Home » Sedução » Conversar e Seduzir » 6 Dicas Especiais de Linguagem Corporal na Sedução de Mulheres
Linguagem Corpora no Bar

6 Dicas Especiais de Linguagem Corporal na Sedução de Mulheres

Estudos mostram que a linguagem corporal representa muito do que interagimos com os outros diariamente. Ela influencia na maneira com a qual falamos e socializamos com todas as pessoas. Aprender como controlar e usar a linguagem corporal para ter o que você quer é uma atividade bem útil. Você pode descobrir que muitos gestos dessa “linguagem secreta” funcionam muito melhor que qualquer palavra, por exemplo, na conquista. Se você quer saber mais sobre a linguagem corporal na sedução de mulheres e utilizá-la, dê uma lida abaixo. Algumas dicas vão te ajudar a mostrar seu interesse utilizando a linguagem corporal na sedução.

Mantenha suas Costas Eretas

Isso não ajuda somente na sua postura, mas também emite um sinal a outras pessoas. Geralmente, quando você mantém a postura, instantaneamente parece mais alto, esbelto e confiante. Tente manter suas costas eretas, tanto em pé quanto sentado. Você ficará surpreso ao perceber como um simples ato como esse pode mudar a maneira de como as pessoas interagem com você, principalmente as mulheres.

Casal conversando animado

Seja Atraente em suas Conversas

Mostre às pessoas com quem você interage que você está a escutando. Olhe-as bem nos olhos, mas tome cuidado pra não manter muito fixamente. Responde fisicamente ao que os outros estão falando. Acenar com a cabeça e fazer pequenos gestos são boas maneiras de fazer isso. Quando fizer o contato visual, seria melhor não olhar diretamente aos olhos delas. Ao invés disso, concentre-se no início do nariz.

Se Você Quiser Intimidar as Pessoas…

Essa dica é para você. Da próxima vez que estiver em uma discussão, fique com os pés um pouco separados. Aponte o dedão do pé para fora e cruze os braços à frente do peito. Isso vai emitir um sinal de que você não quer ser perturbado.

Faça Seu Corpo Parecer Maior

Estudos mostram que nossos instintos animais subconscientemente nos fazem ainda nos sentirmos ameaçados pelo tamanho físico. Você pode demonstrar superioridade simplesmente colocando as mãos nos quadris. Estenda os cotovelos de modo que eles se afastem do seu corpo, isso vai te fazer parecer maior, com maior envergadura e domínio.

Quando Quiser Demonstrar Controle…

Tente ficar um pouco perto de alguém. Muitas pessoas valorizam seu “espaço de privacidade”. Ocupar este território de alguém vai fazê-la se sentir intimidade e desconfortável.

Aperfeiçoe o Seu Aperto de Mãos

Isso vai provocar muitas boas impressões. Um aperto suave, mas firme, demonstra controle e uma personalidade dominante. Quando apertar as mãos, tente agitar a mão da outra pessoa, e que dure somente alguns segundos. Isso vai te deixar no controle de qualquer situação.

Quando usada corretamente, a linguagem corporal na sedução pode ser uma arma bastante poderosa. Uns simples movimentos podem realmente construir uma boa impressão nas pessoas. Aprender como melhorar suas habilidades neste ponto requer prática. Essas dicas podem ajudá-lo, mas lembre-se de sempre continuar praticando! Saia por aí, conheça mulheres e trabalhe a sua linguagem corporal na sedução, pois com o tempo você verá seus resultados melhorarem muita na conquista.

O que você achou dessas 6 dicas especiais de linguagem corporal na sedução? Conte-nos nos comentários qual parte você achou mais interessante e por quê!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 4,58 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *