Camisinhas

6 Motivos para Curtir o Sexo com Camisinha

Há muitas pessoas que viram a cara só de escutar falar de sexo com camisinha. Na verdade, existem inúmeros motivos que são citados para não usar preservativos. Alguns certamente são válidos, outros – a grande maioria – não.

No entanto, este artigo não irá abordar este problema, e sim, ele está centrado nas razões pelas quais você vai gostar de ter relações sexuais com camisinha. Você verá como existem vantagens que, talvez, você nunca tenha levado em consideração.

1. Suave e lento

Uma das desvantagens mais citadas pelos homens é a falta ou a diminuição da sensibilidade. Por um lado, esse problema pode ser resolvido ao escolher um tamanho adequado de camisinha que simplesmente será mais fino, de outro, essa falta de sensibilidade pode não ser algo tão ruim dependendo da situação.

Por exemplo, para aqueles que se esforçam para prevenir ou moderar a ejaculação precoce, essa camada extra de látex pode ser muito útil. E seguindo essa mesma linha, a camisinha também pode ser muito útil para quem gosta de controlar o orgasmo até o seu limite.

E é claro que essa espessura adicional de látex irá acalma as ejaculações clássicas e hiperrápidas durante o sexo anal, embora também seja verdade que, neste caso, o casal pode desfrutar não só de uma relação sexual anal mais durável como muito mais satisfatória e liberada, sem se preocupar com excrementos que de vez em quando acabam grudando no pênis.

2. Sexo sem efeitos colaterais

É absolutamente verdade que há uma infinidade de métodos anticonceptivos cuja eficácia e adequação são relativas para cada pessoa, mas, se você entende o sexo como um grande prazer cotidiano, então existe uma probabilidade muito alta de que utilize preservativos, afinal, é a melhor maneira de prevenir DSTs e gravidezes indesejáveis, além de ser a maneira mais econômica.

3. O conforto de usar e tirar

Às vezes, o amor (e o sexo) podem ser orgasticamente desconfortáveis, e isso não significa que deve colocar em dúvida os prazeres de ejacular no corpo ou na boca da sua parceira, entre outros.

No entanto, há muitas ocasiões em que o corpo, e também seus lençóis, podem pedir um pouco mais de conforto e um pouco menos de incômodo.

Particularmente depois de uma transa que não signifique o fim do ato sexual, um preservativo se tornará o melhor aliado para não perder o ardor do momento, você apenas tem que tirá-lo, dar um nó, jogar no cesto de lixo e continuar com o sexo.

4. Sempre focados no prazer

Além de ser a melhor maneira de prevenir DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), o uso dos preservativos masculinos também funciona como um valor agregado para outros métodos contraceptivos.

É quase inevitável entrar em pânico quando a mulher esquece de tomar a pílula, porém, há muitos outros fatores que alteram a sua eficácia, como a ingestão de outros medicamentos como antibióticos, até uma simples indigestão que fez com que a mulher vomitasse a pílula sem perceber.

Em qualquer um desses casos, ter uma caixa de preservativos em sua cabeceira te dará a tranquilidade necessária que o sexo requer para que seja realmente apreciado.

5. Desenrolando um preservativo desenvolvendo um papel

Os jogos sexuais são as portas da percepção para novas fronteiras do prazer sexual, novos orgasmos, formas impensáveis de excitação.

Você pode adotar um papel sozinho ou com a sua parceira (para a qual também há formas mais sensuais de colocar um preservativo), mas acima de tudo, se o seu modo brincalhão envolver vários personagens, desenrolar um preservativo será o melhor suporte para começar a desenvolver esse papel.

6. Uma camisinha abrange muito mais do que um pênis

Por exemplo, você pode cobrir o seu brinquedo erótico favorito ou inclusive lhe dar outros usos… As mentes mais criativas já perceberam o que uma camisinha pode proporcionar para criar técnicas masturbatórias e até mesmo na criação de vibradores caseiros.

Use como queira usar, descarte-os apenas depois de utilizá-los pois existem poderosos motivos para você se divertir tendo relações sexuais com camisinha.

Você costuma utilizar camisinha em suas relações sexuais? Se não, por quais motivos? Pretende mudar de ideia agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *