Primeiro encontro arruinado

5 Erros Que Você Não Deve Cometer nos 3 Primeiros Encontros

Enquanto no passado você estava muito bem e tranquilo sem se envolver com ninguém, quando você fica realmente interessado em uma bela garota e você sente que poderia se envolver em uma possível relação com ela, você de repente começa a cometer erros que podem arruinar qualquer chance de vocês dois ficarem juntos pra valer. É muito fácil colocar tudo a perder, principalmente quando está ansioso e quando se perde a prática da conquista (sim, isso acontece depois de um tempo).

Logo de cara você pode arruinar tudo, pois mulheres são muito observadoras, e qualquer coisa que você fizer e desagradá-la pode contar como ponto negativo. Desde pequenos detalhes, como por exemplo, você ser rude com o barman, até coisas mais sérias, como um atraso seu em um encontro, etc.

Para manter a calma e conseguir a garota, siga estas cinco orientações de especialistas em namoro, sexo e relacionamento que irão aumentar suas chances de sucesso no relacionamento.

Erro 1: Você gasta tempo demais falando sobre si mesmo

Ok, sabemos que quando se conhece uma pessoa nova é normal os primeiros encontros serem sobre assuntos pessoais, falando sobre formação, profissão, lazer e gostos no geral, mas não faça disso uma regra e nem se revele de uma só vez. Um dos maiores erros que você pode cometer é ficar falando sobre si mesmo o jantar todo. Além de acabar com aquele mistério instigante de início de relacionamento, ainda pode mostrar como você é egocêntrico, esnobe e não está interessado em nada sobre ela.

Você deve saber equilibrar algumas informações sobre você, mas também perguntar sobre ela, pois mulheres (pelo menos a maioria) adoram falar sobre si mesmas.

Como corrigi-lo: Simples! Toda vez que você falar algo sobre si mesmo, faça a mesma pergunta a ela, com um simples “e você?”. Isso é certeiro e irá mostrar como está interessado. Lembre-se de realmente prestar atenção em tudo que ela disser para não fazer a mesma pergunta depois e estragar tudo.

Erro 2: Você não consegue estabelecer uma conexão

Laurel House, especialista em namoro e sexo, afirma que os homens não oferecem informações suficientes para uma garota para fazê-la se sentir confortável. Em vez disso, eles apenas dão fatos. “As mulheres que dizem que não estão interessadas em um cara, geralmente é porque não sentem nenhuma conexão com ele e porque os acharam frios ao invés de expressar seus sentimentos, mesmo sobre algo tão comum como uma viagem ao exterior”, diz ela. “Você deve contar suas histórias com detalhes, para que ela possa se sentir como se estivesse vivenciado a mesma experiência através de sua narrativa.”

Como corrigi-lo: Em vez de dizer que você foi em uma viagem para Bali no mês passado ou que você trabalha em marketing, diga algo envolvente sobre a viagem ou compartilhe o que você ama sobre o seu trabalho. Em seguida, certifique-se de evitar o erro 1 e perguntar sobre ela!

Erro 3: Você não sabe elogiar

Sim, o bumbum dela parece incrível nesse vestido (e você provavelmente olhou uma vez ou duas, enquanto ela levantou para ir ao banheiro), mas nunca há uma razão para dizer nada parecido em voz alta nos três primeiros encontros. Não fale nada que a deixe constrangida, principalmente se ela não tiver dado liberdade para isso.

Como corrigi-lo: As mulheres gostam de elogios, assim como qualquer pessoa, mas nada justifica fazer elogios invasivos e íntimos logo de início. Ao invés de você se dar bem com isso, você fará com que o encontro seja o último da vida de vocês. Vá com calma no início, provavelmente existem outros atributos que te encantam nela como os olhos, o sorriso, diga elogios sinceros e menos sexuais.

Erro 4: Você vai com muita sede ao pote

Você pode sentir que rolou uma química realmente incrível no primeiro encontro e provavelmente gostaria de vê-la nua o quanto antes, mas se você estiver interessado em um segundo encontro, os especialistas dizem que você deve se conter e controlar seu fogo.

O Dr. Fran Walfish, psicoterapeuta, escritor e especialista, diz que é esse erro que costuma afastar as mulheres. “Muitas mulheres reclamam que os homens iniciam o contato sexual no primeiro encontro”, diz ela. “Isso a faz sentirem-se como um objeto.”

Como corrigi-lo: Restrinja-se e contente-se em dar apenas um beijo nos primeiros encontros, isso se realmente você confiar na conexão e na química que rolou entre vocês. Se você estiver disposto a se envolver em um relacionamento de longo prazo, haverá muito tempo para desfrutar das outras coisas depois, por isso não se apresse.

Erro 5: Você fica muito pegajoso

Depois de ter ficado sem namorar por um tempo, pode ser que você fique realmente empolgado com a ideia de se envolver novamente, principalmente se você estiver realmente gostando da garota e não quiser perdê-la. Mas, por mais que esteja se sentindo assim, muita calma nessa hora. De nenhuma forma já marque um segundo encontro durante o primeiro encontro, mostrando ansiedade em vê-la novamente. Deixe que ela tenha tempo para sair com outros homens, confie no seu taco e assim você também dará tempo para que ela aprenda sobre seus gostos, aversões e hábitos. Aproveite esse processo de conhecimento com tranquilidade e naturalidade.

Como corrigi-lo: Uma hora ou algumas horas depois do encontro terminar, envie uma mensagem dizendo que você gostou do tempo que passaram juntos e certifique-se de que ela chegou bem em casa. No dia seguinte – depois do trabalho – pergunte se ela está livre na semana seguinte e certifique-se de sempre ter algo em mente para sugerir.

Você já cometeu algum destes erros e acabou arruinando o que poderia se tornar um relacionamento amoroso? Como foi essa história? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

 


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*