Sexo

7 Dicas Sexuais que Toda Mulher Gostaria que Você Soubesse

Nos últimos anos, os sites e aplicativos de encontro ficaram muito mais populares e aproximaram pessoas para fazer sexo um pouco mais fácil do que antigamente. A pornografia ficou mais diversa e inteligente, existem brinquedos sexuais acessíveis a todos e para todos os gostos. As pessoas agora falam mais abertamente sobre sexo e sabem mais sobre isso também, e por isso, o sexo deveria estar em seus tempos de ouro, certo? Mas é realmente isso o que está acontecendo?

De certa forma, sim, o sexo tem sido mais liberal e mais fácil de se conseguir do que nunca, mas nem sempre os homens conhecem dicas simples para consegui-lo, ou ainda para fazer com que ele seja realmente uma experiência memorável.

Com as 7 dicas abaixo, você consegue resolver isso:

1. Pergunte

Perguntar é tudo o que você precisa fazer para convencer uma mulher a experimentar qualquer coisa na hora do sexo. Não tenha medo de perguntar sobre os tópicos preferido de todo homem: sexo a três, sexo anal e sexo em público, afinal, o não você já tem, mas perguntando, você pode ouvir um sonoro e surpreendente “sim”, ou ainda um “talvez” que te leve ao caminho do paraíso.

Estamos todos com a cabeça mais aberta porque o mundo tem mudado rápido, as pessoas estão mais cultas, mais educadas e mais saudáveis, e surpreendentemente isso ajuda muito a atiçar a curiosidade. Pessoas mais curiosas estão abertas a experimentar tudo o que seus corpos podem oferecer.

2. Relaxe

Sentindo pressão na hora do sexo? Isso tem sido normal ultimamente para todo homem porque as mulheres estão começando a exigir um sexo realmente bom, onde o homem tem que trabalhar. Acredite, é melhor assim para ela, mas é melhor assim para você também, porque o sexo fica muito mais rico e gostoso.

Mesmo assim, a palavra de ordem ainda é relaxar. Ainda que você se sinta pressionado para satisfazer sua parceira, estar relaxado e se concentrar em detalhes íntimos – como os sons, as expressões, o corpo dela – faz toda a diferença. Se estiver com alguma dificuldade, incentive-a a dizer o que ela quer que você faça de maneira sexy, diga que você gosta quando ela diz o que quer e garanta um sexo bom como nunca.

3. Preste mais atenção no clitóris

As mulheres podem achar difícil alcançar um orgasmo somente com a penetração, e especialistas têm falado isso para os homens há anos, mas nem todos parecem ouvir e entender a importância do clitóris.

Muitas mulheres sentem menos sensibilidade na penetração, e nesses casos o clitóris é especialmente importante, sendo ele o responsável por fazer elas chegarem lá, ou seja, sempre dê atenção e um carinho especial ao clitóris.

Essa atenção especial ao clitóris pode ser feita de diversas maneiras, seja com suas mãos, com a língua, com o próprio pênis, ou até mesmo utilizando alguns brinquedos sexuais, como um vibrador que estimula o clitóris ou como um anel peniano (sendo esse último uma ótima opção para deixar o sexo diferente e ainda melhor para o casal).

4. Tente um pouco de submissão

Em recente pesquisa, quase metade das mulheres perguntadas sobre o que elas gostariam de ter com mais frequência na cama, muitas responderam “ficar submissa”, “que ele assumisse totalmente o controle” ou “que ele me dominasse”. Isso significa que você pode ir com toda sua brutalidade para cima dela? Não, mas boa parte das mulheres está querendo uma pegada mais forte e não estamos dando isso a elas.

Se você já percebeu que sua parceira gosta de uma pegada mais forte, ou mesmo se você não tem certeza disso, vá começando com calma, fale umas sacanagens mostrando quem manda, veja como ela responde. Se a resposta dela for positiva, uma boa pegada na cintura, uma puxada de cabelo e uma virada brusca colocando ela naquela posição que vocês dois adoram é o caminho!

5. Preliminares

Mais uma vez, as preliminares. Os homens já escutam e sabem que as preliminares são importantes há décadas, e se existe um jeito de melhorar qualquer relação sexual, as preliminares são a primeira resposta.

Sexo oral, masturbação, falar sacanagens, explorar o corpo e todas as zonas erógenas, tentar posições diferentes para aproveitar melhor os seios e o oral, a grande maioria das mulheres quer muito mais de tudo isso.

Muitas mulheres ultimamente têm reclamado do menu sexual limitado e da falta de criatividade dos homens na cama, ou seja, se você começar a investir em carícias, em lambidas e chupadas em diferentes locais, em masturbação, se você começar a acariciar outros lugares, você estará fazendo maravilhas pelo sexo de vocês dois.

Tenha em mente que tanto homens quanto mulheres podem ficar muito excitados sem qualquer toque físico, então se você ainda investir em olhares, em provocações, e ir evoluindo para pequenos toques e carícias, em pouco tempo vocês estarão tendo um dos melhores sexos de suas vidas.

6. Brinquedos sexuais

Você tem medo de usar brinquedos sexuais? Saiba que eles podem ajudar muito e que as mulheres adorariam que você fosse mais aberto a isso. Um em cada 3 casais usa brinquedos sexuais durante suas relações e o número só aumenta, o que quer dizer que um brinquedinho nem tão inocente assim pode fazer maravilhas.

Se você não sabe como começar esse assunto, diga a ela que leu sobre isso em algum lugar e veja se ela topa, vá a uma sex shop ou olhe algum site junto com ela, descubra do que ela gostaria e comecem a se divertir mais na cama.

7. Assista a um pornô junto com ela

Grande parte das mulheres gostaria de deixar um vídeo pornô rolando durante as preliminares ou durante o sexo, e enquanto isso, nós homens normalmente acreditamos que isso é um tabu.

A verdade é que um vídeo pornô é o equivalente psicológico a usar um vibrador para algumas mulheres, e além do mais, assistir a pornô juntos pode melhorar seu relacionamento e deixar vocês dois muito mais próximos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você ainda não sabia de alguma dessas dicas relacionadas ao sexo? Pretende melhorar ou inserir algum destes hábitos em sua vida sexual para surpreender sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*