Homem com barba

6 Sinais de que Você Deveria Deixar a Barba de Lado

Ok, todo mundo sabe que as mulheres adoram um cara de barba. Mas convenhamos: há barbas e barbas. Não é todo mundo que consegue obter aquela superfície macia e regular sobre o rosto. Aprenda a identificar alguns sinais que dizem claramente: “cara, barba não é pra você”.

1. Falhas e mais falhas

O sonho de todo homem que cultiva uma barba é ter aquela superfície linda e plena no rosto, praticamente um desenho da natureza. Mas vamos encarar os fatos: alguns caras exibem tantas falhas que parece mais uma estrada esburacada do que o rosto de uma estátua grega. Nessas horas, o melhor é olhar para o espelho, aceitar o destino e tirar todos os pelos.

2. Barba no… pescoço?

Às vezes, a barba cresce para onde não deveria e você fica parecendo uma espécie da animal exótico. Simplesmente não continue desse jeito, ok? Se a sua barba chega ao pescoço todo e desce de uma forma estranha, une-se aos outros pelos e faz de você um exemplar perfeito de algum filme de terror, basta uma lâmina para mudar tudo.

3. Barba rala

A barba também pode nascer muito rala. Ou seja, vai parecer que seu rosto está sujo, em vez de ser mais atraente para as mulheres. Sabe aquele cara que não vê uma lâmina há tempos e aparenta completo desleixo? Você deve conhecer muitos desse tipo, não se torne um deles. Melhor assumir a baby face sem pelos e apostar que as mulheres vão te achar “fofo”.

4. Textura comprometedora

Homens, isso pode ser muito difícil, mas a barba de alguns de vocês remete apenas a pelos pubianos. Não sabemos por que Deus faz essa maldade com algumas pessoas, mas a textura é algo que não tem uma explicação muito clara. Você pode tentar usar alguns produtos, métodos e afins, mas ela continuará de um jeito, digamos, estranho. Se as mulheres já não gostam de pêlos desse tipo no resto do corpo, imagine no rosto….

5. Várias cores

Pode ser que você esteja ficando velho ou tenha aqueles pelos ruivos indesejáveis – a não ser que você seja todo ruivo. Essa mistura de cores não gera uma estética muito bonita, convenhamos. Mesmo quando a barba está apenas grisalha, dá uma impressão envelhecida que pode nem condizer com a sua idade. Por isso, tenha bom senso: várias cores na barba devem ser eliminadas com o barbeador. Talvez você até queira investir em tintura, então prepare-se para virar freguês de uma boa barbearia.

6. De volta à puberdade

Seu sonho sempre foi ter barba e você estava ansioso pelo momento de sair da adolescência e exibir pelos fortes e saudáveis. Só que chegou à casa dos 30 com aquela mesma penugem de adolescente. Isso representa uma tragédia na vida masculina. Então, trate de tirar sempre essa barba para ficar com uma cara mais viril. A não ser que você tenha algum fetiche por parecer jovem e pegar mulheres mais velhas.

Você tem problemas com a sua barba ou gosta dela? Costuma deixar crescer ou está sempre fazendo a barba? O que as mulheres dizem? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *