Home » Bombando na Web » 5 Coisas Ruins que Podem Acontecer Durante o Sexo na Hidromassagem
Sexo na hidromassagem

5 Coisas Ruins que Podem Acontecer Durante o Sexo na Hidromassagem

Uma hidromassagem parece uma ótima ideia para se divertir com uma mulher, e sabemos que as coisas podem ficar bem quentes… Quem nunca transou em uma hidromassagem – ou ao menos quem nunca quis – que atire a primeira pedra.

Seja no motel, em casa, em um hotel durante uma viagem, uma hidromassagem pode ser uma boa maneira de dar uma inovada, e na verdade, quase qualquer lugar é lugar para uma rapidinha quando o tesão fala mais alto.

Os ginecologistas, porém, têm discordado um pouco disso e apontado alguns problemas e riscos relacionados ao sexo na hidromassagem, e é melhor se prevenir e saber quais são eles, do que remediar.

Risco 1: Mesmo na hidromassagem, você pode contrair uma DST

Mesmo que as doenças não estejam literalmente flutuando pela água, a água de uma hidromassagem não contém nenhum produto químico que fará com que você fique protegida de uma DST. Esse é um dos maiores mitos de todos os tempos sobre sexo na piscina ou hidromassagem. Sim, você continua com o risco de pegar uma DST quando está na água.

Risco 2: Você pode ter infecções na pele

Infecções na pele como a foliculite são mais comuns em mulheres, mas também acontecem em homens. O que acontece é que as bactérias conseguem se espalhar pelo seu corpo muito mais rápido quando a água está envolvida, e principalmente quando estamos falando de água quente. Essa infecção na pele pode aparecer como uma bolha ou caroço vermelho, e pode assustar bastante, mas normalmente desaparece sozinha em alguns dias.

Risco 3: Ela pode pegar alguma infecção por fungos

A água de uma hidromassagem pode conter cloro e outros produtos químicos utilizados para a sua limpeza. Quando fazemos sexo na banheira, obviamente a vagina da mulher fica exposta a essas substâncias que podem modificar o Ph natural da vagina, deixando que bactérias e fungos causem doenças mais graves.

Risco 4: Camisinhas são menos eficientes

A água pode fazer a camisinha sair, mas além disso, os produtos químicos da água da banheira de hidromassagem podem fazer com que o látex da camisinha se desgaste, e ela pode estourar muito mais facilmente. E sair da hidromassagem se perguntando como vai criar um filho pode não ser lá muito legal…

Risco 5: Pode ser dolorido para a mulher e ela pode desistir

A menos que vocês esteja em uma banheira de hidromassagem cheia de lubrificante no lugar de água, saiba que a água tem um efeito contrário à lubrificação do canal vaginal. Quando a vagina entra em contato com a água, ela dissolve a lubrificação natural, o que pode levar a uma experiência sexual desconfortável e dolorosa.

Talvez esses não sejam motivos suficientes para que você deixe de fazer sexo em uma hidromassagem, porém, esperamos que os cuidados agora sejam maiores.

Você já experimentou fazer sexo em alguma hidromassagem? Como foi essa experiência? Acabou tendo problemas neste dia, algum relacionado acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *