Homem se Preparando para um Sexo a Três

5 Dicas Para Ter Mais Sucesso Num Ménage à Trois

Se você e sua parceira decidiram fazer sexo a três pela primeira vez, vocês devem estar se perguntando como fazer as coisas darem certo. Aqui estão 5 dicas que podem te ajudar a se sentir mais seguro e tornar o seu primeiro ménage à trois numa experiência agradável.

voce nao é o cara

Conheça a Terceira Pessoa do seu Ménage à Trois

Não faça um menage à trois com um estranho. Saia num encontro com sua parceira e a terceira pessoa, para que possam conhecer a terceira um pouco melhor. Saiam para comer alguma coisa, tomar uns drinks. Divirtam-se com a pessoa antes de envolverem qualquer pressão sobre sexo. Veja se você e sua parceira estão confortáveis com a outra pessoa antes de levá-la para cama.

Fale se Achar que Não vai dar Certo

Se vocês estiverem em um dilema sobre a terceira pessoa, ou se um de vocês estiver um pouco desconfortável, não deixe para lá, fale! Não é justo que apenas um dos parceiros esteja satisfeito com o ménage a trois. Apenas seja educado e honesto em relação aos seus sentimentos.[sc:artigos_relacionados]

Combinem as Regras Antecipadamente

Uma das melhores maneiras de evitar qualquer problema e desastres potenciais é combinando as regras sobre o que será ou não será permitido durante o ménage à trois antecipadamente. Explicitem o que vocês gostam e o que não acham aceitável antes de irem para cama, e não se esqueçam de passar todas a regras para a terceira pessoa.

Determinem se beijar, abraçar, praticar sexo anal, oral ou vaginal está dentro dos limites ou se algum desses itens vai muito além.

Fale Sobre o Assunto Depois

Fale com sua parceira sobre o que acharam da experiência do ménage à trois – do que gostaram e do que não gostaram – e avaliem se gostariam ou não de repetir a dose alguma outra vez. Se tudo tiver dado certo, deixe a terceira pessoa saber que vocês adoraram a diversão, e que passaram bons momentos juntos.

triplique mulheres lindas

As coisas podem ficar muito estranha entre as pessoas quando elas praticam swing e não falam mais nada sobre isso depois, pois cada um fica pensando coisas diferentes, e se preocupando se os outros acharam o mesmo que elas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já participou de um ménage à trois com a sua parceira? Como foi essa experiência? Conte-nos abaixo nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 3,67 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas