5 Dicas Para Agradar a Família da sua Namorada

Muitas vezes a felicidade de um relacionamento depende de como você se relaciona com a família da sua namorada.

aprenda preliminares - video

Todos sabem que muitas vezes um relacionamento nem sempre acaba se resumindo a duas pessoas. Tanto a família da sua namorada como a sua acabam tendo um papel fundamental na convivência do casal, por isso o ideal é que ambos se dêem bem com a família do outro.

Lamentavelmente nem sempre essa harmonia tão desejada é possível, por isso veja alguns conselhos que podem te ajudar a agradar a família da sua namorada.

1. Respeite sempre a família da sua namorada

O que pode irritar muito a família da sua namorada é que você falte com o respeito com eles, com a sua namorada ou com qualquer outra pessoa, além de fazer com que ela se sinta muito mal.

Não se esqueça das boas maneiras, de usar sempre um bom vocabulário e tratar todos a sua volta com respeito.

conquistar mulheres lindas video

2. Uma boa aparência

Tente mostrar para a família da sua namorada uma melhor versão de si mesmo em relação à sua aparência e higiene. Mesmo que a aparência seja muitas vezes algo secundário e irrelevante, para a família dela pode ter certeza que a aparência tem um papel importante. Trate sempre de se vestir bem de acordo com cada ocasião.

[sc:artigos_relacionados]

3. Saber o que falar

Quando estiver com a família da sua namorada, é muito provável que às vezes se sinta fora de lugar, incômodo, e o mais provável é que algum membro da família dela queira fazer várias perguntas.

Saber o que falar, o que responder e ser simpático é fundamental nesses casos. Também é importante saber que existem certos assuntos que é melhor não tocar para não criar situações incômodas, mas ao mesmo tempo não responda as perguntas com frases curtas, palavras monossilábicas, pois assim pode fazer o papel de um tonto, anti-social, que não sabe conversar.

4. Uma boa conversa

Muito tempo em silêncio pode fazer com que você fique mal, que tirem conclusões erradas ao seu respeito.

Seja gentil e fale sobre temas agradáveis que com certeza irá agradar a família da sua namorada. Foque em assuntos de interesse comum e cuidado para não exagerar ao querer agradá-los.

Ao mesmo tempo, não queira aparentar uma pessoa antipática que sabe de tudo.

segredos sexo anal

5. Tente estar presente nas reuniões familiares mais importantes

Às vezes é um tédio ir a reuniões familiares, principalmente quando são de famílias alheias. Mas leve em consideração que, queira ou não, a família da sua namorada agora é sua família também.

Tente estar presente nas reuniões familiares, pois com o tempo a sua presença será valorizada, e quem sabe você pode até acabar fazendo novos amigos, além de agradar à família da sua namorada.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já conheceu a família da sua namorada? Acredita que eles gostaram ou não de você? Se ainda não, quando serão apresentados? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 4,67 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.