Casal Abraçado na Cama

As 5 Posições Sexuais Mais Perigosas e Como Fazê-las

Este é um guia para casais com 5 posições sexuais que mais vão gerar estiramentos musculares e ligamentos torcidos do que um orgasmos. O que pode ser mais divertido do que adicionar um pouco de perigo ao sexo, certo?

Não estamos falando apenas de posições sexuais avançadas. Esses movimentos sexuais definitivamente não são para pessoas bêbadas, nem são ensinados em livros sobre sexo. Tente essas posições sexuais sob sua conta e risco! Sinta-se à vontade para usar essas dicas com a sua próxima parceira de uma noite. Quem sabe, a pessoa pode acabar sendo alguém com quem você quer se casar.

1. O Fisiculturista

Posição Sexual Perigosa

Ranking de Prazer – Pontos de Prazer

Para Ele: Flexibilidade 3/10; Força 7/10; Prazer 5/10

Para Ela: Flexibilidade 3/10; Força 5/10; Prazer 6/10

Como fazer: Esta é bastante comum. A mulher fica de costas para a parede, cavalgando no homem como um coala, e então o homem vai inserir seu pênis na mulher. A parede proporciona um ótimo apoio, até…

O Que Pode Dar Errado: Suor. As glândulas sudoríparas das costas da mulher vão inevitavelmente escorrer para o seu bumbum, tornando o principal suporte desta posição escorregadio. No calor do momento um dos parceiros perde o suporte, o pênis pode ser dobrado para o lado errado e a mulher pode sofrer alguns machucados nas costas e na cabeça.

2. O Lindy Triplo

Posição Sexual Perigosa

Como fazer: Esta é uma posição que exige uma força imensa de ambas as partes envolvidas.

A mulher deve ter músculos abdominais relativamente fortes e ser capaz de alinhar sua espinha ao pênis do homem durante toda a experiência. O homem deve ser capaz de levantá-la, e colocar suas pernas abaixo das coxas  da mulher, enquanto se curva para trás, usando a metade frontal de sua parceira como um peso para equilíbrio.

De uma certa maneira ambas as genitais agem como um sustentáculo. Se alguém consegue fazer isso por mais de alguns segundos, parabéns!

O Que Pode Dar Errado: Já que a força do homem é tudo que está realmente mantendo a mulher segura enquanto ele dá prazer a ela, a pior coisa que pode acontecer é o homem derrubar a mulher, a mulher sofrer uma concussão, a vagina quebrar o pênis, os joelhos do homem prenderem a respiração da mulher, fazendo desta uma das posições sexuais mais perigosas para se fazer sem apoio.

3- A Perna Inclinada

Posição Sexual Perigosa

Como fazer: Não faça.

O Que Pode Dar Errado: A mulher vai inevitavelmente quebrar o pênis do seu parceiro se ela estiver na ponta do pé. O que, obviamente, acaba com o momento.

O pênis normalmente não é feito para dobrar para trás e, nesta posição, o pênis ereto vai desafiar as leis da anatomia. Mesmo que isso possa funcionar, o pênis iria se dobrar da mesma forma que o traseiro da mulher, e se ela “errar” algum movimento, pode acontecer uma tragédia.

Mesmo que um casal consiga fazer isso confortavelmente, como uma maneira legítima de encontrar prazer em posições sexuais, se a mulher escorregar e cair para trás… Fim de jogo.

4. London Bridge

Posição Sexual Perigosa

Ranking de Prazer – Pontos de Prazer

Para Ele: Flexibilidade 8/10; Força 6/10; Prazer 2/10

Para Ela: Flexibilidade 1/10; Força 4/10; Prazer 7/10

Como fazer: Esta é a “Ponte de Londres” que é feita com apenas duas pessoas. Para começar essa posição, o homem deve ficar de quatro, fazendo uma ponte virado para cima. Se você conseguiu essa parte, como casal, parabéns ao homem que pode ser um ginasta olímpico.

Após isso, a mulher deve de alguma maneira cavalgar o homem sem derrubar as pernas do homem abaixo dela. É um equilíbrio muito delicado.

Mesmo que todas essas condições sejam alcançadas, a penetração seria impossível sem alguns travesseiros diferentes envolvidos, já que a região central do homem vai naturalmente querer se dobrar para dentro, em direção ao chão. Se alguém fez isso funcionar, tem que ser com uma mulher muito mais leve que o homem, e ele não pode ter absolutamente nenhum problema nas costas.

O Que Pode Dar Errado: A pressão do peso do corpo da mulher, mesmo que ela seja muito leve, colocaria tanta pressão nos punhos e tornozelos do homem, que mesmo que ele conseguisse ficar na posição inicial não daria em nada.

Se as mãos do homem escorregarem e a mulher caísse sobre ele, o centro de gravidade da mulher estaria diretamente alinhado com o ponto de tensão da espinha dorsal do homem, criando a possibilidade para danos severos nas costas, na pélvis e no bumbum, tornando esta uma das posições sexuais mais perigosas existentes.

5. O Par de Pinças

Posição Sexual Perigosa

Como fazer: O homem passa sobre uma das pernas da mulher, segurando a outra para cima, e penetra a mulher enquanto ela balança no ar, estando apoiada apenas na força de seu braço mais forte. O homem segura a mulher enquanto ela se segura por sua vida.

O Que Pode Dar Errado: A quantidade de peso que estaria no braço da mulher nessa posição não apenas a puxaria para baixo, como também provavelmente distenderia qualquer um de seus músculos, se tentada por mais de um minuto. Igual quando você carrega todas as compras em um braço e decide levar tudo direto para a cozinha, só que durante o sexo.

Além disso, este não é um bom ângulo para que um homem confortavelmente segure algo que deve estar paralelo ao chão. O pênis do homem e os demais músculos envolvidos nessa posição podem ser puxados na direção errada (direita ou esquerda) se o braço da mulher fraquejar em algum momento, dobrando o pênis no formato de uma ferradura ou como um canto de uma moldura de quadro.

Qual dessas posições sexuais acima você acredita que consegueria realizar com sua parceira? E qual mais te surpreendeu, e não tentaria de maneira alguma? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*