6 Coisas Que Você Nunca Imaginou que Poderiam te Excitar

Se você é como a maioria dos homens, qualquer coisa remotamente esférica é capaz de te excitar. Como por exemplo, seios, bundas, etc… Há algo meio mágico quando o assunto são as curvas das mulheres, até seus cotovelos podem causar uma explosão de tesão.

Mas às vezes, não precisa ser necessariamente a parte de um corpo feminino, basta ser algo que faça com que você se lembre delas, que pronto. Já está excitado.

Porém, a excitação vai mais além disso, ela não acontece apenas com essas formas arredondadas ou tons de pele. Há uma variedade de coisas bem além disso para muitas pessoas.

Por isso, veja agora as 6 coisas que você nunca imaginou que poderia te excitar.

1. Raiva

O que você pensa quando escuta ou lê a palavra raiva? Em uma mulher com muita raiva querendo rasgar toda sua roupa ou em um cachorro com a boca cheia de espuma?

Uma doença que faz com que você queira morder e te deixa com a boca cheia de espuma e pode até matar, geralmente não é a coisa mais sexy do mundo. Exceto quando literalmente te deixa morrendo de tesão.

Acontece que um dos “benefícios” de se pegar raiva, sim, estamos falando dessa doença que é conhecida entre o mundo animal, é que o seu cérebro fica todo inflamado, e qual é o melhor remédio para um cérebro inflamado do que um tesão incontrolável?

Na Índia, uma mulher de 28 anos de idade teve que ir ao médico quando ela percebeu que queria montar em qualquer coisa com mais de uma perna que passasse na sua frente. O que poderia ter causado essa coisa tão louca?

Obviamente, a raiva.

Ela tinha sido mordida por um cachorro havia dois meses e agora estava com raiva, e você irá se surpreender ao saber que isso afeta os seres humanos de maneira bem diferente do que ocorre com os animais.

Se para você isso parece algo incrível – “Uau! A natureza inventou uma doença que me deixa cheio de tesão! Eu também quero!” –, pode ser que também queira prestar atenção na parte da notícia que diz que a mulher morreu quatro dias depois, porque o outro efeito colateral da raiva é a morte.

2. Traumatismo craniano

59

Sim, isso pode parecer um tanto quanto estranho, e não é à toa que está entre as 6 coisas que você nunca imaginou que poderiam te excitar.

Uma vez, após despertar de um coma, uma dona de casa encontrou-se tão excitada que sentia vontade de transar com qualquer homem que passasse pela sua frente. E isso não é um caso isolado.

Acontece que o traumatismo craniano afeta especialmente o lobo frontal do cérebro, e isso pode ter como efeito colateral a hiperssexualidade.

Uma mulher chamada Alissa sofreu uma lesão cerebral após um acidente de carro e ficou tão “ansiosa” e preocupada com sexo, que ela começou a trabalhar como dominatrix – mulher que exerce o papel de mestra/dominante em práticas BDSM – e passou a produzir vídeos picantes e vendê-los.

E o pior de tudo isso é que essa mulher não está sentindo nenhum prazer ao produzir esses vídeos, já que isso é apenas uma compulsão.

Ela literalmente sente como se fosse morrer se não encontrar alguém para transar, por isso não é uma compulsão por prazer, mais sim uma espécie de pânico, que é algo que uma caixa de vibradores não pode resolver.

3. Junk Food

60

Você já ouviu falar a respeito da síndrome da excitação sexual persistente? Ela é mundialmente conhecida pela sigla PSAS, que vem do inglês Persistent Sexual Arousal Syndrome.

A PSAS causa excitação espontânea e persistente nos órgão genitais, com ou sem obstrução ou orgasmo, e não tem nenhum tipo de relação com o sentimento de desejo sexual.

No caso das 6 coisas que você nunca imaginou que poderiam te excitar, ela aprece em terceiro lugar porque ela pode acontecer em literalmente diferentes sabores.

Gabi Jones, uma mulher do Colorado, Estados Unidos, sofria com essa doença, mas no seu caso, ela estava enraizada nos alimentos.

Sempre que comia junk food, essas comidas “porcarias” que se sabe que fazem muito mal, ela sentia tudo formigando em baixo das suas calças. E de todos os alimentos que conseguiam deixá-la toda excitada, o sorvete era o grande “garanhão”.

Gabi disse que toda vez que ela tomava sorvete de creme, ficava corada e um pouco tonta. Como ela passou a lidar com isso? Aparentemente ela compra muito sorvete hoje em dia, e vive tendo orgasmos aleatórios!

4. Amamentação

61

Muitas mulheres que não estão cientes de que isso é realmente algo que pode excitá-las acabam se assustando ao saber que a amamentação pode ser sexualmente excitante, embora possa soar como algo bem, realmente BEM estranho.

Ninguém deve se divertir sexualmente enquanto está alimentando um bebê, certo? Parece que infelizmente a coisa não é bem assim. E a biologia explica por quê.

O ato da amamentação libera um grande coquetel de hormônios no corpo de uma mulher, incluindo a oxitocina, que é o que faz com que as pessoas se sintam bem, divertidas, felizes, alegres e claro, também com vontade de ter um orgasmo.

Há rumores de que muitas mulheres tentam negar ou reprimir esse sentimento, porque você pode imaginar que deve ser algo embaraçoso ou estranho sentir tesão com seu filho em seus braços. Porém, a vida e o sexo andam juntos de diferentes maneiras.

Além da potencial liberação de hormônios, há também o fato de que os seios são, na maioria das vezes, parte da sexualidade e excitação. Por isso, não é difícil de entender que se a mulher estiver relaxada no momento que está amamentando, ela irá se sentir “muito bem”, e isso não é necessariamente algo extremamente ruim, é apenas uma resposta física aos estímulos que está recebendo, e as pessoas não tendem a ter muito controle sobre isso.

5. Tristeza / Pesar

62

Se você se lembra do filme Os Penetras Bons de Bico, pode ser que se lembre do papel representado pelo ator Will Ferrell: uma espécie assustadora de “homem-criança” que atacava as mulheres nos funerais. Sim, os funerais deixam as mulheres excitadas, e essa é a essência parafraseada da motivação do seu personagem.

De uma maneira bem estranha, isso foi baseado em alguns fatos. A tristeza, especialmente o pesar, e a libido têm uma ligação bem estranha.

A associação Britânica de Aconselhamento e Psicoterapia publicou um artigo sobre o assunto, detalhando a maneira como, depois dos ataques do 11 de setembro nos Estados Unidos, uma série de viúvas que perderam seus maridos na tragédia, mais tarde estavam transando com os bombeiros e homens do serviço de emergência, que foram especificamente designados a ajudar essas famílias a se adaptar à vida sem os seus maridos/pais.

Esse tipo de relacionamento acontece em filmes o tempo todo. Qualquer tipo de circunstância intensa, como por exemplo, um desastre natural, guerra, ou qualquer coisa que faça com que você se sinta em pânico e temendo por sua vida, ou seja, que você fique muito focado na morte, realmente mexe com o seu cérebro.

Na verdade, as partes do cérebro que governam a excitação sexual estão praticamente bem ao lado de todas as que são acionadas quando você se encontra em uma situação terrível, cheia de pânico, medo, aflição e tristeza, e é muito fácil pular de um lado para o outro.

6. Trilha sonora do Star Trek

63

Essa história pode ser bem mais fascinante do que como a vida do Will virou de cabeça para baixo ao se mudar para Bel-Air. De volta ao tempo em que ninguém se importava se a música soava bem ou pelo menos era tolerada, um homem chamado Craig Huxley inventou um instrumento chamado Blaster Beam.

Esse instrumento tem um tubo de alumínio com cerca de 6 metros de comprimento e uma corda. Veja como ele soa:

Ele foi usado na série Star Trek para dar voz ao V’Ger, o sentimental robodork.

Agora, este instrumento, por razões desconhecidas, teria tido um curioso efeito colateral quando foi tocado no Central Park, em Nova York, há alguns anos atrás. De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o evento, mais de uma dúzia de mulheres relataram que foram surpreendidas com intensos sentimentos sexuais, incluindo até mesmo o orgasmo.

O Blaster Beam virou uma espécie de orgasmo integrador. Realmente a ficção científica é algo impressionante.

Essas foram as 6 coisas que você nunca imaginou que poderia te excitar. Surpreendido?

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já presenciou alguma situação em que uma pessoa estava excitada por conta de uma dessas 6 coisas? E você, se sente excitado por alguma coisa diferente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*