Menina se maquiando

5 Sinais de que uma Mulher é Jovem Demais pra Você

Namorar uma mulher mais jovem pode ser uma experiência maravilhosa – e há dezenas de homens por aí que confirmam essa afirmação. De políticos a astros da música, a beleza jovial mostra seu poder de atração por onde passa. Mas, quando o deslumbramento da novidade vai embora, o que resta?

Se a atração se baseia apenas na aparência, provavelmente você vai buscar outra mulher em breve. Para entrar em perfeita harmonia, a parceira mais jovem deve ser mentalmente madura para frequentar os mesmos ambientes, conversar com amigos em comum e compartilhar os momentos com você. Se não houver essa identificação no dia a dia, talvez ela realmente seja nova demais pra você.

Confira 5 sinais que indicam atenção à diferença de idade.

1. Ela não pode ir aos mesmo lugares

É tecnicamente legal namorar uma mulher de dezoito anos. Mas, se você está na faixa dos 30 e tantos anos, por que desejaria tal relação? Porque ela parece madura? Vamos ser realistas. Claro, você pode levá-la para jantar e assistir a um filme. Você pode visitar museus e tal. Não há muito mais além disso. Ela talvez ainda não esteja acostumada e não goste de frequentar bares ou casas noturnas.

Além disso, há uma grande possibilidade de que essa jovem ainda more na casa dos pais: ou seja, ainda precisa lidar com algum tipo de “toque de recolher”. Então, que tal deixá-la em casa sã e salva e buscar uma mulher mais adulta para companhia?

2. Você já fez tudo que a empolga

Se para cada história que ela compartilha, você tem uma semelhante de dez anos antes, ela é muito jovem para você: encare os fatos. Todas as coisas que costumavam te animar são “novidades” ultrapassadas. Você fez isso tantas vezes que nem sequer é uma questão em jogo.

Por outro lado, ela está apenas começando. Para todos os que passam por uma grave crise de meia-idade, uma mulher mais jovem pode ser ideal. Mas, para aqueles que não encontram muita empolgação em virar noites, beber até cair e ir a qualquer festa, é preciso admitir que a parceira é muito jovem.

3. Referências culturais diferentes

Se você já tinha idade suficiente para beber no lançamento de um filme que ela nunca ouviu falar – especialmente se é um daqueles que define a sua geração – ela provavelmente é muito jovem para você. Sério, não seja um desses caras cercados de mulheres que poderiam muito bem ser suas filhas ou netas. Você apenas está tentando reviver seus anos de glória através de uma jovem mulher que acabou de chegar. Pare de ser egoísta e encontre um bom jogo de bingo em algum lugar.

4. Dificuldade na comunicação

As pessoas valorizam coisas diferentes em diferentes fases da vida. Se você está pronto para construir uma família e namora uma jovem que ainda quer ser livre e viver em festas… bom, talvez não seja a melhor combinação, meu caro, ela é muito nova pra você. Não há como forçá-la a ignorar o impulso de desfrutar a vida ou reprimir sua vontade de experimentar qualquer uma dessas coisas que você já teve – e muito. Se vocês não podem ver com clareza o futuro do relacionamento, então há chances de que ela seja nova demais pra você.

5. Tudo o que ela faz parece tolo

Se você vê problema em tudo o que ela faz, sente que sua namorada lida com situações de maneira infantil… não é um bom sinal. Ela é muito nova pra você. A diferença de idade e de geração se mostra um empecilho. No geral, a geração anterior à sua vê vocês como um bando de crianças. Sua geração, da mesma forma, vê as gerações seguintes como infantis.

Seja honesto consigo mesmo. Você olha para o modo como ela se veste, fala ou lida com situações difíceis como se fosse um pai conservador? Se for assim, ela é muito jovem pra você.

Você já se envolveu em um relacionamento sério com alguma garota bem mais nova que você? Como era essa relação? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*