Home » Sexo » Criando o Clima » 5 Dicas Para Preliminares Sexuais Incríveis
Casal Abraçado na Cama

5 Dicas Para Preliminares Sexuais Incríveis

Todo homem recebeu, em algum ponto da vida, o discurso sobre a importância das preliminares sexuais. Com o tempo alguns aprendem a arte, enquanto outros brigam com o básico. Quão pouco é muito pouco? Quando alguém pode saber que já é seguro procurar coisas maiores? É tão essencial começar com isso, toda vez? Não é tão difícil quanto você imagina. Aqui vão algumas ideias incríveis de preliminares sexuais para seduzir sua mulher.

Para tornar as coisas mais fáceis, aqui vão algumas dicas de preliminares sexuais básicas que vão te ajudar a cobrir todas as suas bases e garantir que você não esteja deixando sua amada na mão.

Chegando lá

A coisa funciona assim, ao contrário dos homens, as mulheres e suas personalidades emotivas precisam de muito mais tempo de brincadeira para ligar os motores. Não é apenas ir devagar e com cuidado, para gerar a lubrificação necessária para a relação, o corpo feminino precisa de ajuda para invocar o desejo necessário. A intimidade emocional e a proximidade com seu parceiro, que são confirmadas durante as preliminares sexuais, são as melhores maneiras de criar o clima para uma sessão longa e frutífera. Enquanto cada mulher é diferente, existem alguns pontos básicos que funcionam para maioria. Evite apressar as coisas e tudo ficará bem.

Fale e excite

Você pode ser o tipo de cara que coloca as mãos na massa, mas falar besteiras é uma ótima maneira de fazer sua mulher ouvir durante as preliminares sexuais. Mulheres respondem de maneira diferente dos homens a palavras escritas e faladas, esse é o motivo que contos eróticos para mulheres têm tanto público. Se descrever como gostaria de tocá-la, com qual intensidade e em qual direção, você vai tocar sua mente antes de seu corpo, e é exatamente isso que você quer. Ela vai visualizar aquilo cheia de desejo e estará pronta para você antes que você saiba. A beleza está nos detalhes. E quando tocá-la, evite as partes privadas óbvias. Ao invés disso, tente suas zonas erógenas, boca, pescoço, pulsos, parte interna das coxas e costas.

Crie antecipação

Você não tem que sentar no banco do motorista apenas quando chega no quarto. O interessante da demonstração pública de afeto é que ela pode ser respeitosa, brincalhona e profundamente íntima sem ser ofensiva. Um tapinha brincalhão no seu bumbum ou um beijo apaixonado em um bar cria o clima do que está por vir, a faz ficar profundamente interessada antes mesmo de chegar ao quarto.

Roupas não são essenciais

Se você pensa que apenas mulheres podem tirar a roupa e fazer um showzinho sensual, você vai ter uma surpresa. Tente se despir de maneira sedutora, abrindo um botão de cada vez.  A idéia é excitar e atrair o interesse, sem ser agressivo ou impaciente. Música é sempre uma boa ajuda se você se sente tímido e pode tornar as coisas mais interessantes pedindo para ela se juntar a você.

Dispa-a lentamente enquanto ambos dançam com a música

Fique longe de rap ou samba e escolha serenatas cheias de soul como Norah Jones ou Jack Johnson para te por pra dançar.

Está tudo nas mãos

Apesar de cada mulher poder ter suas respostas e preferências especificas existem alguns movimentos que funcionam em todas. Uma vez que criou o clima com as preliminares sexuais e ambos estão confortáveis sem roupas, use seus dedos para acariciar sua área genital com movimentos gentis e suaves. Nada rude ou agressivo. Beijar, sugar, e mordiscar gentilmente são todos aceitáveis. Fique atento às respostas dela e faça seus movimentos de acordo. Tocando e acariciando suavemente seu clitóris deve começar o processo de lubrificação. Fique à vontade para fazer sexo oral nela também.

Vá devagar

Logo, a linguagem corporal dela vai dizer que ela está pronta. Pernas abertas, costas curvadas e beijos profundos são normalmente dicas certeiras. Esse deve ser seu sinal. Mas lembre-se, como cada mulher é diferente, as respostas dela a seus movimentos vão variar, algumas podem funcionar com mais sucesso que outras. A idéia é seduzí-la para o jogo mais do que jogá-la na ação. Você não precisa tentar todas essas dicas juntas. Isolados ou em combinações de dois ou três vão ser ótimos também. É necessário apenas um pouco de dedicação e atenção.

O que você costuma fazer com a sua mulher como forma de preliminares sexuais? Ela consegue ficar bem animada e excitada para o sexo? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *