Home » Bombando na Web » 6 Ocasiões que Você Pode Escolher sua Namorada em Vez dos Amigos
Cuidando da namorada doente

6 Ocasiões que Você Pode Escolher sua Namorada em Vez dos Amigos

Quando você finalmente está em um relacionamento sério, é praticamente certeza que seus amigos terão poucos comentários de apoio. Eles vão dizer que você passa todo o seu tempo em casa, que sua namorada está te mudando. Sim, é o tipo de coisa que se ouve.

A verdade é que quando um cara fica com uma mulher, muitas vezes deixa os amigos para trás por um tempo porque está tentando conhecê-la melhor. Embora você precise ter cuidado pra não se afastar de vez de seus amigos, aqui estão seis ocasiões em que é perfeitamente compreensível optar por sua namorada em vez deles.

1. Quando ela está doente

Veja bem, quando você está quase morto de febre na cama, ela está lá para ajudá-lo. É melhor você fazer o mesmo ou não merece o título de namorado. Que tipo de idiota você seria se a sua namorada estivesse de cama com gripe e você todo saudável jogando bola com seus amigos? Chegar em casa com remédios e guloseimas é uma demonstração de cuidado. Você pode até querer fazer uma sopa – a menos, é claro, que suas habilidades culinárias sejam prejudiciais à saúde da moça.

2. Eventos familiares

Eles geralmente não acontecem muitas vezes ao ano, mas quando acontecem, você precisa estar presente. Se quiser mostrar à sua mulher que suas intenções são sérias, precisa interagir com a família dela. Faltar a encontros familiares para sair com os amigos é um mau sinal para ela. Isso mostra que você não está falando sério sobre o relacionamento, então tente comparecer à maioria dos eventos. A não ser que você tenha uma ótima desculpa.

3. Durante emergências

Se o carro da sua mulher quebra e você diz para chamar um caminhão de reboque… Percebe-se que o relacionamento acabou. Mulheres querem ter certeza de que seus homens estarão lá quando precisarem deles. Deixá-la ao lado da estrada, não apoiá-la em mortes de familiares, perda de um emprego ou uma série de outras coisas mostra que você não dá suporte a ela. E imagine só se ela descobrir que você estava jogando videogame em vez tirá-la daquela vala – confusão na certa.

4. Brigas com amigos

Agora, essa situação pode ser bem complicada. Ninguém é perfeito, incluindo sua mulher. Ela pode muito bem estar errada, mas você não deve permitir que um amigo a desrespeite. Se eles entram em uma briga e ela está errada, diga a ela isso respeitosamente. Se o amigo estiver errado, faça o mesmo. Você não quer perder nenhum dos dois por causa de uma briga estúpida.

5. Quando ela está preocupada com você

Todo homem tem um amigo conhecido pelo comportamento questionável – na linguagem popular, o famoso sem noção. Se ele está tentando te envolver em algum esquema louco e sua namorada não gosta da ideia, dê valor à opinião. Ela não está com ciúmes, apenas percebe que seu amigo não toma as decisões mais inteligentes e não quer que você faça parte da destruição iminente.

6. Casamentos

Se ela vai ao casamento de um amigo, é justo que você seja a companhia dela. Não deixe de ir porque você quer sair com os seus amigos. Pense nisso. Você quer que ela seja saturada por um clima tão romântico sem você lá? Há indivíduos que se dedicam exclusivamente a se aproximarem de mulheres durante esses momentos. Seria como deixar um cordeiro à mercê dos lobos.

Você costuma escolher mais a companhia de sua mulher ou dos seus amigos nessas ocasiões? Alguma escolha já te causou problemas alguma vez? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (60 votos, média: 4,95 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *