Mulher no celular

5 Dicas para Conquistar Aquela Pessoa Interessante em um Site ou Aplicativo

Todos nós já estivemos nessa situação – conseguir finalmente marcar um encontro com uma pessoa interessante em um aplicativo pode ser difícil. Você escolheu cuidadosamente suas fotos e passou o tempo certificando-se de que sua biografia atingiu o equilíbrio perfeito entre sincero e engraçado, então por que há um silêncio estranho em todas as suas conversas online?

Por sorte, o site de namoro online “Zoosk” reuniu algumas dicas para ajudar você. Eles analisaram dados de mais de 40 milhões de membros para ver o que está funcionando – e o que não está – para que você possa começar a entrar no jogo mais forte do que nunca.

Aqui estão cinco coisas que você deve ter em mente quando se trata de conseguir conquistar pessoas interessantes em um aplicativo ou site:

1. O que colocar no seu perfil

A Zoosk descobriu que os homens que incluíam palavras como “pensativo”, “bom ouvinte” – entre outras – em seu perfil eram 66% mais propensos a receber mensagens do que aqueles que não usavam esse tipo de palavra. Além disso, os homens que dizem que são “cavalheiros” recebem uma média de 67% mensagens mais.

Mencionar alimentos em sua biografia também aumentará a quantidade de mensagens que você recebe, especialmente se for guacamole, o que pode resultar em até 144% mais mensagens, o que parece um pouco estranho, não é? Mas os abacates estão na moda, fazer o quê?

Mas não se preocupe se você não é fã de alimentos como o abacate – nesse caso, tente mencionar as batatas e o chocolate, e isso levará você a receber de 100 a 101% de mensagens a mais, respectivamente.

2. Não seja tão seletivo

Se você estiver filtrando pessoas com base em características ou interesses, talvez seja hora de parar. As pessoas que restringem severamente suas escolhas geralmente enviam mais mensagens do que as que não fazem isso, mas são menos propensas a receber uma resposta – têm 11% menos probabilidades de conseguirem uma resposta.

Então, abandone essa lista de verificação mental de traços essenciais e apenas veja aonde a vida irá te levar. Você pode se surpreender.

3. Procure além da sua faixa etária

Não seja tímido para falar com alguém que não tenha a mesma idade que você. De acordo com a Zoosk, as pessoas são 9% mais propensas a estar com alguém dez anos mais velho ou dez anos mais novo do que elas.

4. Marque um almoço e não um jantar

Jantar e bebidas é uma coisa do passado. O site Zoosk descobriu que as pessoas que mencionaram o almoço em uma conversa receberam cerca de 25% de respostas a mais do que as que não fizeram isso. Então, vá em frente e faça uma reserva nesse pequeno restaurante legal que acabou de abrir na rua. Ela com certeza irá gostar.

5. Não demore muito para responder a alguém

Sim, todos sabemos como isso acontece: você não quer parecer muito desesperado, então espere dois dias para responder a garota que você está super a fim. Mas entrar nesse jogo pode não ser a melhor abordagem. Sua melhor aposta é responder no mesmo dia, de acordo com a Zoosk.

Isso resulta em uma taxa de resposta de 62% em oposição a uma taxa de resposta de 45 % se você esperar mais para responder. Então, nada de esperar! Responda ela já!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem tido dificuldades para arrumar um encontro com uma mulher que conheceu em um site ou aplicativo de encontros? O que pretende mudar, das dicas acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*