Casal fazendo sexo

6 Coisas que Não se Pode Explicar Sobre Sexo Até que Você as Vivencie

A expectativa antes de ter relações sexuais supera a realidade, ou vice-versa, já que as pessoas apenas têm uma vaga ideia do que é sexo de acordo com o que os amigos falaram ou o que assistiram em um filme pornô.

E é por isso que aqui você verá as 6 coisas que não se pode explicar sobre sexo até que você as vivencie.

Se você já experimentou, certamente está com um sorriso malicioso em seu rosto, e se ainda não o fez, terá uma ideia mais completa de como se sente e como explicar. O sexo sempre foi um assunto difícil de explicar, porque está cheio de perguntas que você não poderá respondê-las até vivê-las.

1. Dói?

Você já deve ter escutado que a primeira relação sexual, seja para o homem ou para a mulher, causa dor, e por se tratar de uma região muito sensível, quem nunca teve acredita que isso deve doer muito. Porém, essa dor não é tão intensa, e passa rapidamente se transformada em prazer.

Também pode doer se você possui uma infecção se ou não há lubrificação suficiente, mas a dor passa e a diversão começa.

2. Como se sente um orgasmo?

Você já deve ter escutado ou terá uma ideia de que um orgasmo é uma sensação muito prazerosa e agradável, em que a pessoa vê fogos de artifício e chega nas nuvens, mas a verdade é que muitas vezes você nem sequer percebeu que o teve e em outras sentirá um prazer diferente, algo que nunca sentiu antes.

3. Como é um menage?

Experimentar fazer sexo a três é uma das fantasias mais desejadas, você pode imaginar que são horas e horas de prazer. Mas na verdade, fazer um trio pode ser bem diferente, dando vergonha, pena e até mesmo medo. Pode ser que você nem ao menos tenha essa fantasia. Ou então, ao contrário, será a melhor coisa que poderia ter acontecido com você se tudo der certo.

4. Sexo anal

Se a dor é a primeira coisa que se passa pela sua cabeça, independente de ser homem ou mulher, e que o ânus é um orifício de saída e não de entrada, saiba que lá há terminações nervosas que provocam prazer.

O sexo anal é incômodo, doloroso, porém muito excitante, se feito como se deve. Você poderá curtir muito se fizer isso. Agora, se fizer forçado ou apenas para agradar alguém, sem nenhuma vontade, será uma experiência que nunca quererá repetir.

5. O sabor dos fluídos sexuais

O sexo oral é uma das formas mais praticadas de sexo. O que você não pode imaginar e fica difícil de explicar é qual é o sabor dos fluidos que são liberados pela vagina e o pênis, que na verdade, não têm um sabor muito agradável.

Depois de provar, você poderá até relacioná-los com algo que pareça semelhante para você.

6. Você faz exercícios e tonifica seus músculos

É difícil pensar que, ao fazer algo tão gostoso e teoricamente fácil, poderá exercitar o seu corpo, mas no momento de agitação, toques e das diferentes posições, você acaba trabalhando todo o seu corpo, e com a prática contínua, verá os resultados.

Estas são apenas 6 das coisas que não podem ser explicadas no sexo até que sejam vividas, mas já dá para imaginar que há muito mais coisas que só podem ser explicadas quando você as experimenta e se torna um mestre no sexo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já vivenciou quantas dessas situações relacionadas ao sexo? Alguma delas surpreendeu quanto ao que você pensava antes? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*