Home » Bombando na Web » 6 Tipos de Mulheres no Bar que Você não Deveria se Aproximar
Flerte no bar

6 Tipos de Mulheres no Bar que Você não Deveria se Aproximar

O que é um bar? Um dos lugares onde as pessoas vão praticar o mais importante de todos os rituais, o ritual do acasalamento. Mais especificamente, bares são lugares onde os caras vão para pegar mulheres. Casas noturnas do mundo todo estão lotadas de caras em busca da parceira ideal. Mas há seis tipos de mulheres nos bares que você gostaria de pegar, mas realmente não deveria. Se você julgar com clareza, você vai concordar que os seguintes perfis não são uma boa pedida:

1. A mulher bêbada

Fique longe dessa mulher encantadora a todo custo. Ela vai lhe render mais problemas do que você espera. Pegar alguém que não pode – e não vai – lembrar o seu nome no dia seguinte é pedir por confusão.

Se a mulher não está em condições de dizer, então você precisa dizer não. É preciso sempre ter certeza de que uma mulher está no controle de todas as suas faculdades mentais. Assim você não será acusado de tirar proveito dela.

2. A mulher selvagem

Claro, ela parece divertida. E na verdade, está a maior parte do tempo tentando chamar a atenção. A sua loucura aparente é um ímã novo de admiração, mas ela está apenas atuando. E se quiser conquistá-la, a melhor maneira de fazer isso é agir de forma inversa aos outros caras no entorno.

Apenas não preste atenção nela e deixe-a perceber isso. Você não terá que chegar nessa mulher – ela vai se perguntar por que você não está babando sobre ela e chegará em você. Além disso, como alternativa, olhe para aquela amiga mais calma e discreta. Quem não está acostumada a ganhar atenção, vai adorar ter um pouco.

3. A mulher acompanhada

Muitos homens parecem ter coragem em excesso nas veias e começam a agir imprudentemente. Isso nunca dá certo. Chegar em uma mulher que está claramente com outro homem é pedir por confusão – não faça isso ao menos que deseje ter o seu rosto danificado.

Se você está confuso quanto ao relacionamento, observe a linguagem corporal. O corpo dela está de frente para o dele, estão fazendo contato físico (abraços e outros carinhos), estão se beijando? Então deixe essa mulher pra lá. Ela está com o cara. Você não apenas estaria desrespeitando ela, como também ele. E os homens realmente não lidam bem com esse tipo de situação.

4. A lésbica

Se ela gosta claramente de outras mulheres, não se aproxime. Mais uma vez, preste atenção aos sinais. Ela está aconchegada em um canto com outra mulher? Apenas vai empurrar o homem que quiser chegar perto – ela não quer o que você tem pra vender. Agora, se ela está flertando com caras e mulheres, sinta-se livre para fazer uma abordagem respeitosa.

5. A mulher para salvar a noite

Perto do fim da noite, os caras podem ficar desesperados. O instinto animal está tentando obter o melhor deles, levá-los a uma espécie de presa. Você começa a raciocinar: “bem, eu não quero sair de mãos vazias”. Veja bem, amigo, se você não estava interessado nela três horas antes, a única coisa que mudou nesse tempo é o nível de álcool em seu sangue. Ela não ficou magicamente mais bonita. Faça um favor a si mesmo e deixe-a em paz.

6. A bartender

Aproximar-se da bartender é uma grande perda de tempo para a maioria dos caras. Trazer homens para o bar é simplesmente o trabalho dela. Ou seja, essa mulher ganha dinheiro pra ser legal com você e com os demais, para que você continue voltando e gastando todo o seu dinheiro por alguns segundos de atenção.

Embora existam maneiras de chegar na bartender, experimentá-las no momento mais movimentado da noite é simplesmente estúpido.

Você já se envolveu com algum tipo dessas mulheres em um bar e se arrependeu? O que houve na situação? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *