Olhando o Pênis

5 Verdades Sobre o Pênis – Tamanho, Ereção e Mais

Vocês cresceram juntos e trocaram muitas experiências, mas quão bem você realmente conhece seu pênis? Aqui estão cinco fatos relacionados ao tamanho, à ereção e mais, que você provavelmente não sabe.

preliminares versao clara

Você pode quebrar seu pênis

Se o pênis for dobrado violentamente durante a ereção, ele pode quebrar. Não existem ossos no pênis, mas os tubos que se enchem de sangue durante a ereção podem se romper. O sangue vaza para fora deles e para dentro do pênis, causando um inchaço muito doloroso.

Casos de pênis fraturado são raros, mas acredita-se que alguns homens ficam envergonhados demais para contar ao médico. A lesão durante o sexo, quando a parceira está por cima, é responsável por cerca de um terço dos casos. A quebra normalmente ocorre quando o pênis sai de dentro da parceira e é violentamente dobrado.

Homens têm diversas ereções durante a noite

Em média, o homem saudável tem de três a cinco ereções durante uma noite completa de sono, com cada ereção durando de 25 a 35 minutos. É normal para os homens acordarem com uma ereção matutina. Essa é de fato a última de uma série de ereções noturnas.

A causa das ereções noturnas não é completamente entendida. No entanto, estudos sugerem que elas estão associadas com a fase do sono conhecida como sono REM (movimento rápido dos olhos). Isso é quando os sonhos são mais comuns. Seja qual for a causa, a maioria dos médicos concordam que ereções noturnas são um sinal de que tudo está funcionando corretamente.
[sc:artigos_relacionados]

O tamanho do pênis não está ligado ao tamanho do pé

A ideia de que o tamanho de seu pênis é proporcional ao tamanho do seu sapato é um mito, de acordo com um estudo publicado no British Journal of Urology International. Pesquisadores na Universidade de Londres mediram o pênis de 104 homens, incluindo adolescentes e aposentados. O tamanho médio do pênis desse grupo era de 13 cm quando mole ou suavemente esticado, e o tamanho médio dos sapatos britânicos era 43 (41 no Brasil). No entanto, pesquisadores não encontraram nenhuma ligação entre o tamanho do sapato e o tamanho do pênis.

onquistas mulheres nota 10

Pênis pequenos têm grandes ereções

Pênis mais curtos aumentam mais no comprimento do que os mais longos quando ficam eretos. Pesquisas baseadas na medida do pênis de 2770 homens descobriu que pênis mais curtos aumentam em 86% quando eretos, quase duas vezes mais que pênis os mais longos (47%). Em um estudo de 1988 publicado no Journal of Sex Research, pesquisadores também demonstraram que a diferença de comprimento entre um pênis curto e um mais longo era muito menos óbvia quando ereto do que quando flácido. Por exemplo, quando flácido o pênis variava 3.1cm em tamanho, onde o pênis ereto variava em média apenas 1.7cm.

O pênis não é um músculo

Ao contrário da crença popular, o chamado músculo do amor não tem nenhum músculo. É por isso que você não pode movê-lo muito quando está ereto. O pênis é um tipo de esponja que se enche de sangue quando um homem fica sexualmente excitado. O sangue se acumula dentro de duas câmaras em forma de cilindro, fazendo com que o pênis inche e endureça. O inchaço bloqueia as veias que normalmente retiram o sangue do pênis. Conforme a ereção desaparece, as artérias nas duas câmaras se estreitam novamente, permitindo que o sangue seja drenado para fora do pênis.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual dessas informações mais te surpreendeu? Você sabia que o pênis não é um músculo? Sabia que ele pode quebrar? Conhece alguma história assim? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 3,67 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.