6 dos Piores Acidentes Sexuais

Algo que pode ser muito gostoso também pode acabar como um dos piores acidentes da sua vida.

Ficar excitado sob as cobertas é algo naturalmente delicioso, porém, isso não significa que está livre de sofrer algum acidente. E neste caso não se trata daqueles “comuns”, que te deixam um pouco envergonhado, mas em segundos ou no máximo minutos, tudo volta ao normal… O que você verá aqui são aqueles que terminaram em leitos hospitalares.

Veja agora os 6 acidentes sexuais que podem acontecer quando a coisa ficou quente, e prepare-se para fechar as pernas, pois com certeza alguns irão fazer você estremecer.

1. Mulher bate o carro enquanto se diverte com seu brinquedinho sexual

21

Uma mulher que de fato sentia muito prazer enquanto dirigia, bateu o seu carro na traseira de uma van.

A mulher, que foi descrita como uma jovem de cerca de 30 anos de idade, estava parada no trânsito quando o seu carro acelerou e ela bateu na traseira de uma van cheia de peixes que estava parada.

Ela escondeu alguns detalhes do motorista que como parte do procedimento teve que checar o vídeo que foi gravado pelas câmeras traseiras do seu veículo, e para sua surpresa, o vídeo mostrava uma mulher segurando um brinquedo sexual em forma de coelho que era movimentado freneticamente sob as suas calças.

2. Mulher queima vagina após atear fogo na virilha para uma dança “sexy”

22

Uma mulher acabou com sua vagina ferida após incendiar sua virilha no meio de uma dança sensual.

O vídeo mostra a mulher gritando enquanto olha para baixo e vê a sua vagina literalmente pegando fogo sob seu shorts jeans.

Parte da plateia grita horrorizada e corre para obter ajuda dos guardas de segurança, enquanto outros espectadores tentam apagar as chamas. Um outro membro da plateia tenta desesperadamente tirar os shorts da dançarina em chamas.

Depois de apagar as chamas, a mulher voltou para a pista de dança para terminar a sua coreografia.

Ainda não está claro onde esta cena foi filmada, exatamente como a mulher conseguiu atear fogo em sua virilha ou qual foi a gravidade dos seus ferimentos.

3. Genitais de um casal ficam presas enquanto eles transam no mar

23

Um casal acabou não se dando muito bem enquanto transava no mar, já que seus órgãos genitais acabaram grudados.

O casal italiano tirou vantagem do calor e da praia deserta para brincarem nus, e conforme o clima foi esquentando, mesmo estando dentro d’água, o casal acabou dando um abraço apaixonado que os levou a outro nível.

Porém, o grande problema foi que o que era pra ser algo inesquecível – um sonho – logo se tornou um pesadelo, e foi aí que perceberam que eram incapazes de se “desengancharem”.

O jornal italiano Il Mattino informou que devido à sucção, o homem era incapaz de se “livrar” da sua parceira.

A ajuda chegou por uma mulher que caminhava sozinha pela praia localizada na região de Marche, na Itália. Ela os entregou uma toalha para que se movessem pela praia agarrados como “um só”.

Eles foram levados ao hospital e o médico os libertou através de uma injeção que serve para dilatar o útero da mulher.

4. Aposentado morre enquanto transava com prostituta – a quem ainda estava “conectado”

24

O aposentado que morreu enquanto fazia sexo foi levado de sua casa por paramédicos enquanto ainda estava “conectado” com a prostituta.

O vídeo chocante foi compartilhado milhares de vezes online, e mostra o homem deitado em uma maca e coberto por um lençol azul. Por debaixo desse lençol pode-se notar a silhueta de uma mulher agachada.

Alega-se que o idoso estava transando com uma prostituta em algum lugar da China, embora ainda não se saiba a localização exata.

5. Batida de carro faz com que mulher morda o pênis do seu amante

25

Um homem acabou ganhando uma bela e dolorida mordida no pênis durante uma brincadeira com sua secretária em seu carro depois de ter sido atingido por uma van que dava ré.

De acordo com a imprensa chinesa, a força do impacto da batida fez com que a mulher de 30 anos de idade apertasse os seus dentes na parte íntima do seu parceiro em um estacionamento localizado em Singapura.

Ela aparentemente gritou bem alto e saiu do veículo com a sua boca coberta por sangue.

E embora isso pareça horrível, houve algo ainda pior! O casal estava sendo investigado por um detetive particular contratado pelo marido da mulher que queria saber se ela o estava traindo. Ela definitivamente estava.

6. Homem acaba com o pênis entalado em uma garrafa

26

O homem que teve o seu pênis entalado em uma garrafa estava entre as centenas de chamadas estranhas que os bombeiros de Londres receberam ao longo dos últimos anos.

O serviço de bombeiros de Londres decidiu revelar algumas das chamadas mais bizarras que receberam durante o aumento que ocorreu após o lançamento do livro “Cinquenta Tons de Cinza”.

Em um tweet eles postaram a imagem de uma garrafa plástica de água, e perguntara: “Você já olhou para uma garrafa vazia e pensou que gostaria de saber se o seu pênis caberia dentro?”

Apenas em 2013/2014 eles receberam 472 ligações que envolviam “remover objetos das pessoas” ou “remover pessoas de objetos”, 28 das pessoas envolvidas estavam presas em algemas, 293 em anéis, incluindo 7 homens cujos pênis foram presos em anéis.

De fato, os acidentes sexuais podem ser terríveis, por isso, da próxima vez que for tentar algo novo que foge um poucos dos “padrões”, pense nos prós e nos contras e se de fato é algo plausível para não ser o próximo a parar em um leito hospitalar.

Você já passou por algum acidente sexual como estes relatados nas histórias acima? Comente abaixo sua experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*