Casal beijando

5 Maneiras Fáceis de Deixá-la Pronta Para o Sexo

Como  homem, você provavelmente é o primeiro a iniciar o sexo quando está com vontade – isso não é culpa sua, uma pesquisa mostra que os homens tendem a ter maiores movimentos sexuais do que as mulheres.

Mas isso não significa que ela também não esteja completamente desinteressada. Isso significa que talvez você tenha que passar um pouco mais de tempo criando o momento perfeito, ou seja, fazendo ela querer ainda mais.

Como? Pode ser mais simples do que você pensa! Isso é o que diz uma pesquisa recente encomendada pelo “Eden Fantasys”, um site que vende produtos íntimos para todos os tipos de casal. Na pesquisa, pesquisadores de mercado perguntaram a 1.000 homens e mulheres como seu parceiro (a) poderia deixá-los mais propensos a fazer sexo em algumas pequenas ações e movimentos.

Aqui está o que foi descoberto por essa pesquisa:

1. Voltando ao básico

Não subestime o poder de bons beijos e uma boa “pegação” como se vocês fossem dois adolescentes: 75% das mulheres disseram que beijar as ajudaria a entrar em um clima romântico, enquanto 61% concordaram que até mesmo um abraço ajudaria a fazer o momento funcionar. Isso porque beijar não é apenas um toque físico, é um ato emocional que também cria intimidade.

Você não precisa “atacar” apenas a boca dela. Tente beijar todas as partes do corpo dela, se você quiser realmente fazer com que ela não só entre no clima, mas que tenha um sexo maravilhoso.

2. Uma surpresa com jantar romântico ou passeio

Quase 50% das mulheres admitiram que um jantar ou saída romântica as ajudaria a entrar no clima.

Por quê? Porque sair de casa e se divertir pode estimular todos os tipos de emoções boas. Levá-la para o cinema para ver um bom filme, ou para passear pelo parque, fará toda a diferença na hora de chegar em casa. Ou então, fazer o jantar para ela em vez de sair para algum lugar mostra que você está disposto a usar seu tempo para fazer algo agradável para ela (mesmo que não seja nada excepcional).

Fazer qualquer coisa fora da sua zona de conforto e que permita que vocês dois aprendam mais uns sobre o outro é a regra aqui. Tentar um novo hobby juntos, por exemplo, irá construir a intimidade de uma maneira totalmente diferente. Basicamente, você está fazendo com que ela se sinta notada em todos os caminhos certos antes mesmo de ir para o quarto, então só pode melhorar a partir daí.

3. Fale coisas sexy para ela

Tudo bem, então você quer simplesmente chegar em casa e começar toda a ação sexual sem precisar levá-la para sair, ou qualquer outra coisa. Ok, então você pode falar algumas sacanagens no ouvido dela e criar o clima, mas é claro, tome cuidado para não ir muito rápido.

Dizer todas as coisas certas pode funcionar a seu favor, de acordo com 32% das mulheres pesquisadas. Apenas lembre-se de que “falar sacanagens” vai além do que você ouve na pornografia (na verdade, dizer que você vai “acabar com ela do jeito que ela merece” pode realmente ser um motivo para que ela não queira transar com você), portanto, escolha bem as palavras, vá com calma e bem sexy enquanto a beija para chegar onde você quer.

4. Aceite os brinquedos em sua vida sexual

Se você está inseguro em utilizar algum brinquedo sexual, pare com isso agora mesmo. Cerca de 27% das mulheres relataram que um brinquedo sexual pode deixar tudo mais sexy, então pense nisso como uma arma secreta no seu arsenal de preliminares. Procure por algo dará prazer a ela facilmente, como um vibrador.

5. Faça com que ela se sinta sexy

Quase 25% das mulheres disseram que uma roupa mais sexy pode ajudar a construir o clima para o sexo. Faz sentido, já que apostar em lingeries e fantasias é um dos segredos de casais que estão juntos há muito tempo e que ainda fazem sexo.

Então, se ela estiver com uma lingerie comum, mas ainda assim sexy (um sutiã e uma calcinha de renda preta já são o suficiente, e você sabe bem disso), em vez de apenas tirar todas as roupas dela e deixá-la nua em poucos segundos, diga que ela está linda, faça elogios e então ela saberá o quanto você a ama e estará ainda mais animada para o sexo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você costuma fazer com a sua parceira antes de efetivamente levá-la para a cama? Como vocês gastam o tempo das preliminares? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*