Oral na mulher

5 Coisas que Você Nunca Tentou no Oral

Para uma mulher, o sexo oral pode ser de duas maneiras: um momento de real felicidade e possíveis orgasmos, ou um momento em que ela pensa no que tem que comprar no supermercado enquanto você se esforça em vão.

Mas não desanime com as possibilidades ruins, na verdade, a maioria das mulheres precisa de uma variedade de estimulações, incluindo a oral, para o orgasmo, e durante o sexo oral, ela precisa que você esteja realmente com vontade de fazer isso, e que saiba sentir o que ela quer e onde ela quer que sua língua vá.

Não é fácil, nós sabemos, mas se você já dominou o básico – indo com calma, variando sua pressão e velocidade, e resistindo a vontade de ir direto para a penetração e curtindo o momento – então, adicione estes cinco movimentos avançados ao seu repertório.

Quem sabe não dá certo? Ela pode ficar impressionada o suficiente para devolver o favor.

1. Explore outras áreas do corpo

Comece com a região do pescoço, lamba, dê pequenas mordidas, vá para as orelhas. Acredite, o sexo oral já pode começar muito bem por aí. Beije-a muito e com vontade, enquanto acaricia o peito e os mamilos com as mãos, vá descendo um pouco e agora chupe e lamba a região dos seios, sem pressa.

Vá descendo mais e antes de ir para a vagina vá até a parte interna das coxas e brinque um pouco com a região. Vá para a vagina apenas quando sentir que ela já está louca para que você faça isso.

Fique sempre atento à movimentação do corpo dela, se ela vai para cima ou para baixo com o corpo (isso acontece de maneira sutil), isso pode ser o corpo dela mostrando a você que deve ir um pouco mais para cima ou para baixo, assim como mais para a direita ou esquerda, principalmente quando você está na região do clitóris.

2. Use as bordas

Tem uma piscina inteiramente para vocês? Faça-a se sentar na borda com as pernas sobre os seus ombros enquanto você está na água. Se você não tiver uma piscina em casa, isso também funciona na borda de uma bancada, de uma mesa resistente ou até mesmo da máquina de lavar.

Não importa onde você decida fazer, você precisa colocar seu rosto no meio das pernas dela de maneira confortável, uma vez que essa posição permite que você use seus lábios, língua, sucção e mãos ao máximo.

Além disso, de cima, ela terá uma visão completa de você entre suas pernas e poderá guiá-lo com o movimento do corpo enquanto ela fica cada vez mais excitada.

3. Com ela por cima

Se você e sua parceira não são muito íntimos no oral, vocês provavelmente nunca tentaram com ela por cima, “sentada” sob o seu rosto. Deite-se sobre uma cama ou outra superfície confortável, e ela irá se ajoelhar logo acima do seu rosto, permitindo que você tenha total acesso à vagina, podendo dar a ela um oral maravilhoso, e permitindo até mesmo que você utilize suas mãos para deixar tudo ainda mais interessante.

Ela está agora em posição de se concentrar apenas no prazer que você está fornecendo, então, aproveite para ter outra visão da vagina e comece indo devagar e percebendo em quais locais ela gosta mais que você vá. Acelere quando sentir que é a hora para então ir mais devagar novamente, trabalhe sua língua e seus lábios em diferentes pressões, sugue, seja criativo e preste atenção a como ela está respondendo a cada movimento seu.

4. Prepare-se para ficar muito tempo no oral

Enquanto vocês estão naquele momento pré-sexo, vá descendo até ficar entre as pernas dela, de maneira a conseguir apoiar sua cabeça em uma das coxas dela. Para isso, você provavelmente ficará de lado, bem confortável, com a cabeça descansando nas coxas dela enquanto faz o oral, o que dará a você uma posição ótima para passar muito tempo por ali, dando todo o tempo e a atenção que ela realmente deseja e merece.

Enquanto algumas mulheres querem menos tempo de sexo oral (porque normalmente o sexo oral não agrada) a grande maioria quer mais tempo, quer que você realmente deixe-a querendo mais e mais. Por isso, foque em ir com calma, e prepare-se para ficar muito tempo ali, apenas dando prazer a ela, e conforme ela vai ficando cada vez mais e mais excitada, você ficará também, e a penetração será melhor do que nunca.

Se você estiver com a intenção de apenas fazer o oral, isso significa que você pode ficar entre as pernas dela até o final, mas lembre-se de que o final não significa necessariamente o orgasmo. Algumas mulheres têm mais dificuldade em atingir o orgasmo com estimulação oral, mas isso não significa que elas não conseguem ficar completamente satisfeitas com seu trabalho. Nesses casos, ela irá tirar você do meio das pernas dela e pedirá por outra coisa, e esteja preparado para isso. Seja o que for, entre no jogo dela e a recompensa valerá a pena.

5. Adicione algo a mais

As mulheres podem ser tão rapidamente despertadas pelo pornô quanto homens, revelou um estudo recente realizado pela Universidade McGill.  Então, em vez de ter apenas o sexo oral como arma, ligue a TV e deixe que ela assista a um vídeo pornô que ela gosta enquanto você faz seu trabalho no meio das pernas nela.

Dessa maneira, ela não só será estimulada pela sua ação, mas também o vídeo pornô e as imagens eróticas ali irão deixá-la ainda mais excitada. Se ela gostar da experiência, você pode sugerir a possibilidade de ela corresponder, dando a você algo para assistir na próxima vez que ela fizer um oral em você.

A sua parceira geralmente fica satisfeita e chega a atingir o orgasmo quando você a estimula no sexo oral? O que acha que pode melhorar para isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*