Diferença de altura

6 Posições Sexuais Confortáveis para Casais com uma Grande Diferença de Altura

Aposte no cachorrinho para ser vitorioso, mas lembre-se de que há mais do que essa posição para explorar.

Uma grande verdade: diferenças extremas de altura podem causar um impacto nas relações sexuais. A fim de tentar algo tão simples como um selinho, você tem que se abaixar ou, irritantemente, levantá-la do chão. E as coisas ficam ainda mais frustrantes no quarto, quando você está tentando uma posição sexual tão simples quanto um papai e mamãe, e percebe que ela não está olhando para os seus olhos, mas para os pelos do seu peito.

Enquanto você não pode fazer nada para mudar seu tamanho e nem o dela, você pode definitivamente resolver o problema do sexo. Abaixo, reunimos seis posições que são perfeitas para mulheres baixas e homens altos. Tente hoje mesmo e dê uma variada na relação sexual de vocês.

1. Vaqueira invertida

Uma vaqueira invertida é uma das posições favoritas e que comprovadamente funcionam bem para parceiros de tamanhos muito diferentes: fazer com que ela fique de costas para você tira as diferenças de altura da equação.

Basta colocá-la montada em você de maneira invertida, para que ela fique virada para os seus pés.

Essa também é uma ótima posição se você tem um pênis grande, porque permite que você estimule o ponto G da sua parceira enquanto ela controla a profundidade da penetração.

2. Em cima da mesa

É claro, você não precisa fazer isso em cima de uma mesa – praticamente qualquer superfície serve, e é claro, a cama é uma ótima superfície confortável. Para fazer essa posição, faça a penetração nela enquanto ela está sentada ou deitada na beira de uma mesa, balcão ou da própria cama de vocês.

Essa posição funciona porque coloca vocês dois no mesmo nível e permite que o sexo aconteça com vocês dois fazendo contato visual, o que fica complicado em um papai e mamãe, por exemplo.

3. Conchinha

Em um concurso de melhor posição sexual, as conchinhas podem ser as favoritas apenas das pessoas mais preguiçosas, mas elas podem ser uma carta na manga quando você e sua parceira têm uma diferença grande de altura.

Embora essa seja uma posição discreta e até preguiçosa em seus movimentos, ela oferece um excelente potencial para que você tenha acesso fácil ao clitóris da sua parceira, o que garantimos que ela irá gostar, e além disso, ao fazer ela ficar de costas para você, você pode encaixá-la para a penetração e o tamanho de vocês já não é mais um empecilho.

4. O close-up

Na posição “close-up”, ela fica em cima de você enquanto você está sentado de joelhos, e ela pode colocar os pés embaixo de você para que vocês fiquem ainda mais fixos na melhor posição para os dois.

Outra posição vencedora se você for bem-dotado, pois coloca vocês dois mais ou menos no mesmo nível, para que você possa olhar para ela e contemplar toda a ação, podendo levar esse momento para um lado mais romântico ou mais sexy, dependendo do humor de vocês dois.

5. A posição da cobra

Deite-se sobre ela e empurre-a por trás enquanto ela estiver deitada de bruços, talvez com um travesseiro sob a pélvis para melhorar o ângulo de penetração. Essa posição permite que ela brinque com o clitóris para ter oportunidades máximas de orgasmo.

6. Estilo cachorrinho

Como mais uma variação dessas posições sexuais, tente o estilo cachorrinho, que é um clássico: faça a penetração nela por trás, enquanto ela se ajoelha, trazendo seus quadris e joelhos para cima. Aqui você também tem uma ótima visão dela por trás, o que é excelente.

Tenta algumas novas posições e faça com que a vida sexual de vocês ganhe um upgrade, mesmo com a grande diferença de altura entre vocês.

Você e sua parceira têm uma diferença de altura muito grande? Isso realmente é um empecilho na hora de transar? Que posições costumam fazer mais? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*