Home » Sedução » Conversar e Seduzir » 7 Ensinamentos de Christian Grey Para Conquistar uma Mulher
50 Tons de Cinza

7 Ensinamentos de Christian Grey Para Conquistar uma Mulher

Bom, por mais que você não tenha ido assistir ao filme (ou talvez foi), você já deve ter ouvido falar em Fifty Shades of Grey, mais comumente chamado de “50 Tons de Cinza” ou “pornô para mulheres”, pelos piadistas.

Se você foi ou não assistir por curiosidade não interessa, a questão é que, por mais que o filme/livro possa ser infantil, tratar o sadomasoquismo de forma sutil ou até mesmo equivocada em certos momentos, existem certos méritos na obra. Analisando com certo distanciamento um dos livros mais vendidos de todos os tempos, percebe-se que o Christian Grey, protagonista do filme e personagem principal do livro, é um empresário bilionário, bem apessoado e que possui gostos sexuais obscuros.

Vamos ver agora o que podemos aprender com Christian Grey para conquistar uma mulher.

Breve resumo da obra

Antes de ver o que você pode aprender com Christian Grey, se você está um pouco alienado e não sabe ao certo nem sobre o que se trata a história, aqui vai um breve resumo: Anastasia Steele é uma estudante de Literatura de 21 anos, virgem, tímida e que foge aos estereótipos do que é considerado “mulherão” pela sua aparência pouco violão (puro preconceito) e por ser uma mulher insegura, e basicamente por não ter se descoberto sexualmente nem vivenciado experiências sexuais.

Christian Grey é o oposto, além de ter uma fortuna que Anastasia como estudante não tem, ele tem 27 anos, é bem sucedido, seguro de si, confiante e atende aos requisitos quando o assunto são estereótipos físicos, pois ele tem um corpo definido e um rosto considerado atraente para a maioria das mulheres.

Eles se conhecem e, a partir de então, começa um romance fora do comum em que ele a quer apenas para ser sua “submissa” na cama e satisfazer seus desejos sexuais, uma vez que ele é um “dominador”. Ele costuma elaborar contratos e fazer as submissas assinarem atestando que estão de acordo com todas as cláusulas lá expostas sobre o que ele pode ou não fazer com elas.

É tudo bem burocrático e “profissional” e ele não se envolve emocionalmente com nenhuma delas, o que não é diferente com Anastasia, pelo menos a princípio. Ela acaba aceitando o desafio, por estar apaixonada por ele e juntos eles realizam algumas aventuras sadomasoquistas (ou pseudo sadomasoquistas) ao longo da narrativa, somado a cenas de um romance mal feito.

Sobre o sucesso da obra

O livro vendeu mais de 100 milhões de cópias e foi um dos livros mais comprados na história do planeta. E você pode estar se perguntando: Por quê? Porque o livro traz uma visão diferente e um debate, de certa forma, até interessante sobre a sexualidade humana. Além disso, o livro apresenta um erotismo que envolve os leitores, que, apesar de mal escrito, chega a conquistar muito pelas possibilidades do imaginário que permitem explorar.

O fato de que as mulheres são sexualmente frustradas por não vivenciarem os seus desejos mais sórdidos e obscuros por viverem em uma sociedade puritana, conservadora e machista, em que a mulher ainda não é vista como uma alguém que pode e deve explorar sua sexualidade e ser ativa sexualmente como os homens.

O que você pode aprender com Christian Grey?

Então o que é exatamente o que faz com que Christian Grey seja tão atraente para as mais de cem milhões de mulheres que leram o livro e enlouqueceram? Muitos poderão dizer que é fortuna, mas isso é um julgamento bastante equivocado e preconceituoso ao assumir que todas as mulheres são interesseiras.

Além do cara ser boa pinta e culto, ele possui outras características que o fazem ser cobiçado pelas mulheres. Saiba quais são as sete coisas para se aprender com o Christian Grey para conquistar uma mulher!

1. Foco individual

Christian Grey é totalmente focado nos seus objetivos e no que ele deseja conseguir, seja profissionalmente ou sexualmente. Tudo que ele acredita que é o melhor para si, ele traça um plano e conquista seus objetivos com determinação. E isso também acontece ao se interessar por Anastasia. Ao definir que é ela que ele “quer”, ele não perde tempo com outras mulheres, não gasta energia e nem sequer tira os olhos dela, mesmo com outras mulheres lindas passando no seu raio de visão.

Essa característica é fascinante e inebriante para as mulheres. Sentir que é a única mulher que chama sua atenção, que o deixa vidrado em admirar cada movimento, trejeito, passo, é praticamente lisonjeador para muitas. Ela é sempre o centro das atenções para ele e ele a trata com todo cuidado do mundo, até em excesso certos momentos. Muitas gostariam de se sentir assim, únicas e poderosas para um homem. Assim, procure dar toda a atenção possível e demonstrar interesse pela sua namorada ou esposa que você ganhará milhares de pontos.

Além disso, ao definir o que ele quer, ele não fica com frescura, ou seja, ele é claro sobre a sua intenção. Se está realmente interessado e querendo alguma coisa, demonstre através do olhar, fale, comunique-se. Isso simplesmente fascina as mulheres. Mantenha contato visual sólido com a sua parceira quando você está conversando, evite se distrair com coisas ou pessoas à sua volta quando está com ela. Nesse momento, é apenas você e ela.

2. Desejo Sexual

Christian Grey assumidamente quer Anastasia. Ele é um homem calmo, com controle da sua sexualidade e de personalidade. Ele se envolve com Anastasia de forma absolutamente cativante. Ele a cobiça verdadeiramente e não pretende fingir que não, ele demonstra isso de todas as formas, com todas as letras e gestos. Essa forma como ele a conquista, rondando-a por todos os lugares, é uma sensação que a maioria das mulheres nunca experimentaram na vida.

É um afrodisíaco para as mulheres sentir os olhos de alguém do outro lado da sala, observando-a de forma profunda e intensa. Christian Grey está sempre no controle de seu desejo sexual, mas às vezes ele sai da linha e se entrega ao prazer por não resistir a Anastasia, e é isso que ela acha tão erótico. Essa linha tênue entre o controle e o descontrole sexual que mexe com o imaginário de muitas mulheres.

Por isso você deve estar à vontade com a sua sexualidade. Deve descobrir quem é você no sexo, o que gosta de fazer, o que mais te excita, só assim você irá adquirir a segurança sexual necessária para se desenvolver e mostrar confiança e autoestima tanto na cama quanto em outras situações do dia a dia.

Não tenha medo de experimentar coisas novas que você queira desfrutar e acha que podem te trazer prazer. Passe por cima de quaisquer bloqueios mentais ou emocionais que você tenha no passado e que restringem ou bloqueiam sua sexualidade. Só assim você poderá satisfazer e conquistar uma mulher plenamente, mostrando que sabe o que quer e que sabe como conseguir.

3. Sonhos e persistência

Não é o fato de Christian Grey ter bilhões de dólares que fazem as mulheres acharem-no atraente. Os indicadores externos de sucesso são apenas demonstrações de como ele é ético profissionalmente e tem paixão pelo que faz, tendo construído uma carreira de sucesso com base nas suas crenças. Assim, a atração é pelas convicções, confiança e ambição que estão sempre presentes e integram a personalidade de homens bem sucedidos.

Também não se trata dos músculos fortes que atraem as mulheres necessariamente, mas o fato de se preocupar com a saúde, bem estar e ter uma mente centrada agrada as mulheres. Assim, você deve descobrir aquilo que realmente gosta de fazer e persistir até conseguir, criar gatilhos para chegar lá, percorrendo cada um dos seus sonhos com garra, por mais impossíveis que eles possam parecer, e tente sempre melhorar profissionalmente, se especializando cada vez mais na área que pretende seguir.

4. Amor e carinho

Se ele fosse sempre apenas sexualmente agressivo com ela, provavelmente o romance não duraria muito. Seria muito previsível supor que ele seria sempre assim agressivo, frio, indiferente. Apesar de ser um homem cheio de regras, como por exemplo não permitir que ela a toque e coisas estranhas do tipo, ele também consegue, ao mesmo tempo, ser bastante carinhoso e romântico como quando aparece para visitá-la na casa da mãe dela de surpresa, quando a leva para um passeio de helicóptero, quando a beija na testa, acaricia, quando demonstra preocupação quando ela está desamparada e até mesmo no sexo, quando a trata com respeito e cuidado, mesmo nas cenas de sadomasoquismo.

Assim, ao mesmo tempo que Christian grey amarra, bate, algema, venda, ele também acaricia e beija; o famoso bate e assopra. Essa mistura entre agressivo e doce, forte e suave, é o que conquista Anastasia. Essa imprevisibilidade masculina mexe com muitas mulheres. Por isso, demonstre o seu carinho para conquistar uma mulher, elogie-a, seja doce e cuidadoso quando ela estiver doente, mal humorada ou tiver um dia difícil. Beije-a na testa, acaricie o seu cabelo, faça o jantar para ela, etc. Seja um bom parceiro.

5. Seja decisivo

Christian Grey sabe o que quer e quem ele quer e tem certeza dos seus gostos. Assim, ele tem padrões que segue à risca, inclusive chega a ser metódico e perfeccionista demais. Isso significa que ele se conhece mais do que ninguém e ele é exigente. Sempre quer tudo do bom e do melhor, o melhor vinho, o melhor carro, a profissão dos sonhos, enfim…

E ao escolher Anastasia como a garota ideal para ele, ele também leva em conta seus gostos refinados e exigentes. A maioria dos homens fica com alguma mulher por comodidade ou apenas pela aparência física. No caso dele, são outros motivos que o cativam, um certo mistério no ar que o conquista, bem como a personalidade dela, toda peculiar.

Por isso, você precisa tomar decisões firmes. Não crie desculpas ou postergue as coisas, defina exatamente o que você precisa e o que pode fazer para chegar lá. Comunique-se com sua parceira sobre o que pode ser feito para que vocês tenham uma vida mais confortável e mais feliz para ambos. Esteja presente e esforcem-se para alcançar objetivos pessoais e como casal.

6. Intencionalidade

Christian está sempre no controle de si mesmo. Ele é capaz e se destaca, porque ele dedicou sua vida investindo em tempo e esforço para o desenvolvimento de uma ampla gama de habilidades. Ele acredita no autodomínio e está sempre procurando maneiras de desafiar a si mesmo e melhorar como pessoa.

Realmente pode parecer impossível se assemelhar ao Christina Grey no sentido de se tornar um bilionário com apenas 27 anos e construir um império, por mais que se esforce. Mas a questão é que se deve dedicar ao máximo àquilo que quer e, por mais que você não atinja o mesmo sucesso do personagem, uma vez que é humanamente impossível, você estará satisfeito consigo mesmo e obterá um crescimento pessoal e profissional fundamental para estimular sua vida e o das pessoas à sua volta, fazendo a diferença no meio em que você vive.

É isso que você deve buscar para a sua vida, independente a idade que tiver. Nunca é tarde para seguir aquilo que quer nem desistir do que se acredita, seja com 17 ou 80 anos. Comprometa-se a crescer como pessoa a cada dia e desafie-se a assumir novas competências a cada instante.

7. Seja vulnerável

Por mais que Christian Grey seja centrado, controlado, seguro de si e tudo mais, ele tem uma história de abuso na infância e isso gerou certas feridas que ele carrega até hoje. Porém, ele permite, apesar dessa aparência séria e inabalável, que Anastasia o descubra, entre em seu mundo emocional e cure suas feridas.

Estamos acostumados a ouvir frases como “homens não choram”, “homens devem controlar suas emoções” e etc, quando na realidade isso não passa de um pensamento machista. Homens são também seres humanos e sofrem assim como todas as pessoas. Mostrar-se vulnerável de vez em quando, abrir-se com a parceria frente a dificuldades e permitir que a mulher o veja em um momento de fraqueza é algo que poucos homens conseguem, por termos sido condicionados socialmente a evitar com a ideia de que é algo “vergonhoso” e “constrangedor”.

Porém, as mulheres quando apaixonadas sentem-se muito mais conectadas se seus parceiros permitem que elas entrem em seu mundo emocional. Elas sentem-se realmente especiais quando podem penetrar na aparente armadura que encobre o homem e acalentá-lo em um momento de dificuldade ou tentar curar feridas do passado, pois todos passam por traumas em algum momento da vida e por algum motivo menos ou mais intenso.

Permitir isso à sua namorada/esposa irá deixá-la muito satisfeita e irá criar uma intimidade entre vocês. Nunca pense que ela irá julgá-lo, apontar o dedo ou ridicularizá-lo. Se ela gosta de você, ela provavelmente só quer te ajudar e fazer cada vez mais parte da sua vida. Não tenha medo de compartilhar seus segredos com as pessoas que você confia, especialmente sua garota.

Você acredita que estes ensinamentos de Christian Grey são realmente aproveitáveis em sua vida, principalmente para conquistar uma mulher? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *