiga minha rejeita qualquer um que diz que está interessado em pessoas que “devem saber fazer uma piada” ou alguma variação disso, porque é um sinal de que seu senso de humor é desagradável ou cruel. Talvez a ex dessa pessoa tenha desistido dela porque não aguentava mais tanta brincadeira sem graça. Provavelmente esse tipo de cara não é engraçado e vai ficar com raiva quando alguém disser a ele para parar de ser babaca”.

3. Encontrar maneiras de se mostrar demais

Comentário da usuária “biogirl52”: “Quando abro o perfil de um cara onde ele mostra as chaves do carro, ou a foto dele em um jet ski… Se ele se mostra assim é porque provavelmente falta alguma coisa em que ele não consegue se garantir. A humildade é algo essencial, e esse tipo de homem não tem chance comigo.”

4. Mencionar qualquer coisa sobre sarcasmo

Comentário da usuária “haelesor”: “Qualquer menção sobre ser” sarcástico”. 99 de 100 destes caras são apenas idiotas que não querem admitir que são uns babacas e que tentam utilizar a desculpa de “ser sarcástico” como um cartão livre de problemas. A maioria deles provavelmente nem sabe o que é sarcasmo”.

5. Ser crítico sobre relações passadas

Comentário da usuária “Catty_Pake”: “Frases como ‘Chega de drama’ ou ‘Sem paciência para joguinhos’ mostram que o cara provavelmente ainda está amargando um relacionamento antigo, ou como outras mulheres o trataram no passado. Não tem porque insistir em um cara que já está passivo-agressivo esperando que eu seja exatamente igual à última namorada dele.”

6. Escrever algo muito básico e sem personalidade no seu perfil

Comentário da usuária “mallgotico”: “Frases do tipo ‘Eu adoro ouvir música’. Ok, você e todos os seres humanos do planeta gostam de ouvir música. Se um cara não consegue nem pensar em uma simples categoria de música que ele prefere, não tem como imaginar que ele vai ser ao menos um pouco interessante. Não dá para perder tempo com pessoas assim.

7. Deixar seu perfil em branco ou nem ao menos tentar escrever qualquer coisa decente nele

Comentário de “wonder_woman_acidental”: “Não é tão difícil assim preencher um perfil de um aplicativo de encontros, então se você não se interessou nem em fazer isso, porque eu deveria parar para tentar conversar com você? Escrever algo decente no seu perfil faz parte do jogo”.

Você acredita que está realmente cometendo um desses erros, e por isso não vem tendo sucesso nos sites e apps de relacionamento? O que pretende mudar agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *