Flerte no bar

5 Maneiras de Ganhá-la Logo na Primeira Impressão

Apesar da popularidade dos aplicativos de namoro, às vezes você simplesmente quer conhecer alguém pessoalmente. Os tempos são outros, nós sabemos, e as pessoas se acostumaram a encontrar novas parceiras quando estão de pijama no sofá assistindo a um episódio de Game of Thrones, ou mesmo quando estão no banheiro (admita, você já fez isso).

Talvez depois de muitos encontros de aplicativo que não deram muito certo, você esteja pronto para conhecer alguém do jeito antigo: no bar enquanto pega algumas cervejas com seus amigos, e você verá que talvez se sinta mais confortável fazendo isso do jeito antigo, do que apenas pela tela do celular, fazendo você se sentir mais confiante consigo mesmo.

É claro que há benefícios em conversar com uma pessoa em um ambiente público como um bar em vez da tela do seu smartphone, e se vocês ao menos estão no mesmo ambiente, já é provável que vocês tenham alguma coisa em comum, como por exemplo, vocês podem morar no mesmo bairro, ou torcer para o mesmo time que estava jogando no início da noite.

Além disso, conectar-se com alguém ao vivo permite que você tenha uma ideia de seu comportamento, linguagem corporal, cheiro e outros indicadores básicos de atração. Então, saia do seu sofá e convide os seus amigos para uma noite com uma rodada de cerveja por sua conta em seu bar favorito que você não vai há algum tempo.

Em seguida, siga estas dicas para finalmente conhecer uma mulher fora do celular e causar uma boa primeira impressão.

1. Pergunte algo que faça ela pensar

Aproximar-se de uma mulher em um bar ou balada com uma daquelas cantadas batidas já não cola mais. Se você fizer isso, ela provavelmente só vai te olhar com desprezo e fugir dali com as amigas. Ela já ouviu isso antes e essas cantadas foram usadas tantas vezes que se tornaram sem graça e até mesmo esquisitas.

Em vez disso, quebre o gelo com uma pergunta que faça ela pensar, e que permita que você realmente a conheça.

Se um jogo está passando na TV do bar e ela está assistindo, pergunte como está indo o jogo, ou para quem ela está torcendo. Desta forma, ela sabe que você realmente quer conhecê-la, e que ela não é apenas mais uma das dezenas de mulheres que você vai tentar alguma coisa naquela noite.

Além disso, perguntas como esta são uma ótima maneira de ir além de quebrar o gelo e iniciar uma conversa real, o que já funciona completamente para você.

2. Convide-a para participar de algo na sua roda de amigos

Compartilhar experiências, fazer piadas e rir um pouco com os amigos, e por que não, com uma mulher que você está interessado? Se você estiver saindo em uma balada onde existe sinuca, dardos, ou qualquer outro tipo de jogo que você está curtindo com os seus amigos, convide a mulher que você achou interessante para se juntar a você. Mantenha o ambiente amigável e casual, e pergunte-a calmamente e de maneira simpática: “Ei, quer jogar sinuca com a gente?”.

Uma dica valiosa: as mulheres provavelmente já foram excluídas desses jogos pelos homens no passado, e nós sabemos disso. Convidá-la a se juntar a você não só mostra que você está muito mais evoluído do que um perdedor que acha que os jogos de bar são apenas para os homens, mas jogar qualquer coisa com ela lhe dará um bom tempo para que vocês conversem e para que conheçam um ao outro melhor, e a partir daí tudo fica mais fácil.

3. Se for necessário, defenda-a

Você não vai ser esse cara, mas sim, as mulheres muitas vezes são assediadas nos bares e isso é uma realidade. Embora muitas vezes elas sejam totalmente capazes de lidar com isso por conta própria, é verdade que, às vezes, um homem embriagado agressivo pode ser assustador, e ela pode congelar e se sentir insegura e querendo a ajuda de alguém.

Se você vir isso acontecer, entre no meio da situação e diga ao outro cara: “Olha, ela obviamente não está interessada, por que você não respeita isso?”.

Não pergunte a ela se ela quer se sentar com você exatamente depois disso, ou ela pensará que você também está interessado em levá-la para a cama ao invés de realmente conhecê-la. Em vez disso, faça uma piada real, mas leve, do tipo “Sinto muito, em nome dos homens”, e depois espere a resposta dela.

Se você a pegar fazendo contato visual ou se ela utilizar essa oportunidade para iniciar uma conversa, aí está a sua chance, mas se não acontecer, espere um pouco para perguntar se a noite dela melhorou.

4. Pergunte se pode comprar uma bebida para ela

Comprar uma bebida para uma mulher é um clássico por um motivo, e essa é uma ação que merece ser trazida de volta aos tempos modernos. Mas esteja ligado: quando você faz essa pergunta com um sorriso desprezível e com os seus olhos colados nos peitos dela, ela pode realmente não aceitar sua bebida porque, na verdade, você está sendo grosso. Mas quando isso é feito em uma voz respeitosa – e com o tipo certo de contato visual – funciona, e funciona muito.

Para começar, perguntar se pode comprar uma bebida para ela envolve consentimento. Você não está a obrigando a nada, e ela pode aceitar sua bebida ou não, é um direito dela. Mas, na maioria das vezes, quando você está pedindo permissão para comprar uma bebida, ela provavelmente vai aceitar se tiver interesse em você, mas se ela diz “não”, dê um sorriso gentil e aceite que está tudo bem.

Uma dica valiosa: Use a escolha de bebida dela como uma maneira de iniciar uma conversa. Você gosta do drink ou da cerveja que ela pediu? Compartilhe isso com ela, puxe assunto!

5. Aposte em um bom perfume

Uma boa conversa pode ser desperdiçada se a mulher só consegue prestar atenção ao fato de que você está cheirando a cerveja e suor. É bem conhecido que os seres humanos associam o cheiro com a memória, então a importância do cheiro vai além da atração inicial. Invista em um bom perfume como seu aroma de assinatura, então ela também sentirá o seu cheiro na primeira, segunda e terceira vez que vocês se encontrarem e começará a associar esse cheiro a você, e talvez isso vá se transformando em algo mais.

Se você não tem um bom perfume ou não pode investir em um agora, algumas águas de colônia masculinas mais baratas são uma boa escolha. Espirre um pouco no seu peito para que ela se misture com o seu suor e com os pelos do peito para adicionar um pouco de feromônios e ajudar na conquista.

No final da noite, depois de conseguir o telefone dela e se inclinar para um abraço ou beijo leve, ela irá conseguir boas lembranças do seu cheiro. Um spray clássico masculino pode ser o suficiente tanto para a atração quanto para fazer com que ela se sinta confortável com você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que precisa mudar muita coisa para ter mais sucesso com as mulheres na primeira impressão? Quais são os seus pontos fracos, dos listados acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*