5 Sex Toys Que Provam Que As Pessoas Andam Pensando Muito Em Sexo

O negócio que gira em torno dos sex toys e todos os produtos destinados à indústria do sexo ou pornográfica é um dos que mais crescem em todo o planeta. Porém, às vezes parece que a criatividade das pessoas vão muito além do que qualquer mortal poderia imaginar.

Isso não é questão de pensamento puritano ou não, é que simplesmente algumas das “engenhocas” inventadas fogem “um pouco” do ponto em que as coisas que são supostamente feitas sejam agradáveis e sexy.

Veja abaixo alguns exemplos dos sex toys que provam que as pessoas andam pensando muito em sexo.

A10 Cyclone SA

Todo mundo já deve imaginar que o Japão de uma forma ou de outra estará presente nesta lista, então nada melhor que dar a ele logo o primeiro lugar.

O A10 Cyclone SA é nomeado como um aspirador de pó industrial, e pode-se dizer que ele até se parece com um modelo em menor escala.

De acordo com o seu fabricante, Vorze, este é o primeiro “eletrodoméstico sexual” que é vendido como o “único aspirador com o qual você pode finalmente transar sem acabar no pronto-socorro!”

Mas embora ele tenha uma aparência toda certinha e moderna, que realmente faz com que ele se pareça mais a um eletrodoméstico, o que importa mesmo é como ele funciona, afinal a maioria dos sex toys têm uma aparência estranha, até patética, mas funcionam maravilhosamente bem.

Com isso em mente, veja como é o interior deste brinquedo sexual:

11

Embora sua parte externa seja feita basicamente de plástico, para a sorte da sua virilha, a zona de contato interno é composta por uma almofada mais suave, para que você não acabe com seu pênis todo machucado.

Apesar de vir com esse super buraco, o homem pode escolher entre diferentes tipos para diferentes estímulos e diâmetro do pênis (Mestre, Vortex, Infinito, W-Flap, Espiral, Crystal).

Como você pode ver, o A10 Cyclone fica girando, e você pode escolher a velocidade que mais te agrada.

De acordo com o fabricante, a nova linha atualizada vem com Bluetooth habilitado, que faz com que você possa gravar as rotações de acordo com a sua preferência, inclusive para combinar com o que você está assistindo, seja futebol, jornal, novela, etc.

Este sex toy que customiza a velocidade de acordo com o que você está assistindo custa nada mais nada menos que cerca de 300 dólares.

The TimeToSquirt

12

The Time to Squirt, que em português seria “Hora do Esguicho”.

Marcus London, que você pode conhecer tanto por ser uma estrela pornô ou um vilão em um filme de Jason Statham, é uma pessoa um tanto peculiar que criou um algoritmo que permite que qualquer homem acaricie a genitália feminina de maneira “garantida” de preparar o caminho para uma festinha mais tarde, e ele vem na forma de um relógio de pulso.

O relógio real é apenas uma parte do sistema do TimeToSquirt. A parte que realmente traz o prazer vem na forma de um guia de 200mb, protegido por senha que você faz o download na página do produto depois que fez a compra.

Nele, contém técnicas do Sr. London para usar as mãos, que o site descreve da seguinte maneira:

“The Squirt Watch foi desenhado para parecer apenas um relógio que o parceiro da mulher usa. Ele dá o feedback com luzes vermelhas, amarelas e verdes quando o parceiro usa as suas mãos de maneira correta usando a técnica “I Love You Move” (Movimento Eu Amo Você). Este é um movimento de mão mostrado nas instruções que serve para estimular adequadamente o ponto G de uma mulher dando a ela um orgasmo que a faça esguichar.”

O relógio funciona basicamente como um treinador que mostra quando você alcançou a força e velocidade correta das suas mãos e dedos combinando com o movimento das mãos de Marcus London que fez praticamente todas as mulheres “esguicharem”.

Ou seja, este sex toy se resume em memorizar o manual, e este relógio serve apenas como um “semáforo” para glorificá-lo.

LovePalz

13

De volta ao início dos anos 90, quando “cibernética” era uma palavra que não fazia ninguém rir e skates flutuantes iriam certamente chegar a qualquer momento, foi introduzido ao mundo o conceito de teledildonics.

Este termo foi criado para a pesquisa científica de transa a longa distância, ou como dizem “Ato sexual praticado por pessoas solitárias, com a ajuda da realidade virtual, computadores e telecomunicações.”

Após mais de 20 anos, o sex toy mais quente na área de sexo a distância é um dispositivo conhecido como LovePalz.

LovePalz consiste em duas unidades, um macho e uma fêmea, que você conecta aos seus respectivos computadores.

Depois disso você transa com eles, e o produto basicamente responde a tudo o que está acontecendo com a outra unidade que está com a sua parceira, apenas criando assim uma ilusão de que vocês estão se esfregando em algo plástico de uma forma mais significativa do que o habitual.

Realmente a criatividade do ser humano é capaz de ir longe. 

Glance

15

Glance, que em português significa “realce”, fez sua primeira aparição sob o nome original de “Sex With Glass” – em português “Sexo Com Vidro”.

De uma só vez, ele conseguiu combinar as piores facetas de todo o reino sexual dos geeks: Ele foi projetado para ser usado junto a plataforma Google Glass, que é um acessório em formato de óculos que possibilita a interação do usuário com diversos conteúdos em realidade aumentada. Ele também é conhecido como Project Glass, e é capaz de tirar fotos a partir de comandos de voz, realizar videoconferências e enviar mensagens instantâneas.

O que deu a plataforma um sinal positivo anunciando ativamente o aspecto sexual em seu próprio nome – Sex With Glass.

Esse é todo o ponto de Glance, quer eles admitam ou não. Quando você faz um aplicativo onde o ponto principal é a troca de pontos de vista com outra pessoa, você sabe muito bem para que essa coisa será utilizada. Eles ainda sugerem em seu site:

“Momentos são mais bonitos quando experimentamos algo que nunca vimos antes. Glance torna até as experiências mais simples especiais, surpreendentes e encantadoras.”

Vore Toys

Se você não se sente confortável com a ideia de imaginar um homem crescido se lubrificando e enfiando a si mesmo em uma enorme cabeça de dragão de borracha por pura diversão, melhor não continuar lendo.

Ser um humano é ser prisioneiro de seus próprios impulsos. Podem discutir sobre vinhos e filósofos franceses, argumentar sobre o que quiser, mas ainda assim são basicamente animais evolutivos com uma primeira diretriz para procriar.

As pessoas certamente deveriam se esforçar mais para se tornar algo melhor, evoluir. Mas por alguma razão, em algum momento da história, o cérebro humano decidiu que prestar atenção nas outras pessoas é legal também, e é assim que a indústria do sexo se tornou um enorme jogador em todos os campos da inovação.

E desta mesma maneira, ao mesmo tempo que as pessoas ficaram cansadas com o mesmo, se sentem dispostas a experimentar mais e mais coisas diferentes.

Todas têm seus pequenos segredos inocentes.

O fato é que de vez em quando os interesses particulares de alguém acabam sendo tão complicados e super pensados que eles ficam tão longe da sexualidade comum quanto os impostos.

Considere o Vores como uma tribo de entusiastas de fetiche que residem em algumas das selvas mais escuras da Internet.

Eles saem com a ideia de comer ou ser comido por alguém ou alguma coisa, e geralmente, tanto o comedor quanto o comido são representados por uma catgirl melada ou um dragão com mamas, ou alguma coisa estranha neste estilo.

Bem, esses indivíduos também têm seus brinquedos sexuais.

16

Isso é uma “Cabeça Nomer”, e acredite se quiser, o fabricante fala a respeito do seu “lubrificante com aroma de baba” e “cuspir saliva”, porém indo direto aos fatos, essa “coisa” não passa de uma enorme vagina artificial maciça para você enfiar o seu rosto.

Imagine se eles resolverem criar uma versão em forma de bunda?

O que você achou desses sex toys que separamos acima? Qual deles você compraria para testar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*